Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 7
Descontraídos...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... esse capitulo ta bem light!! Bem, na epoca, eu tava sem muita ideia pra fazer a fic, entao esses capitulos ficaram um pouco monotonos, mas garanto que vao melhorar... ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/7

Enquanto os meninos foram pra quadra, Hinata foi mostrando toda a casa pras garotas que ficavam fascinadas, as amigas mais antigas ainda não tinham visto tudo, era grande demais...

Sakura: Nossa!! A casa é maior do que eu imaginava!!

Tenten: que sorte heim, Hinata!! Casar com um ricaço desses...

Hinata: ainda não me acostumei a morar nisso aqui!! É cinco vezes maior que minha antiga casa... *gota*

Ino: Sakura, a casa do Sasuke-kun também é assim??

Sakura: é bem grande mas não se compara a essa!! Só mora ele, então não precisa de uma mansão igual a essa...

Hinata: Naruto-kun, me disse que Sasuke-san também vem de uma família bem rica, quase tão nobre quanto a dele!!

Ino: sério? Disso eu não sabia!! Caramba, Sakura... você também se deu bem!!

Sakura: Sasuke-kun não fala muito da família dele!! O único que mencionou foi o irmão dele, acho que era Itachi o nome dele, mas mesmo assim falou bem pouco...

Ino: mesmo sendo modelo!! Não tinha tanto sobre a vida pessoal dele!! Pergunta pro Naruto, ele sabe tudo sobre ele, não disse que eram amigos de infância!? Estão na mesma classe, por que não aproveita e pergunta?

Sakura: é... pode ser!! Tem razão... queria saber mais sobre ele!! *sorri*

Kanna: seria uma boa perguntar!! Mas Hinata-chan, quero ver onde é seu quarto... a gente fica conversando lá!!

Kanae: é, o ninho de amor do casal!!

Hinata: Kanae-chan... não fale assim!! *cora*

Kanae: não fica com vergonha não!! *ri*

Então Hinata vai mostrar onde ela e Naruto dormem. Ficaram em frente a um quarto de duas portas e abriu, elas ficaram de boca aberta, o quarto era enorme...

Asuka: Uau!!

Kanae: caramba!! É maior que minha casa isso aqui... tem até varanda!!

Kanna: olhem essa suíte!! A banheira é enorme... *impressionada*

Ino: olha esse closet, parece mais um corredor! Por que você não esbanja em sapatos, Hinata? Que desperdício de espaço!! E olha as roupas, cada lado do closet é pra cada um...

Asuka: Nossa, que máximo! Hinata-chan... posso ver suas roupas??

Hinata: pode...

As outras também foram olhar as roupas, ficaram fuçando tudo ali. Até que Ino acha uma coisa...

Ino: Olha o que achei, Hinata-chan!! *rindo maliciosamente* a camisola que eu te dei pra sua noite de núpcias...

Ino mostra a camisola que era preta e bem curta, as outras ficaram de boca aberta e nunca pensaram que iriam encontrar uma roupa dessas no armário dela. Hinata cora violentamente e rouba a roupa das mãos de Ino e esconde de qualquer jeito no guarda-roupa...

Hinata: nã... não devia ter mexido nisso!! *vermelha de vergonha*

Tenten: não sabia que tinha esse tipo de roupa, Hinata?? *ri*

Kanae: por acaso você usou isso, Hina-chan?? *ri*

Hinata: c... caladas!!

Ino: não fica envergonhada não, Hinata!! *abraça a amiga* afinal... o Naruto é só seu, não é??

Hinata: INO!!

Ino: estou apenas falando a verdade!! *sorri*

Kanna: Nossa, o Naruto até que tem bastante roupa social, né?? *mexendo nas roupas dele*

Hinata: é... ele sempre diz que é pra manter um pouco a pose de príncipe, raramente ele veste com uma roupa mais casual...

Kanna: hum... as vezes isso é complicado!!

Hinata: nem me fale!! *suspira*

Sakura: vamos conversar na varanda?

Todas: ok...

Elas foram. Até a varanda era muito chique mas também simples, era coberta e tinha uns sofás bem confortáveis de tecidos japoneses e alguns enfeites de bambu, dava um clima romântico e do lado de fora, via o jardim do fundo da casa e também a piscina e a quadra onde os garotos estavam jogando. Sentaram-se nos sofás...

Asuka: que gostoso é aqui...

Tenten: da um clima bem romântico!!

Hinata: foi Kushina-san que decorou o quarto...

Asuka: decorou muito bem!! Você tem sorte, Hinata-chan!!

Hinata: não diga que é sorte!! Foi difícil eu me casar com Naruto-kun... e faria tudo de novo se pudesse, se não tivesse feito aquilo, Naruto-kun teria se casado com aquela fedelha...

Kanna: fedelha??

Sakura: isso... antes deles se casarem, o pai de Naruto era contra o casamento dos dois e os separou e ainda arranjou uma outra noiva pra ele!! A garota era dois anos mais nova que ele!

Kanna: Nossa!! E o que a Hinata fez??

Sakura: ela foi pra Alemanha se encontrar com ele, se manifestou na frente de toda a população de lá... deu medo mas vendo agora, foi bem engraçado!!

Hinata: nem me lembre, estava fora de mim e nem sei com consegui fazer aquilo!! *gota*

Tenten: é a força do amor!! *ri*

Hinata: mas não quero mais me lembrar daquela época!! Vamos encerrar esse assunto...

Ino: ok, ok...

Tenten: mas isso me lembrou de uma coisa...

Todas: nani??

Tenten: Outro dia, Asuka estava me comentando uma coisa bem interessante...

Asuka: o.. o que?? *não entendendo nada*

Tenten: você estava comentando sobre o Hiro!! Você gosta dele, não é???

