Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 23
Lembranças perdidas...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/23

Sasuke: Naruto?? Como assim “quem são eles”?? Por acaso... você se esqueceu?

Naruto: me esqueci?? *confuso* me esqueci do que? *pensando um pouco* quer saber, esqueci de perguntar uma coisa, oka-san...

Kushina: o que foi??

Naruto: como vim parar nesse hospital??

Kushina: bem, filho... é que... *não contou nada ainda, pois não sabia por onde começar*

Sasuke: antes de tudo... qual foi a última coisa que você se lembra, Naruto?

Naruto: hum... tinha brigado com oto-san porque ele estava me mandando pro Japão a força!! Foi isso, mas depois não lembro o que aconteceu... Agora vai responder minha pergunta ou não??

Todos ficaram mais espantados ainda quando ouviram isso, Hinata sentiu um aperto enorme no coração, seu amor tinha se esquecido dela completamente e de tudo que viveram, não queria acreditar numa coisa dessas, se segurou pra não chorar ali mesmo. Sasuke olhou pra Hinata, a puxou pelo braço fazendo ela se assustar mas não foi com tanta força e então a colocou na frente de Naruto...

Sasuke: Naruto, por acaso conhece essa garota?? Tente se lembrar ao máximo...

O loiro prestou atenção no que o amigo disse e então olhou atentamente pra garota de olhos aperolados, nem soube o que sentiu nessa hora mas era como se alguma coisa faltasse, mas por mais que se esforçasse não sabia o que era e respondeu...

Naruto: não! Nunca a vi antes... mas o q...

Ele parou assim que viu lágrimas caindo dos olhos de Hinata, sentiu-se incomodado com isso, não gostava de ver as pessoas chorarem, mas esse incomodo era maior de tudo que já sentiu na vida...

Naruto: e.. ei, mas por que você...?? Alguém pode me dizer o que ta acontecendo??

Sasuke: pra começar, essa garota é Hyuuga Hinata, sua esposa!! *falando normalmente*

Naruto: O QUEE???

Isso foi como uma bomba tivesse caído em sua cabeça, olhou pra Sasuke pensando que ele estaria brincando com ele mas viu seu olhar sério como nunca esteve antes, depois olhou pra seus pais que estavam do mesmo jeito. Então pousou seu olhar na morena que estava de cabeça baixa, olhou pra frente abaixando a cabeça, ficou um tempo sem falar tentando assimilar o que foi dito agora, estava extremamente confuso e começou a pensar alto...

Naruto: isso é mentira...

Sasuke: não é mentira!! Você está dormindo faz uns seis meses por causa de um acidente de carro!! Mas já faz quase quatro anos desde que você veio estudar aqui no Japão!!

Naruto: quatro... anos? *assustado*

Todos viram o rosto de Naruto empalidecer um pouco, Hinata ficou preocupada mas ainda não era hora de falar. E se surpreenderam quando viram Naruto se ajoelhar na cama e pegar Sasuke pela gola, nem sabiam de onde ele tirou forças pra isso. E antes de fazerem alguma coisa, Naruto começou a falar meio desesperado...

Naruto: Você está mentindo!! Como assim quatro anos??? Desde quando eu sou casado?? Só podem estar brincando comigo!! ISSO É MENTIRA, SASUKE!!

Sasuke: *segura-o pelos ombros* ACALME-SE!! ISSO NÃO É MENTIRA, NARUTO! É A PURA VERDADE!!

Ele estava aflito, olhou pra seus pais mas eles estavam sérios demais pra brincar com uma coisa dessas e voltou a olhar Sasuke que estava do mesmo jeito que eles, então abaixou sua cabeça ainda segurando Sasuke. Sua cabeça estava a mil, esposa? Casado? Nada lhe fazia sentido, e como tinha parado naquele hospital? Não conseguia se lembrar de nada. Era como se tivesse perdido uma parte de sua vida, estava se sentindo vazio enorme em seu peito. Sentiu tudo girar de repente, e sua cabeça começar a doer muito, então falou...

