Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 5
No hospital...


Notas iniciais do capítulo

masi um capitulo... desculpem a demora, mas nao estava em casa hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/5

Três meses depois, Naruto e os outros estavam indo bem nas matérias, era complicado mas conseguiam acompanhar o resto. Hinata e Sakura estavam tendo um pouco de problema com Naruto e Sasuke, ambos eram muito cobiçados pelas garotas da faculdade, Neji também mas não se comparava aos dois porque eram ricos e bem famosos...

A faculdade estava organizando um passeio apenas pros alunos mais aplicados na área de medicina, eles iriam visitar um hospital que não era muito longe dali e dependendo, eles poderiam fazer um trabalho voluntário por lá. Os professores escolheram alguns, Naruto, Sakura, Hiro e Kanae foram incluídos e ficaram felizes, alguns alunos pensaram que foi injusto terem escolhido Naruto, eles deviam ter feito isso por causa que ele era um príncipe, ele imaginou que isso aconteceria mas fingiu não ligar, ele não perderia isso por nada no mundo...

Havia chego o dia, Naruto e seus amigos estavam ansiosos. Hinata foi se despedir de seu amado antes de ir pra aula...

Hinata: Sakura, se ele se engraçar com alguma enfermeira de lá!! Me conta que eu mato ele depois!! 

Sakura: pode deixar! *sorri*

Naruto: como pode desconfiar de seu marido assim?? Não confia em mim, não??

Hinata: confio!! Só não confio naquelas mulheres que dão em cima de você!

Naruto: grande diferença!!

Hinata: Muita diferença mesmo!! Agora vai lá e não arrume encrenca...

Naruto: eu não arrumo encrenca, é ela que me encontra!! *sorri*

Hinata: Bobão!!

Eles se despedem e entra no ônibus. Não leva nem meia hora pra chegarem no hospital, todos pegam seu crachá de visitante estagiário, um dos médicos vieram acompanhá-los...

Médico: boa tarde a todos!!

Todos: boa tarde!!

Médico: como sabem, nós elegemos os melhores alunos pra nos ajudarem aqui no hospital! Hoje só visitaremos alguns pacientes e talvez nas próximas vocês verão outras coisas daqui...

Todos: hai...

Médico: me acompanhem... ah sim, o passeio acaba mais ou menos as 4 da tarde...

Acompanharam o médico até o quinto andar, lá tinha pessoas com doenças e também era a ala das crianças. Os alunos ficaram olhando as salas que tinha janelas de vidros, não tinha muita coisa pra ver a maioria das crianças estavam nas camas, ficaram andando em silêncio pelo hospital, afinal, não era permitido fazer barulho. Até que o médico entra em uma sala e todos o acompanham, assim que entraram, viram umas crianças lá mas elas haviam queimaduras em algumas partes do corpo, algumas delas nem se aproximaram por medo, tinham mais ou menos 6 a 12 anos...

Médico: bom, hoje o objetivo de vocês é fazer companhia a essas crianças, ultimamente estamos com falta de enfermeiras pra cuidar delas... não se preocupem, elas não dão muito trabalho!! Se precisarem de ajuda, estou na sala ao lado e tomem cuidado, algumas delas são bem sensíveis!!

O médico havia saído, os outros nem acreditaram que teriam de cuidar dessas crianças, pensaram que mandariam fazer alguma coisa melhor ou eles iriam assistir o médico cuidar de um paciente. Uma enfermeira que cuidava das crianças se aproximou deles. Tinha mais ou menos 1,70 de altura, tinha cabelos castanhos e olhos verdes, usava óculos, parecia ser uma boa pessoa...

Enfermeira: boa tarde a todos!! Meu nome é Sayu, sou responsável por cuidar dessas crianças! O médico havia me dito que viriam pra me ajudar a cuidar delas... Podem se aproximar delas mas tomem cuidado!! Muitas delas não estão acostumadas a ter pessoas de fora!!

Sakura: quantas crianças tem por aqui??

Sayu: tem mais ou menos 16 crianças!!

Sakura: Nossa!! Você consegue cuidar de todas elas??

Sayu: dão um pouco de trabalho por serem muitas mas são muito boazinhas!! Elas já estão acostumadas comigo!! *sorri*

Naruto: por que não tem outras enfermeiras ajudando-a?? *olhando em volta já que só tinha visto ela*

Sayu: muitas delas preferem outras áreas!! Cuidar de criança é bem difícil!! Bom, estejam a vontade, qualquer coisa me chamem... vou estar no quarto aqui ao lado!!

Ela saiu e os alunos ficaram parados ali sem saber o que fazer. As crianças também, não estavam confortáveis ali com aqueles estranhos...

