Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 9
Jardim das Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/9

Logo depois de combinarem tudo do passeio, já estavam indo embora. Já estavam no carro mas Hinata tinha se lembrado de uma coisa...

Hinata: ah, Naruto-kun... esqueci que tinha que fazer uma coisa!! Pode esperar mais um pouco...

Naruto: claro... mas o que foi??

Hinata: tinha me esquecido de ver minha nota da prova!! Pode vir comigo??

Naruto: claro!! Não quero nenhum cara dando em cima de você...

Hinata: bobão!! *ri um pouco*

Sairam do carro e foram pro prédio de administração de Hinata. Seguiram até a sala dela e ver um mural que tinha as notas dos alunos, até...

Hinata: ai, não!! *espantada*

Naruto: o que foi??

Hinata: minhas notas abaixaram!! *ficando chateada*

Naruto: Nani?? Mas como? Não estava indo bem??

Hinata: acho que dei alguns vacilo na hora da prova!! Ai... que ruim...

Naruto: calma, Hina!! Você recupera... você é muito inteligente!!

Hinata: obrigada, Naruto-kun!! Mas vou precisar mais do que isso pra melhorar...

Naruto: você vai sim... eu acredito em você!! *sorri* Vem cá...

Ele a puxa e a abraça, Hinata retribui, estava mesmo precisando disso. Depois de ficarem um tempo assim, os dois voltam pra casa, Naruto ficou meio triste, não gostava de ver Hinata chateada, aquelas notas eram importantes pra ela pois queria deixar o pai orgulhoso. Chegam em casa, Hinata tinha ficado calada o caminho todo...

Naruto: Hina, você está bem mesmo??

Hinata: estou sim, Naruto-kun!! *sorri* Não se preocupe... como você disse, eu vou conseguir, não é??

Naruto: sim... *sorri*

Hinata: eu vou pro quarto, ta??

Naruto: ta bom...

Hinata foi subindo as escadas até o quarto, Naruto sentiu que Hinata não estava tão bem. Foi guardar o material na biblioteca e depois seguiu pro quarto, quando entrou não achou sua esposa até ouvir um barulho no closet, assim que chegou na porta, viu Hinata encostada no armário escondendo seu rosto, sabia que ela estava chorando. Foi até ela bem devagar e a abraçou por trás, Hinata se assustou com ele, não queria que ele a visse chorar mas deixou, ele encostou a cabeça na dela e então falou bem baixinho...

Naruto: por favor, não chore...

Hinata: gomen...

Ele da um beijo na cabeça dela, a deixa chorar mais um pouco e logo a vira pra ele e passa seus dedos na face dela limpando suas lágrimas...

Hinata: Não queria que me visse assim, Naruto-kun! Me desculpe... *limpando o rosto*

Naruto: não precisa ficar desse jeito, sei que ela é importante pra você mas você vai conseguir ir melhor na próxima vez!! Ainda estamos no começo, Hina! Todos cometem erros... vamos, não quero vê-la triste assim...

Hinata: arigato, Naruto-kun... *sorri*

Naruto: olha, faremos o seguinte... hoje, vamos dar uma relaxada, se estudar triste desse jeito, seus estudos não irão render... a gente começa a estudar mais amanhã, e sempre que você tiver alguma dúvida, você pergunta pra mim, ta??

Ela ia falar mas depois dessa não conseguiu, riu um pouco dele...

Naruto: do que está rindo?? Estou falando sério!! 

Hinata: eu sei, me desculpe...

Naruto: tudo bem... mas então, topa?? *sorri*

Hinata: como poderia recusar uma proposta dessas se meu marido acredita tanto em mim!?

Naruto: eu sou muito bom mesmo... *se achando*

Hinata: convencido!! *da um empurrão nele*

Naruto: para de enrolar!! Vem comigo...

Hinata: pra onde??                                            

Naruto: sumir um pouco daqui!! Vamos pra um lugar só pra gente... esse é um passeio particular!! *sorri e pisca pra ela*

Ele pega na mão dela e os dois vão pro carro. Naruto não disse pra onde iriam mas ela deixou que ele a guiasse, com certeza, iria surpreendê-la, como sempre faz. Após andarem um bom tempo de carro, Naruto tinha pedido pra Hinata tampar seus olhos, disse que seria uma surpresa a ela e assim fez. Até que ela sente ele estacionar o carro, como ela estava de olhos fechados então Naruto teve que guiá-la...

Naruto: é rapidinho, Hina!! Só uns metros...

Hinata: o que você ta pretendendo??

Naruto: o que foi?? não confia em mim??

Hinata: confio mas você só sabe me deixar curiosa!!

Ele ri. Depois de alguns metros, Naruto faz Hinata sentar em um banco que tinha por lá, senta-se do lado dela e então...

Naruto: pode abrir os olhos, Hina!! *sussurrando no ouvido dela*

Hinata abre os olhos e fica fascinada pelo que via, era um campo cheio de flores, tinha vários tipos que nem dava pra saber todas elas, ficou com os olhos brilhando...

