Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 8
Pondo o plano em prática...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/8

No dia seguinte, Naruto e Hinata estavam tomando café da manhã, faltava pouco pra irem na faculdade. Enquanto comiam, Hinata se lembra de uma coisa...

Hinata: é mesmo... Naruto-kun...

Naruto: hm?? *comendo lamen*

Hinata: sabe o Hiro??

Naruto: o que tem ele??

Hinata: sabe de alguma coisa dele em relação a Asuka?

Naruto: hãã?? Como assim?? São ex-colegas de classe...

Hinata: isso eu sei!!

Naruto: então o que é? *não entendendo*

Hinata: sei que posso contar isso pra você!! É que... Asuka gosta do Hiro, queria saber o que ele sente por ela...

Naruto: não sei bem... *para um pouco* ah... lembrei de uma coisa...

Hinata: o que é?

Naruto: Ontem, quando estávamos voltando do hospital, Hiro tinha me perguntado o que eu achava da Asuka!!

Hinata: e o que você respondeu??

Naruto: falei que ela era tímida e também um pouco fechada mas não sei muita coisa dela, então não podia dar minha opinião assim!!

Hinata: entendo... **se for isso... acho que o plano vai dar certo...** arigato, Naruto-kun... isso me ajudou muito...

Naruto: **ela ta tramando alguma coisa!!** *continuou a comer*

Assim que eles terminam o café, pegam suas coisas e vão pra faculdade. Quando chegam, os dois se separam e vão pra suas salas, Hinata encontra suas amigas na sala e corre pra contar umas coisas...

Tenten: então... pergunto pra ele?

Hinata: sim... Naruto-kun me disse que o Hiro perguntou sobre a Asuka ontem quando estavam voltando do hospital...

Asuka: m... mesmo?? *cora*

Hinata: sim... aii, tenho certeza que ele gosta de você, Asuka!!

Kanna: agora falta falar com Kanae, Sakura e Ino!

HinaTen: Isso!!

Asuka: acho que não vai dar certo!!

Tenten: claro que vai!! Depois vai no agradecer muito por isso...
Asuka: a gente ta parecendo adolescente!!

Tenten: acabamos de sair dessa fase, ainda conta!!

Ela suspira, não estava com tanta confiança em si mesma pra executar o plano. Até chegar a hora do intervalo, as garotas correm pra chamar as outras, mas só faltava Ino...

Kanae: cadê ela??

Tenten: liguei pra ela!! Está copiando umas coisas ainda, o prédio dela é bem perto daqui...

Sakura: então eu vou chamá-la... esperem aqui!!

Todas: ok...

Sakura foi até o prédio de Ino, sabia onde era a sala dela. Foi andando pelos corredores, até que tinha bastante gente fazendo moda. Assim que chega na classe dela, fica procurando Ino mas estava tendo dificuldade pois era muita gente, até que vê um garoto de cabelos negros e olhos castanhos bem escuros quase pretos chegando perto dela...

???: quer alguma coisa?? Nunca te vi aqui!!

Sakura: oi... estava procurando uma amiga minha, conhece Yamanaka Ino?? Ela é loira!!

???: desculpe, não sei quem é... tem muitas garotas loiras por aqui!!

Sakura: entendo...

???: qual é seu nome?

Sakura: ah sim, sou Haruno Sakura!! E você??

???: Meu nome é Sai!! Muito prazer...

Sakura: prazer...

Ino: Sakura!?? O que faz aqui?? *acabou de chegar*

Sakura: está atrasada, Ino! Ta todo mundo reunido...

Ino: desculpe, quem é ele??

Sakura: ele é o Sai!! Está na sua classe também..

Ino: Prazer... sou a Ino!

Sai: Prazer!!

Sakura: desculpe, Sai-kun!! Mas precisamos ir... até mais...

Sai: ok... até mais!!

Ino: até...

Elas saíram andando rápido pra se encontrar com as outras. Até que vêem as amigas esperando, elas tinham ido no banheiro antes pra arrumar melhor Asuka e deixá-la bem bonita pro garoto...

Tenten: que demora!! Onde estavam??

Sakura: a Ino ficou enrolando na sala dela!!

Ino: estava terminando de escrever, tenho trabalho pra fazer ta!?

Kanae: ok... chega disso!! Vamos ao plano, a gente explica no caminho pra você, Ino!!

Ino: ok...

Foram andando onde estava Hiro, tinham que deixar ele e Asuka sozinhos. Estava na mesma mesa de concreto onde sempre lancha e estava com Naruto conversando, se esconderam atrás de uma coluna...

Sakura: vamos ficar aqui de longe!! Hinata, vai lá com Asuka e tira Naruto de lá, de uma desculpa e deixe os dois sozinhos!!

Hinata: Hai... preparada, Asuka??

Asuka: Não... *nervosa*

Hinata: vamos lá!!

Ela puxou a garota e foram até os garotos. Eles perceberam elas se aproximando, Hiro olhou pra Asuka e sentiu seu coração acelerar um pouco mas ficou calmo, pelo menos era o que aparentava, achou que ela estava muito bonita nesse dia. Assim que elas chegaram perto...

Hinata: Naruto-kun, vem comigo um pouco, quero falar com você!!

