Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 6
Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... gomen, minna!! Nao consegui entrar mais cedo no Nyah, por isso, nao pude postar... gomen!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/6

Eram quase quatro horas da tarde, o grupo que foi no hospital estavam quase prontos pra sair e voltar pra casa. mas antes de entrarem no ônibus, Sayu foi até Naruto, queria falar uma coisa pra ele...

Sayu: Naruto-san...

Naruto: hã?? *se vira pra mulher* o que foi?? me desculpe pelo trabalho que eu dei...

Sayu: não, eu que devia agradecer!! Kyoko quase não fala com ninguém mas o senhor conseguiu, acho que ela gostou do senhor... ela ficaria feliz se a visitasse mais vezes...

Naruto: se puder, acho que posso sim!! *sorri* diga a ela que quando puder eu venho!

Sayu: fico feliz!! Até mais...

Naruto: já né...

Ele entrou no ônibus, seus amigos ficaram curiosos pra saber o que eles conversaram, Sakura teria que perguntar por causa de Hinata, não podia deixar a amiga sofrer. Então chamou Naruto...

Sakura: Naruto, o que ela queria com você??

Naruto: calma!! Ela só queria agradecer por causa da Kyoko-chan, por eu te-la ajudado com a menina e disse que ela ficaria feliz se eu fosse visitá-la!!

Sakura: ela disse isso é?? *desconfiada* **preciso avisar a Hinata**

Naruto: mas por que?? *não entendendo nada*

Sakura: nada não!!

Ela ficou confuso mas deixou isso de lado, e foi sentar com Hiro. Viu que ele estava pensativo...

Naruto: o que foi, Hiro? Você ta pensativo o dia todo!!

Hiro: não é nada não!!

Naruto: conta outra!! Que cara é essa?? Ficou magoado pelo que Kanae andou dizendo??

Hiro: não é nada disso, idiota!! É pessoal...

Naruto: ta bom...

Ficaram olhando pra cada um pra um lado, até...

Hiro: ei...

Naruto: hm??

Hiro: o que... você acha da Asuka?? *olhando pela janela*

Naruto: Asuka?? Hum... ela é bem quieta... um pouco fechada mas acho que é porque não conhecemos ela direito...

Hiro: entendo...

Naruto: Mas por que perguntou sobre ela??

Hiro: Não é nada!! Deixa isso pra lá...

Naruto: hã?? *pensando que todo mundo ficou louco*

Ficaram o resto da viagem quietos, em poucos minutos chegaram na faculdade. Já havia passado o horário dos outros...

Sakura: onde será que eles foram??

Naruto: não sei!! Vou liga pra Hina pra saber...

Ele liga pra esposa que logo atende o celular...

Hinata: Naruto-kun?

Naruto: Hina, onde vocês estão?? Você voltou sozinha??

Hinata: não, não... Sasuke-kun levou todo mundo aqui em casa!! Estamos esperando vocês...

Naruto: Aquele Teme...

Hinata: eu convidei e ele deu carona!!

Naruto: ok, ok... já estamos indo ai!!  *desliga*

Sakura: e então?

Naruto: todo mundo resolveu invadir minha casa!! Vamos??

Todos: pode ser!!

Eles vão pro carro de Naruto e foram pra mansão dele...

Enquanto isso, na Alemanha, Minato estava no seu escritório, não podia ficar muito tempo no Japão por causas de seus assuntos políticos mas sempre que dava visitava seu filho, Kushina o acompanhava aonde quer que fosse. O trabalho estava puxado e vários assuntos aconteciam ao mesmo tempo naquele dia, a esposa entra no escritório e vê seu marido descansando um pouco na mesa, ela se aproxima e da um beijo na bochecha dele...

Kushina: Minato, acorde!!

Minato: *sonolento* hã?? O que foi, Kushina??

Kushina: está cochilando aqui de novo, querido!! *indo atrás da cadeira dele e começa a fazer massagem* por que não descansa um pouco??