Hinata: Uau!! Naruto-kun... isso é maravilhoso!! Onde achou esse lugar??

Naruto: quando estava voltando do hospital!! Fiquei vendo pela janela do ônibus, ai vi uma placa na frente desse parque que falava desse campo de flores, achei que você iria gostar! Eu ia te mostrar esse lugar outro dia, mas como achei uma bela oportunidade pra te trazer aqui... *sorri*

Hinata: Eu adorei, Naruto-kun!! Poderia ficar aqui pra sempre junto com você!! *agarra no braço dele*

Naruto: Agora quero que esse seja nosso lugar especial!!! Quando você ficar triste, quero te trazer aqui pra te alegrar!! Afinal... foi em um jardim que te pedi em casamento, não é?? Então aqui podemos lembrar de todos nossos momentos, sejam quais eles forem!!

Hinata: sim... Nosso jardim das lembranças!!

Naruto: Jardim das Lembranças?! Isso soa muito bem, é o nome ideal pra esse lugar!! *sorri*

Hinata: é... bem, Naruto-kun...

Naruto: hm??

Hinata: você... *olha pra ele e o empurra fazendo-o cair do banco*

Naruto: o que deu em você?? *não entendendo nada*

Hinata: nada, só fiquei com vontade!! *sorri e logo começa a rir*

Naruto: ora sua... *veia na testa*

Hinata: você não me pega, Bakaaa!! *mostrando a língua pra ele e sai correndo*

Naruto: Você me paga!!

Ele se levanta e começa a correr atrás dela, ele corria mais devagar de propósito só pra aquilo durar mais, mas pra provocar...

Hinata: você perdeu o jeito, Uzumaki-sama!! Está muito lento!!

Nessa hora ele ficou com raiva e aumentou sua velocidade, Hinata gelou vendo ele se aproximar mais rápido e tentou correr mais, mas ela não viu uma pedra e acabou tropeçando nela e caiu de cara no chão. Naruto viu ela caindo e ficou preocupado...

Naruto: Hina, você está bem??

Hinata: lógico que não... isso doeu!!

Ela sentou no chão, sua roupa ficou suja de terra e ficou tentando tirar um pouco daquilo. Seu marido que somente olhava, não agüentou a situação e começou a rir muito dela, Hinata ficou vermelha de raiva e de vergonha...

Hinata: N.... Não tem... graça!!!

Naruto: *rindo muito* claro que teve!! O jeito que você caiu foi hilário...

Hinata: p... pare de rir... *abaixa a cabeça*

Com muito custo, Naruto conseguiu parar de rir, foi até ela e se agacha na sua frente então põe a mão na sua cabeça e logo em seguida levanta seu rosto que ainda estava com o rosto vermelho...

Naruto: eu já parei, não precisa ficar brava!! Ai... minha barriga...

Hinata: seu baka!!

Naruto: não tenho culpa se você não olha por onde anda!!

Hinata: eu já entendi... olha só como ficou minha roupa, uma das blusas que mais gosto! Agora ta toda suja de terra...

Naruto: não precisa fazer tanto drama assim por causa de uma blusa!!

Hinata: você não entende nada, Naruto-kun!! Me ajuda aqui...

Naruto: ok, ok... que estress!! *ri*

Ele a ajuda a levantar, mesmo emburrada pelo que aconteceu e ficou morrendo de vergonha com ele rindo dela. Depois de todo o clima romântico ter acabado, resolvem voltar pra casa...

Logo que chegam em casa, eles vêem um carro a mais lá, estranharam e quando entraram na casa, avistam Kushina e Jiraya...

Naruto: Oka-san, Jiraya... pensei que viriam somente amanhã!!

Kushina: estava tão ansiosa pra chegar aqui, resolvi vir antes... mas estavam fora!!

Jiraya: não se preocupem!! Chegamos a 10 minutos...

Naruto: é mesmo... Parabéns, Oka-san!! *a abraça bem forte*

Kushina: isso não é maravilhoso, meu filho?? *sorri*

Hinata: Meus parabéns também, Kushina-san!! *abraça a mãe dele*

Kushina: Arigato, Hinata-chan!!

Naruto: eu tinha preparado o quarto de vocês ontem!! Deve estar cansada da viagem, não é??

Kushina: um pouquinho!! Vou me deitar mesmo...  Boa noite aos dois!!

Jiraya: vou dormir um pouco também!!

Os dois subiram as escadas e foram pro seus quartos. Naruto e Hinata ficaram mais um pouco no andar de baixo conversando sobre tudo, quando eram quase 11 horas da noite, ambos resolvem dormir, já tinha aproveitado bem o dia, e depois teriam que pegar mais pesado nos estudos, especialmente Hinata que teve as notas um pouco baixas, Naruto estava até bem nas matérias mas acompanharia sua esposa em qualquer coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^

proximo capitulo: Plano Concluído...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.