Naruto: me deixem sozinho um pouco... *falou calmamente*

Minato: Naru...

Naruto: EU JÁ DISSE PRA ME DEIXAREM SOZINHO!!!

Todos se assustaram com o grito repentino dele, o que fez Nina se assustar e começar a chorar. Kushina foi pra fora tentar acalmá-la, e assim que ela saiu, olharam pra Naruto, que soluçava e tentava conter as lágrimas mas todos as viam cair no chão, Sakura que estava lá também notou uma alteração na respiração de Naruto e chamou o médico que logo chegou, mas quando foi dar um sedativo pra Naruto, o garoto se soltou rapidamente de Sasuke que o segurava e o médico o fazendo o sedativo cair no chão, os outros se assustaram com a ação dele, Naruto colocou as mãos na cabeça ajoelhado na cama e gritou...

Naruto: ME DEIXEM EM PAZ!! SAIAM DAQUI AGORA!! QUERO FICAR SOZINHO... Saiam... saiam!!

A voz foi ficando cada vez mais baixa, com as mãos na cabeça como se não quisesse escutar nada daquilo e com razão, sua mente estava totalmente embaralhada e um monte de imagens passavam como se fosse um filme mas não conseguia reconhecer nenhuma delas, estavam todas embaçadas e turvas. Sua cabeça começou a doer mais ainda, todos ficaram preocupados e o médico rapidamente pegou outro sedativo e o aplicou rápido em Naruto, que foi perdendo os sentidos aos poucos até cair no sono, o médico o deitou com cuidado na cama e se virou para os outros bem sério...

Minato: doutor?? *preocupado* ele vai ficar bem?

Médico: vai sim!! Ele acordou faz pouco tempo é normal ele se sentir tão fraco!! A perda da memória deve ter sido um choque pra ele, aconselho que vão contando as coisas a ele aos poucos e com calma, e deixem que as coisas voltem naturalmente!! Por enquanto, deixem-no descansar um pouco... a mente dele ficou sobrecarregada com o corpo ainda em recuperação! Faremos os exames amanhã e marcaremos com um psicólogo pra saber se não houver seqüelas do seqüestro...

Todos: hai... *meio desanimados*

Hinata: e... eu não posso ficar com ele aqui??

Minato: é melhor descansar, Hinata!! Você está muito cansada e creio que essa perda de memória do Naruto foi um choque pra você também, amanhã ele deve estar mais calmo e poderá conversar com você!! Eu ficarei aqui hoje...

Kushina: *entrando agora no quarto depois de acalmar a filha* e seu trabalho, querido??

Minato: sei que não fui um pai exemplar no passado, mas vou corrigir isso agora!! Naruto vai precisar do apoio de todos, principalmente do nosso!!

Kushina: tem razão!! *da um beijo no rosto dele* ficarei mais um pouco e depois voltarei pra casa!!

Minato: está bem!!

Hinata: só... vou me despedir dele!!

Todos olharam a morena andar até a cama de Naruto, segurou a mão dele e a aproximou de seu rosto beijando-a em seguida...

Hinata: Naruto-kun... **por que isso foi acontecer?**

Foi embora junto com os outros deixando os pais dele no quarto, Kushina sentou-se no sofá que tinha no quarto e suspirou pesadamente enquanto Minato sentava ao seu lado...

Kushina: o que será desses dois, Minato? Depois de tudo que sofreram, ainda isso acontece com os dois?! *começa a chorar*

Minato: Kushina... *a abraçando* vai se resolver, você vai ver!! Ele vai recuperar a memória de todos, vamos dar todo o apoio possível!!

Kushina: ta...

Eles olharam pra Nina que sorria pra eles, como se dissesse que tudo daria certo. Enquanto isso, Hinata e todos os outros acabaram de chegar em casa, a morena estava arrasada...

