All I Want Is You escrita por Nunah, imagine


Capítulo 6
capítulo 5 - right now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124985/chapter/6

Ponto de vista: Poseidon

- Bom dia, bela adormecida. – falei pra Athena que acordava aos poucos.

- Ah, o que aconteceu...? – perguntou ela se sentando lentamente na cama.

- Você não se lembra? Desmaiou... aí eu te trouxe pra cá.

Athena fez aquela cara desconfiada de psicopata que só ela sabe fazer.

- Você não abusou disso, certo? Não preciso me preocupar, né?

- Ah, pelamor Athena, acha mesmo isso? – perguntei e ela assentiu cruzando os braços. – Af, eu não faço esse tipo de coisa. – sorri. – Mas se você quiser...

- Argh Poseidon! Você me dá nojo, seu idiota! Fique longe de mim. - eu estava começando a realmente me ofender com aquilo. – Você, por acaso, percebeu o que fez ontem à noite? Você comprometeu nossa missão! – ela gritou com o dedo na minha cara.

- Que nada Athena, tá tudo certo...

- Tá tudo certo a vírgula! Essa história já foi longe demais e você sabe disso tão bem quanto eu. Meu pai inventou esse casamento falso, mas era pra ser apenas um disfarce... você criou um mundo todo com essas ideias. Poseidon, cai na real, acham que eu estou grávida de gêmeos! – ela gritava.

- Athena, nós vamos fazer o nosso trabalho, depois vamos embora, e tudo isso acaba. É simples. Não precisa desse estresse todo. – supliquei.

- Estresse todo?! O que você acha que meu pai diria disso tudo? Se ele tivesse vendo seu melhor agente brincando com uma coisa tão séria?! Você não pensa, não é?! Temos que desmentir tudo isso!

- Olha, eu entendo você... mas não se preocupe, tudo vai dar certo.

- Não, você não entende! Mas que droga!

Athena saiu furiosa pelo quarto, batendo a porta.

Suspirei me sentando na cama e passando a mão pelo rosto; isso ia ser mais difícil do que eu imaginei.

[...]

Ponto de vista: Athena

Finalmente.

Há quanto tempo mesmo eu queria sair daquele inferno?

Respirar ar puro seria bom, pelo menos por umas horas.

Eu sei que sou fraca pra bebidas, mas sabe aquelas horas em que só ela tem o poder de nos deixar relaxado?

Eu tive que ir pro barzinho que tinha no hotel.

Nada poderia ficar pior do que já estava...

... certo?

No primeiro gole, já senti minha visão embaçando, ardendo.

- A senhora está bem? – perguntou o barman, me olhando com um brilho estranho no olhar. Provavelmente eu não estava muito apresentável com aquele vestido azul da noite anterior e um pouco descabelada, além do efeito da bebida.

- Aham... – falei olhando o fundo do copo.

- Ah... certo... – ele disse ainda com o brilho no olhar.

[...]

- Você tá maluca? Não é tão difícil perceber que você é fraca pra álcool, sabe? E você tá bêbada! Athena, vamos agora. – disse uma voz distante. Eu conhecia aquela voz... daonde mesmo?

- Ah, cala a boca.

Mesmo com a visão turva, eu vi aquele homem irritantemente bonito se sentando ao meu lado.

- Se você não sai daqui, eu também não. – disse ele e se virou para o barman. – Mais duas doses.

Ponto de vista: Percy

Puta. Que. Pariu. Que dor de cabeça do caralho é essa? E por que eu estou na Suíte Presidencial? Epa, esse lugar é chique pra caramba. Por enquanto, não vou reclamar. Meus músculos estão todos doendo, e assim que me mexi um pouco mais de um centímetro, percebi que estou pelado.

Ok, essa não foi uma revelação muito boa.

Tá. Certo. Eu estou pelado.

Por que eu estou pelado?!

Só consigo pensar em dois motivos:

1 – um chinês me sequestrou, roubou minhas roupas, meu dinheiro e me abandonou aqui, pelado, numa Suíte Presidencial (ok, não faz muito sentido).

2 – eu dei sorte ontem à noite (é, é mais provável, levando em conta minha aparência, charme e senso de humor, ah, e eu não sou convencido – ok, parei com a propaganda).

Apesar de minha cabeça estar com uma dor insuportável, consegui abrir os olhos e deslizar o pescoço para observar o outro lado da cama – e descobrir se eu dei sorte ou foi só a história do chinês mesmo. Também tem a possibilidade de eu estar num filme de 007, mas seria tenso demais ficar pelado num set de filmagem. Ou não?

007’s fazem isso o tempo todo mesmo, né?

Quando eu finalmente tive a coragem de olhar, encontrei uma cabeça repleta de cachos soltos e loiros descansando calmamente no travesseiro. As feições delicadas da moça – provavelmente com a mesma idade que eu – estavam repletas de serenidade. Notei que seus lábios tinham o formato de um botão de flor e que eram naturalmente rosados. Seus cílios eram compridos e o nariz, pequeno. Com a pele branca como neve, ela parecia uma bonequinha de porcelana.

Porra, eu era bonito, mas como aquela mulher veio parar na minha cama?

Esfreguei meus olhos enquanto pensava em uma explicação plausível. Ok, eu estou em Vegas, tudo é possível. Ela parecia ‘frágil’ demais para ser uma stripper. Com certeza, ela não é uma stripper.

Encarei minhas mãos e percebi um anel no dedo anular.

Não me lembro de usar um anel.

Mas... não é um anel. Se parece mais com uma...

... aliança?! WTF?!

Encarei a moça novamente e procurei por sua mão esquerda entre os lençóis, droga, a pele dela é macia e ela está usando a merda de uma aliança idêntica.

Finalmente, entrei em pânico.

Decidi que a melhor coisa a fazer é acordá-la e perguntar se ela lembra de alguma coisa, porque eu realmente estou fazendo um esforço enorme pra isso mas não estou tendo nenhuma sorte.

- Ei. – falei, chacoalhando seus ombros levemente.

Ela se virou e murmurou algo que eu não entendi. Depois de um silêncio insuportável, finalmente diz algo em voz baixa:

- Cala a boca, Cabeça de Alga.

Então, eu me lembro.

PELA SANTA MÃE DO NOSSO DEUS DIVINO.

Eu me casei com Annabeth Chase.

- Ei – chamei-a novamente. -, Annabeth. Realmente acho melhor você acordar.

Ela bufou e se sentou na cama como se tivesse acordada há horas.

Sinto seu olhar estreito me encarando.

Depois, ela passou os dedos pelos cachos loiros e franziu o cenho.

Suas pupilas se dilataram consideravelmente.

Oh God, com certeza ela está puta da vida.

Correr agora ou correr depois? Eis a questão.

- PERCY. JACKSON. – ela disse lentamente. – Quer me explicar por que diabos estou pelada?

Engoli em seco.

- E por que tem arroz nesta porra de cama?!

Enquanto pensava na resposta, finalmente eu me lembrei de tudo. Absolutamente tudo. Em outra ocasião, eu comemoraria. Mas eu já ouvi meu pai reclamando sobre uma mulher do trabalho que era muito esquentadinha e, bem, talvez essa mulher seja a mãe da minha esposa.

Então, me esqueci de tudo novamente, porque Annabeth está em pé e gritando comigo. Com certeza esqueceu que está pelada.

E ela se trancou no banheiro.

E não parece feliz. Isso significa: sem sexo pra você, Perseu Jackson.

Bosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.