Asuka: hãã?? *cora um pouco*

Kanna: é... ela anda suspirando muito e quando se encontra com o Hiro, ela fica toda tímida!!

Kanae: Você gosta mesmo do Hiro-chan?? *surpresa* Nem pense em mentir...

Ela ficou corada e nem saber o que falar, não conseguia mentir então...

Asuka: e... eu gosto dele sim...

Todas: que kawaiii!!

Ino: são amigos de infância!! Tem coisa mais fofa do que essa?! *olhos brilhando* Por que não se declara pra ele??

Asuka: que? Ficou doida?? Ele... não deve gostar de mim!!

Hinata: até parece!! Vou perguntar pro Naruto-kun, eles são bem amigos!! Quem sabe ele descobre alguma coisa sobre ele!!

Asuka: mas...

Sakura: nós todas estamos do seu lado!! Aproveita Asuka, ele ta solteiro... e ainda pode não ter muito tempo!! Ele é amigo do Naruto que é bem popular, não duvido que tenha outras garotas interessadas nele e algumas podem até tentar se aproximar por puro interesse por ele, afinal... não é todo dia que se é amigo de um príncipe, não é?!

Kanna: isso é verdade!! Alias... os dois formam um casal tão bonitinho!!

Ela cora, não sabia bem o que fazer direito mas gostava de verdade de Hiro e isso já fazia muito tempo. Elas param de conversar quando ouvem as risadas dos garotos, elas vão até a sacada pra ver o que estava acontecendo, até verem Naruto, Sasuke e Kiba carregando Neji e vão em direção até a piscina e o garoto se debatendo...

Tenten: mas o que estão fazendo o que meu Neji??

Kanae: vão jogar ele na piscina...

Tenten: isso eu to vendo!!

Elas não falaram mais nada e continuaram a ver. Quando estavam perto da piscina, eles jogam Neji nela e começam a rir mas então Hiro acaba empurrando Sasuke e Kiba na água, ficaram rindo só que Naruto enganou Hiro, empurrou ele também...

Hiro: Naruto, seu traidor!!

Sasuke: Vamos pegar o Usuradonkati...

Naruto sentiu o perigo e começou a correr, os outros saem da água e vão tentar pegá-lo. Não demorou muito, todos tinham quase a mesma velocidade, os quatro foram carregando Naruto também e na hora de jogá-lo, ele puxou eles também e todos acabaram caindo na piscina...

Kiba: Naruto, seu idiota!!

Naruto: vocês vacilaram... tenho culpa?! *rindo*

Neji: vocês todos são uns idiotas!! *saindo da piscina*

Naruto: que falta de senso de humor, Neji!!

Sasuke: vai lá mandar toalhas pra gente, Usuradonkati!

Naruto: para de reclamar, a idéia de jogar Neji foi sua!!

Saíram da piscina, Naruto pediu as toalhas pra todo mundo, o mordomo trouxe as toalhas e ficaram no sol pra secar mais rápido e conversando. As garotas voltaram a sentar nos sofás...

Kanae: seu marido é um baka, Hinata!! Nem em sonhos pensaria que ele é um príncipe...

Ela fica com uma gota enorme, mas tinha que concordar com a amiga...

Ino: e Sakura, acho que a convivência do Naruto com Sasuke faz mal pra ele!!

Sakura: entendo... *gota*

Hinata: não fiquem xingando tanto o Naruto-kun!! *fica um pouco brava*

Todas: desculpe...

Kanae: ok, ok... mas vamos voltar a nossa conversa anterior!! Temos que fazer um plano...

Todas: plano??

Kanae: isso... vamos fazer a Asuka e o Hiro-chan ficarem juntos!!

Asuka: Nani??? *espantada* não faça isso!!

Sakura: é uma boa idéia!!  *aprovando a idéia*

Asuka: não... por favor...

Tenten: Ora, você não gosta do Hiro?

Asuka: gosto mas...

Ino: então, por acaso não quer ficar com ele?

Asuka: sim... mas...

Ino: ótimo!! Já é um começo, vai se sentir pior se for entregá-lo pra outra garota!!

Kanae: certo!! Meninas... vamos fazer o plano então...

Montaram o plano e tudo mais, Hinata precisava fazer uma coisa antes de terminarem tudo e assim colocariam o plano em ação. O dia passou, ficaram conversando, a roupa dos meninos tinha secado pra sorte deles, Shikamaru tinha se safado já que ficou dormindo na sala de estar. Estava quase de noite, todos já tinham ido embora pois estava ficando tarde e tinham aula no dia seguinte, Hinata estava na biblioteca lendo um livro, até Naruto entrar, estava com uma cara cansada. Sentou no chão, deitou a cabeça no colo de Hinata e abraçou sua cintura, ela fechou o livro e começou a mexer no cabelo dele...

Hinata: o que foi, Naruto-kun??

Naruto: estou cansado!!

Hinata: também... por que jogaram Neji na piscina?

Naruto: você viu??

Hinata: eu e as garotas estávamos na sacada do nosso quarto!!

Naruto: hm... foi engraçado! *sorri*

Hinata: alguém podia ter se machucado!!

Naruto: não ia não... não fique se preocupando tanto!

Hinata: eu me preocupe sim...

Eles ficaram em silêncio, Hinata continuava a mexer no cabelo de Naruto que já estava quase dormindo, era bom ficar sentindo as mãos delicadas de Hinata no seu cabelo. Mas ela para e diz com uma voz serena...

Hinata: vamos dormir, Naruto-kun! Senão você vai acabar dormindo aqui... não consigo te carregar até o quarto...

Naruto: ta... *ri*

Foram pro quarto dormir, o dia tinha sido cheio e bem divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... mandem reviews...

proximo capitulo: Pondo o plano em prática...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.