Naruto: **o que fazer?? Nunca cuidei de uma criança... e pelo visto eles também não, além dos mas, o caso delas é diferente! Se falar uma coisa errada pode acabar machucando-as!**

Sakura: **o que será que faço? Os outros parecem não saber o que fazer... muito menos as crianças...**

Kanae: **não quero cuidar delas! Não foi pra isso que vou fazer medicina!!**

Todos tinham vários pensamentos ali mas ninguém se mexia, tinham medo de falar alguma coisa errada e acabar fazendo besteira por lá. No começo, as crianças olhavam estranho mas depois ficaram em silêncio no canto delas ou ficaram conversando entre si. Algumas alunas que estavam no grupo nem quiseram se aproximar das crianças, eram uma das patricinhas da sala e também uma das fãs de Naruto e Sasuke. Uma das pacientes, era uma menina de mais ou menos 9 á 10 anos, tinha cabelos negros e olhos azuis, sem querer ela se esbarrou numa dessas patricinhas e acabou manchando a calça da garota que era branca com tinta azul...

Garota: ah... minha calça!!

Menina: d... desculpa... foi sem querer...

Garota: ai, caramba!! Ela era nova!! Menina, olha o que você fez...

Menina: *se encolhe e seus olhos se enchem de lágrimas* m... me perdoe...

Garota: como é que vou lavar isso??

Garota2: vá no banheiro tentar tirar um pouco disso!!

Garota: é... tomare que adiante! *aumentando um pouco a voz pra menina escutar* venham comigo, meninas!!

Elas saíram do quarto, a menina ficou triste e começou a chorar mas baixinho. Muitos acharam isso uma crueldade, mas o que podiam fazer. A menina derramava lágrimas mas então vê alguém lhe dando um lencinho, ela olha e se assusta vendo Naruto ali na frente dela agachado pra ficar da altura da menina. Ele sorri pra menina e passa o lencinho no rosto dela limpando suas lágrimas...

Naruto: não precisa chorar, foi só um acidente né!!

Menina: mas e... ela... ficou brava... *caindo mais lágrimas*

Naruto: não liga pra ela não, ta? Ela era chata mesmo... qual é seu nome?

Menina: M.. meu nome é Rin!!

Naruto: que kawai!! E quantos anos você tem, Rin-chan??

Rin: n... nove!!

Naruto: sério?? Tem cara de sete anos!! *sorri*

A menina abaixa a cabeça, Naruto percebe e...

Naruto: é brincadeira!! O que estava fazendo com aquela tinta??

Rin: e... eu estava pintando!! Q... quer ver, nii-chan??

Naruto: claro!! Ah sim... meu nome é Naruto!!

Rin: vem comigo, Naruto-nii-chan!! *sorri*

Ela pegou na mão dele e o levou até uma mesinha em que ela estava antes fazendo seus desenhos, Rin senta na cadeira mas Naruto senta no chão já que ele era grande demais na cadeira. Os outros viram quando Naruto foi até a menina, ficaram surpresos quando ela sorriu pra ele, ficaram com um pouco de inveja pois eles ainda não sabiam o que fazer...

Naruto: Are... mas o que é isso?? É um porco!!

Rin: não, é um cachorro!!

Naruto: parece um porco... e essa cobra!?? Ficou muito boa!!

Rin: é um pato!! *começando a ficar brava* você é muito ruim pra adivinhar!

Naruto: nani?? Só to falando o que estou vendo!

Rin: que rude! Só tenho nove anos... faz um melhor então!! *desafiando*

Naruto: farei sim!!

Ela da um papel pra ele que começa a desenhar, depois de um tempo, ele mostra pra ela...

Naruto: viu?? Uma obra de arte!!

Rin: o que é isso, nii-chan?? você só rabiscou o papel!!

Naruto: como ousa? Olha só... isso é a cauda, isso é a juba!! Meu leão...

Rin: não estou vendo um leão ai!! Meus desenhos pelo menos têm forma...

Naruto ficou cabisbaixo, sendo superado por uma criança, os dois ficaram brincando ali, depois chegaram outras crianças. Mais duas meninas, uma se chamava Sachiko, é ruiva de olhos azuis, tem doze anos e a outra era Natsumi, cabelos e olhos castanhos, seu rosto estava com uma queimadura no lado direito do rosto, tem seis anos. No começo dava dó mas Naruto se deu bem com elas também, os outros tentaram uma aproximação mas sem muito sucesso...

Até Sayu sair de um quarto e dizer...

Sayu: crianças, hora de comer! Venham!!

Crianças: Agora??

Sayu: sim, agora!! Vamos, vamos... depois vocês voltam aqui!!

Sachiko: eles vão comer conosco??

Sayu: vão sim!! Fizemos comida a mais pra eles, chame-os também...

Sachiko: hai...

Rin: Vamos, Naruto-nii-chan!! *o puxando pelo braço*

Naruto: esperem um pouco, vou chamar meus amigos!! Vão indo na frente...

Crianças: hai...

Elas foram comer, Naruto se dirigiu a seus amigos que ficaram quase o dia todo parados no mesmo lugar...

Naruto: Minna, por que ficaram aqui parados o tempo todo??

Kanae: a gente que pergunta!! Como é que você se da tão bem com crianças?

