All I Want Is You escrita por Nunah, imagine


Capítulo 11
capítulo 10 - hold it against me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124985/chapter/11

Ponto de vista: Athena

Oh Jesus, acho que estou bêbada. Não, não, eu estou bêbada.

E tudo está girando. Com certeza eu estou bêbada. De novo.

E alguma coisa me diz que vou acabar fazendo besteira... de novo.

- Há quanto tempo não fazíamos isso, hein Athena? – gritou Frederick por cima da música alta. Sim, ele está aqui. Comigo. Mas juro que foi apenas uma coincidência.

- Há muito, muito tempo – gritei. E era verdade, nós estávamos nos acabando ali. E eu estava lutando com minha consciência, porque não posso me dar ao luxo de esquecer o verdadeiro motivo pelo que vim a Las Vegas.

- Como está Annabeth, afinal?

- Bem, bem. Por que?

- Ora, sou o pai dela, se lembra? Me preocupo.

- Sei – resmunguei, me sentando em um banquinho.

- O que?

- Não tenho mais aquele pique de antigamente, Fred – eu disse, tomando um gole de um daqueles drinks azuis que tinham por ali.

- Eu estava falando de nossa filha, Athena. Sabia que ela pode estar sofrendo? Por não ter o pai por perto? Poderíamos ser uma família, sabia?

- Não me venha com esse assunto agora. Por que sempre tem que começar com isso?

Me levantei e fui saindo, mas ele me segurou pelo braço fortemente. Um dos motivos por eu tê-lo deixado: ele é descontrolado, não queria que Annie crescesse vendo o pai tentar espancar a mãe.

- Por que você sempre tem que fugir disso?

- Esse assunto está encerrado. Ouviu? Encerrado. Agora me deixa.

- Você ainda vai se arrepender, Athena! De tudo isso! – ele gritou quando eu já estava longe.

[...]

- Graças a Deus eu te achei – disse Poseidon me segurando pelos ombros.

- É, é, dê graças mesmo. Agora vamos embora.

- Por que? Ainda está cedo.

- Bem, porque...

- Athena!

Puta que pariu.

- Frederick!

- Poseidon!

- Pára tudo! Não vão me dizer que vocês se conhecem? – perguntei paralisada.

- É claro que nos conhecemos, estudamos juntos! – disse Poseidon rindo. Rindo! – Mas, daonde vocês se conhecem?

- Poseidon – comecei -, esse é o pai de Annabeth. Frederick, esse é meu... ahn... marido.

Sim, sim, podem me matar. Mas, em primeiro lugar, eu estou bêbada. Em segundo lugar, era a única maneira de fazer os dois ficarem quietos.

- Você roubava todas as minhas namoradas e ainda se casou com a MÃE DA MINHA FILHA?!

- Eu não sabia que ela era a MÃE DA SUA FILHA!

- Ei! Vocês dois! Eu posso estar bêbada mas não vou deixar vocês brigarem! Não estão mais no colegial, mas que droga!

- Fique fora disso Athena. Isso é entre nós dois. Uma briga que está pra ser resolvida desde a quinta série – disse Frederick.

- Não, não e não! Poseidon, vamos embora agora. Se esqueceu de que não pode chamar atenção?

- Ei, olhem só se não é o casal sensação! – gritou uma voz de sei lá onde. Pronto, isso era tudo, tudo o que eu precisava neste momento.

- Ah não, agora não. Por favor, me diz que não é um daqueles malucos? – falei.

- AI AMIGA, ME DÁ UM AUTÓGRAFO! EU SOU SUPER FÃ DE VOCÊS, MEUS AMORES! E VOCÊ GATO, UM BEIJINHO! – gritou um ser meio cor-de-rosa correndo até a gente.

- Sai fora, meu! Mas um autógrafo tudo bem – disse Poseidon rindo. Ele só sabe rir?

- Não acha que já chamamos atenção demais? – perguntei depois.

- Putz Athena, até bêbada você é mandona, poxa...

- Aproveite que eu estou bêbada, Poseidon, porque amanhã eu vou querer te matar por isso.

E ele sorriu. Aquele sorriso malicioso que eu acredito que Annabeth já tenha visto no rosto de Percy. Eu queria, mas ninguém, ninguém resiste a esse sorriso.

- Como quiser – Poseidon me pegou no colo, fazendo Frederick ficar roxo de raiva e me fazer rir. Afinal, eu estou bêbada, tenho que aproveitar isso também.

- Aonde é que vocês vão?!

- Não se preocupe Frederick. Eu sei cuidar dela muito bem. Eu diria que até melhor que você, se é que me entende...

[...]

Ah, minha cabeça dói. De novo. Eu já devia esperar por isso.

Olhei para o lado e suspirei. Eu estava mais uma vez nua, envolvida pelos braços quentes de Poseidon. Mas eu tinha que admitir, aquilo era bom, e eu não me arrependia. Oh God, aonde isso vai parar?

Me levantei e vesti sua camisa azul, que ficava enorme em mim. Pensei em pedir algum remédio, mas antes que eu pudesse sequer chegar ao copo d’água, subitamente me veio um enjoo que me fez correr para o banheiro. Eu era fraca para bebida, sim, e tinha bebido muito na noite passada mas, nunca cheguei ao ponto de colocar tudo pra fora.

- Athena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.