Tenten: Hinata, quer alguma coisa pra comer??

Hinata: não! Obrigada, Tenten!! *fala com uma voz baixa*

Sasuke: droga!! *socou a parede* por que isso foi acontecer??

Sakura: Sasuke-kun?!

Kanna: Mas e aquela garota? Aquela... Shion... tem noticias dela?

Sasuke: *suspira e se acalma um pouco* bem, ela acordou faz três meses!! Pelo que Minato-sama me disse, ela foi acusada de seqüestro, lesão corporal e chantagem a uma realeza, pelo que me falou ela ficará presa por 15 anos!! O pior é que esperavam que Naruto prestasse um depoimento contra ela pra aumentar a pena dela mas do jeito que a cabeça dele está, isso não vai ser possível!  

Kanna: mas tem chances da memória dele voltar, não é??

Sasuke: chances tem!! Mas depende do paciente, pode durar semanas, anos ou talvez nem volte mais!!

Sakura: isso é verdade!! Isso depende do tipo de trauma que ele recebeu!! As chances acabam diminuindo assim...

Tenten: mas apenas ela seqüestrando um príncipe tão importante, já não pode aumentar mais ainda, o que ela fez foi grave e quase o matou...

Sasuke: isso seria bem fácil se acontecesse com uma pessoa comum!! A família de Shion possui muitas riquezas e podem pagar a fiança, ou fazer alguma coisa pro juiz diminuir sua pena ou fazer ela cumprir pena em outro lugar mais reservado!!

Tenten: mas isso é injusto!!

Sasuke: isso é!! mas são assim que nosso mundo funciona, não importa o tamanho da injustiça, pra algum basta ter dinheiro pra resolver qualquer coisa ou comprar até mesmo pessoas! Infelizmente, essa é a verdade!! *fala seriamente*

Tenten: não pode ser!! *indignada*

Kanna: Hinata-chan, você está bem??

Hinata: estou!! Vou pro quarto, fiquem a vontade na casa...

Ela sobe as escadas sendo acompanhada com o olhar de todos, assim que entra no quarto, ela vai pra varanda tentar pegar um pouco de ar fresco, estava precisando um pouco disso. Ficou olhando pelo lugar que teve tantos momentos com Naruto e agora ele não se lembrava de nada. Lágrimas começaram a cair pelo seu rosto, não conseguia conter a tristeza que sentia, seu coração doía tanto que nem sabia como agüentava. Olhou pra um porta-retrato que estava numa mesinha ali e a pegou, Naruto estava carregando Hinata nas costas, ambos tinha um sorriso enorme em suas faces, foi no dia que ele a tinha levado pra conhecer uns pontos turísticos do Japão, tinha ido somente os dois como uma excursão de férias particular. Começou a rir desses momentos, foram divertidos e como estavam felizes...  

No dia seguinte, já estava no meio da tarde, Naruto acabara de fazer seus exames e voltava pro quarto, tinha ficado quieto desde que acordou e não conversava com ninguém, falava apenas o necessário não passando de cinco palavras. Minato que acompanhou todos os exames do filho, ficou preocupado mas o deixou em seu canto, ele precisava pensar um pouco sozinho e colocar sua cabeça em ordem. Chegaram no quarto, os enfermeiros colocaram Naruto na cama e depois saíram ficando Minato e o médico...

Médico: bom, Naruto-sama... você ficará mais três dias aqui no hospital para fazermos mais alguns exames e depois poderá voltar pra casa!! Mas precisará vir aqui pra fazer sua fisioterapia, está bem??

Naruto: ok...

Médico: E no caso de sua amnésia, isso vai depender do tempo e...

Naruto: eu sei! Apenas o tempo pode fazer minha memória voltar ou talvez nem volte!! Não se preocupe, doutor... sei como funciona, também sei mais ou menos o que acontece com o cérebro nesses casos...

