All I Want Is You escrita por Nunah, imagine


Capítulo 9
capítulo 8 - stranger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124985/chapter/9

Ponto de vista: Poseidon

Ah meu Deus, como a gente vai achar três pessoas nesse mega-cassino, me diz?

Opa, eu já vi aquele cabelo de algum lugar. Daonde...? Putz, eu tenho certeza que conheço aquele cabelo. É um cabelo de mulher... e peraí, eu já vi tantas que nem sei quem é e...

- ANFITRITE?! – gritei quando ela se virou.

- Er... oi. Como você anda?

- Com as pernas, tonta. Mas que diabos você está fazendo aqui?!

- Ah, Poseidon, já chega tá legal? Eu não aguento mais me fazer de idiota! – ela explodiu, fazendo todos olharem. – Você acha que eu não sei o que você é? Você acha que eu não sei que você faz aquilo com as pessoas? – ela abaixou a voz. – Você acha que eu não sei que você anda com milhões de mulheres? Eu conheço seu tipo, okay?!

Okay...

Só tenho uma coisa a dizer...

EU ME FUDI.

E ganhei um tapa na cara.

- ORA, SUA... – disse Athena avançando pra ela. CARA, ELA TÁ ME DEFENDENDO OU EU TÔ TENDO ALUCINAÇÕES? – VADIA. – eba, eu não fui o único a levar uma na cara, TOMA, ANFITRITE. Okay, parei.

- Ah, e pelo jeito você foi uma das que ele já catou e jogou fora não é? – ela riu.

Mais um tapa na cara. Vishe, isso já tá virando moda.

- Idiota. – Athena disse arrumando o vestido.

- Mãe! O que aconteceu aqui? – exclamou uma garota ruiva que eu conhecia muito bem. Ex-namorada do Percy. Mas é muita sacanagem.

Mas espera um pouquinho...

- MÃE? MÃE? – gritei.

- É POSEIDON, EU SOU CASADA! – Anfitrite gritou de volta. – E essa é a Rachel.

- EU SEI MUITO BEM QUE É ELA.

- RACHEL?! – gritaram Percy e Annabeth.

- Ah não. – a ruiva disse.

- Ah não, digo eu, sua... vadia! – caraca, até nisso ela é igual a mãe?

- Annabeth?! Percy?! – é, Rachel, por acaso tá cega?

- Que que...? Não. Não. Você... não. – dizia Percy.

- Percy, eu sinto muito.

- Você eu não sei, mas sua mãe sente. – murmurou Athena.

- Então... você só estava comigo por... por...

- Me desculpe, Percy!

- DESCULPA O CARALHO, SUA TRAIDORA!

- Como você sabia? – perguntei à vadia.

- Sabendo, oras.

- Poseidon, ela é a esposa dele. Dele. – disse Annabeth. – E você, sua falsa!

- Vocês se conhecem?! – perguntou Percy.

- É claro! Ela roubou o meu namorado!

Ui. Trágico.

- CALEM-SE, CALEM-SE, CALEM-SE! VOCÊS ME DEIXAM LOOOOOOOUCA. – Anfitrite gritou.

Quero bater nela. Deixa, mamãe?

- Af, diz logo, onde ele está? – perguntou Athena revirando os olhos.

- Ele quem?

- O príncipe encantado da chapéuzinho vermelho. – falei.

- Como é? – perguntou Annabeth com um olhar ‘eu tô ouvindo direito?’.

- Ele não virá. – disse Rachel com um olhar psicopata. Awn, o de Athena era mais bonitinho.

- Aham, sei.

[...]

É, pessoas, depois de 50 minutos, quase uma hora, sentado aqui, nessa cadeira, no meio de um cassino lotado, ouvindo Athena discutir com Anfitrite e Annabeth discutir com Rachel, o dito cujo ainda não chegou e... eu tô começando a acreditar que ele não vem mesmo.

Alarme falso, porra.

Eu ainda mato Zeus por isso.

Mas... sabe quando as coisas parecem estar em câmera lenta? É, isso tá acontecendo agora.

Um homem grisalho... de smoking... está saindo do cassino com mais um monte de caras de preto... mas ele não é qualquer um... é...

- Puta que pariu! – gritei 5 minutos depois de conseguir raciocinar. Corri pra porta e, claro, não tinha mais ninguém.

- O que foi?! – gritou Athena atrás de mim.

- Porra! Era ele, Athena! Ele estava aqui!

- BOMBA! – gritou uma voz sei lá de onde fazendo todos se levantarem e dispararem e putz, eu vou ser atropelado por mil pessoas.

Corri de volta. Rachel e Anfitrite já não estavam mais lá e Percy pegava algumas coisas pequenas e redondas e enfiava no bolso.

- Percy!

- Ah, Annabeth, relaxa, não tem problema... isso tudo vai explodir mesmo.

Então eu ouvi.

- Athena! Você tá fazendo tic-tac!

Athena arregalou os olhos e começou a procurar uma bomba em seu vestido. Caralho, que tamanho tem esse negócio? Será uma bomba invisível?

É um pássaro? É um avião? Okay, parei.

- ACHEI! – ela gritou mostrando uma coisinha redonda que parecia uma escuta, ou uma bateria, e fazia tic-tac. Caramba, as bombas estão mais atualizadas que eu.

[...]

Eu te dou 1 bilhão de dólares se adivinhar onde estamos.

Adivinhou? Não? Bom, então eu digo, mas saiba que perdeu bastante dinheiro.

Nós estamos sentados numa calçada, de uma rua deserta, cheia de fumaça que vinha do prédio explodido que antes era um rico cassino. Athena está amaldiçoando Anfitrite e o mundo; e Percy e Annabeth estão contando o dinheiro que ‘pegaram emprestado’.

Suspirei antes que arriscar falar com a fera.

- O que faremos agora? Ligaremos pra Zeus pra falar que tudo foi por água abaixo ou nos matamos antes?

- Eu não sei, Poseidon. Mas ligar pro meu pai, eu não vou.

- Acho melhor voltarmos pro hotel, não acha?

- Eu tive uma ideia melhor. – ela disse. – Vamos voltar para o hotel.

Já sacou que ela não presta atenção no que eu falo realmente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.