Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 4
Novos amigos...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/4

Três semanas depois, todos estavam começando a se adaptar mas também as dificuldades das matérias começaram a aparecer, o nível era bem diferente da escola. Todos foram fazendo novos amigos, na hora do intervalo, eles ficavam separados e andando com pessoas de sua própria classe. Na sala de Hinata e Tenten, conheceram Kanna, uma garota loira de olhos castanhos, era bem alegre e simpática, lembrou um pouco com Naruto na opinião de Hinata, e Asuka tem cabelos castanhos e olhos azuis, é mais quieta do grupo mas foi se abrindo aos poucos. Todas eram novatas e andavam juntas...

Kanna: que bom conhecer vocês! estava com medo de não conseguir fazer amizades por aqui!

Tenten: que é isso?? Todos tinham que conhecer as pessoas por aqui, acho que seria difícil fazer tudo sozinha!!

Hinata: com certeza!! Queríamos que conhecessem outras de nossas amigas, a Sakura e Ino... elas são muitos legais mas estão em outro prédio!! E tem os garotos também...

Kanna: ora, já estão interessadas em alguém por aqui??

Hinata: claro que não!! Já temos nossos garotos pra gente!! *sorri*

Kanna: que sorte!! Por enquanto, estou apenas em meus desenhos!! Quem sabe eu arranje um namorado por aqui??

Tenten: *ri* vai encontrar sim... tem muitos garotos por ai!!

Hinata: gostaria muito de ver seus desenhos!!

Kanna: eu mostrarei mais tarde!!

Tenten: por falar nisso, está difícil encontrar com o pessoal agora né!! Todos estão andando com a turma da classe!!

Hinata: verdade!! **será que vai ser difícil eu me encontrar com o Naruto-kun agora?? Sei que o vejo todo dia mas já sinto saudades dele!**

Elas entram no refeitório pra ver se acham algum de seus amigos e também pra arranjarem um lugar pra comer, mas estava todo lotado...

Tenten: Nossa!! Quanta gente! *espantada*

Asuka: como está cheio!! Não vamos conseguir lugar aqui...

Hinata: melhor ficarmos onde ficamos da última vez, pelo menos é ao ar livre!!

Tenten: eu já olhei!! Pegaram aquele lugar faz tempo!!

Hinata: hum... onde vamos ficar agora?? *pensando em algum lugar*

Asuka: não faço idéia!! E pra comprar as coisas então... que coisa!!

Kanna: é melhor trazer comida de casa!! Isso aqui é terrível... ai daria pra comer num lugar próximo a nossa sala!!

Tenten: verdade mas e agora??

Hinata: não sei... será que não é melhor nós... *interrompida*

Ela não terminou quando ouviu alguém chamando seu nome, quando ia olhar, sentiu alguém a abraçando por trás...

??????: Onde estava, Hina?? Fui na sua sala e disseram que tinha vindo comer!!   

Hinata: N... Naruto-kun... não me de susto assim!! *cora* **não na frente de tanta gente!**

Naruto: hehe... gomen!! Achei um lugar pra comermos, vamos? Aqui dentro está muito cheio!!

Tenten: Oi pra você também, Naruto!! Não tem só a Hinata aqui!!

Naruto: *coça a cabeça* Gomen, Tenten... *olha pras outras garotas* quem são elas??

Hinata: Essas são Kanna e Asuka, nossas novas amigas!!

Naruto: prazer...

Kanna: não acredito!! Você é aquele... príncipe?! Uzumaki Naruto... *surpresa*          

Naruto: acho que não preciso me apresentar então!! *sorri*

Asuka: mas como isso...? *não entendendo nada*

Kanna: você e Hinata?? estão juntos?? Namorando??

Tenten: muito mais que isso!! Eles são casados!!

AsuKan: CASADOS?? *surpresas*

Hinata: Não falem em voz alta!!

As duas ficaram bobas, nunca imaginariam que fossem casados...

Kanna: que demais!! Minha amiga é esposa do príncipe!! Que legal!! *olhos brilhando*

Asuka: por essa eu não esperava!!

Hinata: legal nada! Ele me da muito trabalho!!

Naruto: eu?? Que trabalho eu te dou??

Tenten: tomar conta pra ver se você não sai da linha!!

Kanna: é... todas as garotas da faculdade estão de olho e também tem um outro que estão falando, disseram que era famoso, não lembro o nome dele!! Bem, mas ninguém deve saber que são casados!!

Hinata: da pra notar!! *fechando a cara*

Naruto: Não fique de cara fechada assim!! Sabe muito bem que sou incapaz de te trair!!

Hinata: é bom mesmo!!

Naruto: Mas vamos lá... quero apresentar umas pessoas a você também, Hina!!

Hinata: fez amigos também??

Naruto: claro!! Sabe que sou muito bom pra fazer amizades...

Hinata: convencido!!

Naruto: e você adora isso, não é??

Hinata: nenhum pouco!! *vira o rosto*

Naruto: sei... venham meninas!! Vocês vão gostar deles também...