Naruto: mas e...

Hinata: venha logo!! Asuka faz companhia pro Hiro!!

Ela o puxou com força e deixou a amiga ali junto com Hiro. Assim que saíram da vista dos dois, eles se entreolharam e coraram um pouco. Já em Naruto e Hinata, ela tinha o puxado até onde as outras estavam esperando...

Naruto: mas o que você queria falar comigo??

Hinata: nada, Naruto-kun!!

Naruto: mas então por que me puxou??

Tenten: pra deixar aqueles dois sozinhos!!

Naruto: hãã??

Kanae: você é burro, Naruto??

Naruto: Nani?? Repeti isso, delinqüente!!

Sakura: cale a boca, Naruto!! A gente quer que os dois fiquem juntos...

Hinata: fizemos um plano pra junta aqueles dois!! Eu te falei que a Asuka gostava dele e tive a certeza quando você me disse aquilo hoje de manhã...

Naruto: era só isso?? *totalmente desinteressado*

Ino: Chiuu, vocês!! quero ver a cena... *vendo o que aconteceria*

Naruto: se continuaram a verem assim ele vai acabar descobrindo!! E não estão falando nada...

Sakura: para de atrapalhar... *dando um cascudo nele*

Ficaram olhando pra ver o que acontecia mas os dois não falavam nada, as garotas já estavam ficando irritadas...

Kanae: Aquele imbecil não fala nada e aquela timidez idiota, assim nenhum deles vai pra frente!! *nervosa*

Tenten: esse Hiro é meio devagar!!

Naruto: quanta incompetência de vocês... *balançando a cabeça * não sabem fazer nada direito...

Kanae: o que você disse??

Naruto: aquele lá é um parado e Asuka é muito tímida ainda mais com ele!! Acham que vai dar alguma coisa ali??

Tenten: e sugere o que pra ajudar??

Naruto: *suspira* Vou me arrepender disso depois mas pro bem deles!!

Hinata: o que vai fazer??

Naruto: o mesmo que sua irmã fez comigo e com você!! quem sabe dê certo!! Vem, Hina... vou precisar de você!! *pega na mão dela e a puxa*

Ela não entendeu muito bem mas foi acompanhá-lo, queria saber o que ele faria. Foram até os dois que estavam muito calados, Naruto foi falar bem animado com eles...

Naruto: Yo...

Hiro: demorou...

Naruto: é que a Hina e eu estávamos combinando uma coisa, ai nós queríamos chamar o pessoal, pode ser divertido se for bastante gente!

Hiro: Nande??

Naruto: estávamos pensando em ir pro parque!! Faz um tempão que não vamos pra lá, não é, Hina?? *sorri*

Hinata: *entendeu o que ele queria e sorri de volta* sim...

Naruto: então o que acham?? Falta chamar o resto do pessoal...

Os dois se entreolham, não sabiam o que responder, Asuka viu Hinata piscar de relance e entendeu o que tinha que fazer...

Asuka: p... pode ser!! Eu vou...

Naruto: ótimo!! E você, Hiro??

Hiro: ok então... eu vou!!

Asuka ficou feliz que ele tenha aceitado, uma parte do plano estava concluída. O intervalo tinha acabado...

Hinata: tocou o sinal...

Asuka: v... vamos voltar pra sala então...

Hinata: ok... vou indo, Naruto-kun!!

Naruto: ta bom, amor!! Depois eu passo no seu prédio...

Hinata: ta...

Eles se despedem e vão pra suas salas. As garotas antes de ir, tinham ido até as meninas...

Kanae: então... o que o baka fez??

Hinata: é a melhor pessoa do mundo!! Naruto-kun deu um jeito de um encontro pros dois!!

Todas: Nani?? *espantadas*

Kanae: ele fez isso tão rápido!! *não acreditando nisso*

Hinata: só que todas nós teremos que ir também, vai ser um encontro coletivo... *sorri*

Sakura: encontro coletivo?? *ri* essa é boa!!

Ino: é uma boa!! A gente pode deixar os dois sozinhos depois...

Hinata: eu entendi o que o Naruto-kun queria... antes da gente namorar, tinha ido no parque com ele e minha família!! Ai minha irmã teve a honra de fazer a gente ir pra roda-gigante e me deixou sozinha com o Naruto-kun, pediu pro maquinista pra deixar a gente bem no topo!!

Sakura: que romântico!! Não sabia dessa...

Hinata: que tal? A gente pode fazer isso com eles!!

Asuka: que?? M... mas...

Ino: nada de mas... esse é o plano agora!! É perfeito... ninguém vai estar por perto, o lugar é romântico e tem o maior clima, ai vocês ficam juntos!! Brilhante, Hinata!

Tenten: vamos combinar com os meninos então!! Ai podemos ir sábado a noite!!

Todas: combinado!!

Voltaram pra sala e logo depois da aula, combinaram como seria o passeio coletivo. Os garotos aceitaram esse passeio, Asuka estava nervosa com esse dia mas feliz pelos amigos que fez e também a oportunidade que teria de ficar com o garoto que tanto gosta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
esse capitulo nao teve muito do casal preferido de todos, mas garanto que o proximo terá... XDD

proximo capitulo: Jardim das Lembranças...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.