Naruto: eu converso com elas normalmente!! *fala como se fosse fácil*

Sakura: isso é incrível, Naruto!! Poucos conseguiram brincar com elas, mas você já montou até seu grupinho!! *rindo*

Naruto: mesmo?? Elas são legais... disseram que estão aqui a muito tempo!! Os pais delas trabalham então precisam ficar aqui... vamos lá comer alguma coisa, estou com fome!!

Kanae: depois fala de mim... esse daí parece um morto de fome!! *gota*

Sakura e Hiro ficaram rindo, era verdade mesmo. Parecia que Naruto estava sempre comendo. Eles foram pra outra sala onde davam almoço pras crianças, davam as cadeiras certinho pro número de crianças, Naruto sentou no chão com seus amigos, ficaram conversando sobre tudo que tinha no hospital e das coisas que fariam dali por diante. Depois de comerem, as meninas chegam em Naruto e o chamam pra brincar e o grupo dele também, aceitam e foram pra lá.

Enquanto iam pra sala onde estavam, Naruto vê Sayu tentando dar comida pra uma menina que estava de cama, tinha cabelos negros e olhos castanhos, tinha mais ou menos 10 anos, parecia que estava tendo dificuldades, Naruto chega em Rin e pergunta...

Naruto: Rin-chan, quem é aquela menina que Sayu-san está dando comida??

Rin: é a Kyoko-chan!! ela não tem queimaduras como nós mas também está sempre aqui!! Ela não gosta muito de ficar com a gente, e só Sayu-nee-chan fica com ela!!

Naruto: sei... será que da pra ajudar??

Rin: não sei!! quer tentar?

Naruto: sim... você me ajuda??

Rin: claro! Vem comigo!!

Naruto: depois eu volto gente!! *acenando pra seus amigos*

Ele e Rin entram no quarto onde estava Sayu e a menina, as duas olham pra eles...

Naruto: Yo, Sayu-san! Quem é ela??

Sayu: Yo... essa é Kyoko!! Uma das minhas pacientes...

Naruto: prazer, Kyoko-chan!! Me chamo Naruto...

A menina o olha e depois vira a cara, ele fica bravo por dentro mas não faz nada...

Naruto: está vendo de fora!! Tem algum problema, Sayu-san??

Sayu: bom... ela não está querendo comer!! Não já não come muito e ficamos preocupados!!

Naruto: *chega perto da cama junto com Rin* está dando o que pra ela??

Sayu: hum... sopa!!

Naruto: sopa??

Sayu: sim, quase sempre dão isso pra ela comer!!

Naruto: ta de brincadeira! Sopa de hospital é muito ruim, sem ofensa!! Por isso que não quer comer, não é, Kyoko-chan?? *sorri*

Sayu: não deve ser tão ruim assim!!

Naruto: come um pouco pra ver...

Ela prova um pouco mas depois faz careta, Naruto e Rin começam a rir...

Naruto: não disse!! *ainda rindo dela*

Sayu: o que vou fazer?? Por isso que ela come tão pouco! *olha pra sopa desanimada* o que eu faço??

Naruto: hum... deixa comigo!! Esperem alguns minutos, eu já volto!! *sai do quarto*

Elas não entendem mas resolvem esperar. Uns vinte minutos depois, Naruto volta pro quarto com uma caixa...

Sayu: mas o que é isso??

Naruto: tive um privilégio de conhecer a cozinha do hospital!!

Sayu: como fez isso?? Nem eu posso entrar lá!!

Naruto: tenho meus meios! *sorri* Tome, Kyoko-chan!! Comida fresca pra você e feita por mim, não deve estar pior que essa sopa!!

Ele abriu a caixa e um cheiro delicioso saiu por ela, as meninas quase babaram, era uma outra sopa mas estava com uma cara melhor do que a outra. Naruto colocou o prato numa mesinha que põe em cima da cama...

Sayu: agora coma, Kyoko!! O moço fez especialmente pra você...

A menina hesitou em comer apesar de estar com água na boca, dava pra ver que estava com vontade de comer aquilo...

Naruto: Sayu-san, Rin-chan será que podem nos deixar sozinhos? Acho que Kyoko-chan não gosta que muitas pessoas fiquem vendo ela comer!!

Sayu: tem certeza?

Naruto: sim...

Sayu: está bem!! Mas faça-a comer... Se comporte, Kyoko!!

As duas saem e deixam Kyoko sozinha com Naruto, ela estava sem insegura com ele ali. Mas Naruto conversou um pouco com a menina até convencê-la a comer, e conseguiu, só que ele teve que dar pra ela. Não percebeu mas seus amigos ficaram espiando pela janela...

Kanae: mas o que esse idiota ta pensando??

Sakura: deixa ele... Naruto é assim mesmo!! bom... vamos tentar fazer alguma coisa com as crianças, ele já fez mais do que deveria!!

Hiro: tem razão!!

Foram pra outra sala tentar fazer amizade com as crianças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... as crianças no hospital e a enfermeira também são criação minha!!

proximo capitulo: Surpresas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.