Ele as guiou pra fora daquele refeitório lotado, até que Hinata e Tenten avistam Sakura com mais três pessoas sentadas em uma mesa de concreto, era uma garota de cabelos negros mas possui mechas vermelhas espalhadas em seu cabelo e seus olhos eram castanhos, do lado dela, era um garoto ruivo de olhos azuis, dava pra notar que era muito sério. E mais um garoto que conversava com Sakura de cabelos e olhos castanhos. Eles se aproximam deles, Asuka acaba levando um susto após ver bem quem era o garoto de cabelos castanhos...

Asuka: Ah... Hi.. Hiro-kun!??

Hiro: Asuka?! Não sabia que você estava fazendo faculdade aqui!! *sorri*

Asuka: e... eu também não!!

Naruto: vocês se conhecem?? *confuso*

Hiro: sim!! Asuka estudou comigo na época do colegial e do fundamental!!

Naruto: entendo!! Que legal... então já são amigos!!

Sakura: quem são, Naruto??

Naruto: ah sim... essa é Asuka e a outra é a Kanna e minha esposa, Hinata!! E as duas que não conhecem, essa é a Sakura, Hiro, Kanae e o namorado dela, Gaara!! Todos estão na nossa sala menos Gaara que faz arquitetura e também é irmão da Temari que estuda com o Shikamaru!!

Todos: prazer!! *em uníssono*

Kanae: Então você é casado mesmo?? *super espantada assim que viu a mesma aliança que Naruto no dedo de Hinata*

Naruto: sou... eu te falei!!

Kanae: pensei que estava zoando com a minha cara!! Seu idiota!!

Naruto: quem cê ta chamando de idiota?! Sua delinquente chocólatra!!

Kanae: e com orgulho, loiro idiota!!

Hiro: parem os dois!! Vocês dão dor de cabeça!!

Kanae: você não manda em mim, Hiro-chan!

Hiro: não me chama assim!! Gaara, vê se da um jeito nela!!

Kanae: cale a boca! Deixe o Gaara fora disso... *abraça o namorado*

Sakura: Já chega!! Não liguem, isso vai virar rotina!!

Tenten: acostumada você já ta, depois desses dois aqui ninguém supera!! *apontando pra Naruto e Hinata*

Sakura: isso mesmo!! *sorri*

E ignorando toda aquela briga...

Naruto: está com fome, Hina??

Hinata: só um pouco!!

Naruto: então vou lá pegar uma coisa pra gente!!

Hinata: eu vou junto!! Não quero correr o risco de vir alguma abusada indo pra cima de você! *agarra o braço dele*

Naruto: ok... *sorri* Minna, nós vamos pro refeitório comprar alguma coisa!! Querem alguma coisa??

Sakura: eu não! E vocês??

Todos: não queremos!!

Naruto: ok!! Já voltamos!!

Eles foram pro refeitório juntos, a fila estava grande mas esperaram. Hinata viu vários olhares daquelas garotas pra cima de Naruto e o abraçou, ele sabia que ela estava com ciúmes e deixou assim mesmo, na verdade gostava disso. Eles pegaram as comidas e foram voltando pra mesa, até que uma garota foi falar com Naruto...

Garota: ei, você... o loirinho!!

Os dois se viram pra garota, Hinata olhava feio pra ela...

Naruto: sim??

Garota: sabia que te achei um gatinho!?

Naruto: mesmo?? arigato...

Hinata: **ele ta dando bola pra ela!? Naruto, seu idiota!!**

Hinata ficou chateada com Naruto, ia se virar pra ir embora mas Naruto a puxa e a abraça...

Naruto: fico feliz!! Minha esposa também pensa a mesma coisa... Vamos, amor?? *sorri*

Ela ficou surpresa e respondeu...

Hinata: sim...

Ela olhou pra garota como se dissesse que ele já tinha dona. Eles deram as costas pra garota e foram pros seus amigos de novo mas no caminho, Naruto para...

Naruto: pensou que estava dando bola pra aquela garota??

Hinata: é bem típico de você!! *vira o rosto*

Naruto: *vira a garota e a faz olhá-lo, estava bem sério* sabe muito bem que eu amo você!! Eu nunca vou querer outra garota além de você, Hina!!

Hinata: você pode falar isso agora mas... tem garotas bem mais bonitas do que eu aqui!!

Naruto: *segura no rosto dela* e daí?? Não são elas que eu amo!! Confie em mim, Hina!!

Hinata: gomen, Naruto-kun... *o abraça* mas tenho medo de te perder!!

Naruto: você não vai me perder!! Olha... não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar... você é a mulher da minha vida!! E será sempre você a mulher que vou escolher!!

Hinata: ta...

Eles se beijam apaixonadamente selando essa promessa, depois voltam pra seus amigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
os personagens Kanna, Asuka, Hiro e Kanae são personagens que eu criei!! Na época, não tinha visto todos os personagens do Naruto, por isso, acabei os criando... mas espero que gostem deles... ^^

proximo capitulo: No hospital...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.