Minato: não posso!! Ainda tenho alguns papeis pra assinar!!

Kushina: quanto trabalho...

Minato: são minhas obrigações!! Andou conversando com Naruto??

Kushina: Não... mas acredito que esteja se divertindo!! *sorri*

Minato: aquele garoto não tem jeito!! *balança a cabeça*

Kushina: deve ter puxado alguém nisso, não é??

Minato: nem olhe pra mim... de personalidade é igualzinha a sua!!

Kushina: em compensação a teimosia!!

Minato: hunf... Alias, Kushina...

Kushina: hm??

Minato: você anda se sentindo bem? A governanta disse que você anda comendo coisas muito estranhas!! Fiquei preocupado...

Kushina: ah sim... é sobre isso mesmo que ia falar com você!! *sorri*

Minato: o que é?? *curioso*

O grupo de medicina tinha acabado de chegar na mansão de Naruto, era a primeira vez que Kanae e Hiro iam na casa dele e ficaram de boca aberta quando chegaram lá, só de ver pelos portões era impressionante, imaginaram por dentro...

Kanae: essa... é sua casa, Naruto?? *perplexa*

Naruto: é sim...

Hiro: que impressionante!!

Naruto: mas é bem menor do que minha casa na Alemanha!!

Sakura: não precisa humilhar, Naruto!! Sabemos que você é rico... **depois fala que não gosta de ser rico!! Como ele é mimado?!**

Naruto: hã??

Eles passam pelo jardim da entrada e depois saem do carro, Naruto fala pro motorista colocar na garagem. Assim que entram na mansão, Kanae e Hiro ficavam cada vez mais estáticos com o lugar e abobados, e vão pra uma sala e entram. Todos os outros estavam ali esperando-os...

Ino: mas que demora!!

Sasuke: nós almoçamos aqui se não se importa, não é?? Usuratonkachi...

Naruto: tenho escolha? Já foi né... Teme!!

Kanna: Nossa!! Sua casa é demais, Naruto!! Parece de conto de fadas...

Shikamaru: isso pra mim é um exagero!! Pra que uma casa tão grande?

Tenten: deixe de falar besteira!! Quem não iria querer morar numa casa assim?!

Neji: também acho desnecessário... *sério*

Tenten: Nani??

Naruto: ta... chega de falar da minha casa!!

Kiba: vamos fazer o que agora?? Da uma sugestão ai, Naruto??

Naruto: não sei o que querem fazer... tem salão de jogos... piscina... quadra...

Kanae: que? Tem tudo isso aqui?? *surpresa*

Sasuke: vamos pra quadra então... não tem nada pra fazer!!

Shikamaru: não me diga que vocês vão jogar!?? *já com cara de sono*

Kiba: deixa de ser preguiçoso, Shikamaru!!

Kanae: ouviu dizer que você anda saindo com a Temari-san, não é??

Todos: Nani?? *surpresos*

Ino: o Shikamaru??

Kanae: foi o que Gaara me disse!!

Shikamaru: vocês falam demais!! Foi ela que me arrastou...

Kanae: conta outra... você adorou que ela te “convidasse”!! *sorri maliciosamente*

Ele não fala nada e todos começam a rir dele. Enquanto conversavam, alguém entra na sala e vêem que era o mordomo...

Naruto: sim??

Mordomo: telefonema da Alemanha, Uzumaki-sama!!

Naruto: passe a ligação pro telefone daqui, por favor!!

Mordomo: hai...

Naruto: com licença!!

Ele se levanta e vai até o telefone do fundo da sala. Ficaram olhando mas depois deixando pra lá, devia ser os pais dele e voltaram a conversar. E no telefone...

Naruto: Yo, oka-san!!

Kushina: ai... Naruto, meu filho!! Eu e seu pai temos novidades pra você!! *super feliz*

Naruto: o que é?? Você ta bem contente, heim... aconteceu algo de bom??

Kushina: algo maravilhoso, Naruto!! Acho que você vai gostar também...

Naruto: fala logo, ta me deixando aflito aqui!!

Kushina: Naruto... você vai ter um irmãozinho!!

Naruto: NANIII??? *espantado*

Seus amigos que estavam distraídos conversando, param pra prestar atenção em Naruto assim que ouvem ele gritando, parecia perplexo com algo...

Naruto: Eu ouvi direito??? Repete isso...

Kushina: estou grávida!! Você vai ter um irmão ou uma irmã!!

Naruto: você não ta brincando não, ne?!

Kushina: NÃO, NARUTO!! EU ESTOU GRÁVIDA!! TA DIFICIL??

Naruto: *deixou o telefone afastado por causa do grito e depois coloca no ouvido* não... já entendi!! Mas é sério??

Kushina: Naruto, seu baka! Vou te estrangula... *com raiva*

Naruto: p... passa o telefone pro otou-san... e se acalma, vai acabar te fazendo mal!

Ela passa...

Minato: Naruto, não a deixe nervosa!!

Naruto: desculpe!! Só me assustei com a noticia... e já ta com quanto tempo??

Minato: falo que está com dois meses e também me conto agora a pouco!! Gostou da noticia?

Naruto: que pergunta!! Mas é claro... *sorri*

Minato: bom, sua mãe disse que queria ficar um tempo ai e seu tio Jiraya vai junto...

Naruto: mas e você??

Minato eu irei mais tarde!! Sua mãe chegará ai daqui a dois dias??

Naruto: dois?? *surpreso*

Minato: sim, por que?

Naruto: por nada!! Mas não fará mal a ela??

Minato: será pior se esperasse mais!!

Naruto: Yosh... então pode deixar comigo, vou cuidar dela direitinho, otou-san...

Minato: ok... conto com você, Naruto!! Tchau...

Naruto: tchau...

Eles desligam o telefone. Naruto abaixa o telefone e cai na cadeira que estava mais próxima, ainda estava tentando processar as informações que acabou de receber. Seus amigos que ouviram metade da conversa, não entenderam nada do que estava acontecendo e ficaram muito curiosos, Hinata foi pra perto dele...

Hinata: Naruto-kun... aconteceu alguma coisa??

Naruto: hã?? *olha pra ela* a... aconteceu sim...

Hinata: o que foi?? algo ruim??

Naruto: ruim?? Claro que não!!

Hinata: fala o que é... depois do seu grito deixou todo mundo curioso...

Naruto: Minha mãe está grávida!!

Todos: Naniii?? *espantados*

Hinata: Kushina-san?? Uau...

Naruto: há... vou ter um irmãozinho!! que legal!! Sempre quis ter um...

Sasuke: desde quando??

Naruto: desde que conheci a Hina...

Hinata: eu??

Naruto: sim... *sorri* quando você cuidou da Hanabi-chan quando vocês foram pela primeira vez na minha casa, eu gostei daquilo... queria poder cuidar de alguém assim!! Por isso fiquei muito feliz... mas seria constrangedor pedir uma coisa dessas pra eles, né!! Bom... agora foi!!

Hinata: *balança a cabeça* você não tem jeito mesmo!!

Naruto: hehe... minha mãe e Jiraya vão chegar daqui a dois dias!! Meu pai vem mais tarde... Agora me animei... Vem, Teme!! Vou arrebentar você na quadra!! *sai correndo*

Sasuke: Usuratonkachi... Não fique me dando ordens!! *sai correndo também*

Neji: ele acabou indo!!

Sakura: as vezes o Sasuke-kun se parece com ele!! *gota enorme*

Kanna: Hinata-chan, pode me mostra sua casa? queria muito vê-la...

Hinata: claro...

Kanae: também quero ver!! Os meninos vão pra quadra...

Hiro: onde fica??

Hinata: fica nos fundos da casa!! vocês vão achar rapidinho... *sorri*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...proximo capitulo: Descontraídos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.