Médico: vejo que estudou muito bem!! *sorri* Então, com licença... vou deixá-los a sós...

Ele sai do quarto. Os dois Namikazes ficaram no silêncio, Naruto olhava pela janela e Minato oras olhava pra seu filho e oras pra outro lugar, ficou um clima meio pesado mas logo foi quebrado pelo mais novo...

Naruto: me desculpe...

Minato: pelo o que??

Naruto: fiz uma cena bem patética ontem!!

Minato: Você estava nervoso, Naruto!! *senta na beirada da cama* Qualquer um ficaria assim depois de saber que perdeu os últimos quatro anos e ainda saber que está casado!!

Naruto: faz quanto tempo que estou casado?

Minato: um pouco mais de um ano!! Mas estava junto de Hinata há quatro anos...

Naruto: Hinata? *meio em dúvida* é o nome dela?

Minato: sim... Hyuuga Hinata... é de uma família bem simples e humilde!! No começo não aprovei os dois juntos mas depois aceitei e dei minha benção a vocês...

Naruto: *pensa um pouco* otou-san... pode chamar a oka-san aqui? Queria falar com ela...

Minato: é algo que não pode falar comigo!! *finge estar com ciúmes*

Naruto: cale a boca!! É constrangedor falar com você... *cruza os braços*

Os dois se entreolham e depois começaram a rir. Minato ligou pra casa pra chamar Kushina. Já na mansão Namikaze, todos estavam na sala de estar conversando, Hinata ainda estava triste pelo ocorrido de ontem, as garotas tentavam animá-la um pouco. O telefone tocou e o mordomo que atendeu...

Mordomo: Mansão dos Namikaze!! Quem... *interrompido* oh, Namikaze-sama, vou passar para a senhora, com licença?? *vai até Kushina* Kushina-sama, Namikaze-sama quer falar com a senhora??

Kushina: arigato... pode ir...

Mordomo: com licença!! *sai da sala*

Após o mordomo sair, Kushina deu Nina para Asuka que estava do seu lado e colocou o telefone no ouvido, todos tinham parado de conversar quando ouviram quem estava no telefone, principalmente Hinata...

Kushina: alô? Querido?

Minato: Kushina, Naruto está querendo conversar com você!!

Kushina: comigo??

Minato: sim, parece que ele vai ouvir só você!! Além disso, parece ser uma conversa confidencial de vocês dois!! *ri*

Kushina ouviu Naruto reclamando no fundo de Minato, começou a rir disso, podia ficar mais aliviada agora...

Kushina: fale pra Naruto que já estou indo!! *olha pra Hinata* e também que estou levando Hinata até ai!!

Minato: claro, amor! Até...

Desligam o telefone. Dentro de meia hora, Kushina, Hinata e Nina já estavam no hospital sendo acompanhadas de Sasuke, que queria ver Sakura. As garotas chegaram ao quarto de Naruto e bateram na porta, ouviram a voz de Minato pra entrarem e assim fizeram. Viram ambos sentados na cama onde Naruto estava, notaram que conversavam enquanto esperavam elas. Até Minato se levantar...

Minato: Bem, Hinata... vamos deixá-los a sós por enquanto...

Hinata: está bem!!

Antes dela sair, olhou pra Naruto que a fitava desde que entrou, sorriu pra ele e depois saiu deixando os dois sozinhos. Kushina caminhou até a cama e deixou Nina em cima dela e sentando em seguida, ficaram um pouco em silêncio, até que Naruto o quebra olhando pra Nina...

Naruto: então essa é minha irmã? *passando a mão na cabeça do bebê*

Kushina: sim, é bem parecida com você!! Agitada e um pouco escandalosa...

Naruto: *riu* ela é muito linda!!

Kushina: bem... mas não me chamou aqui pra ficar falando de sua irmãzinha, não é??

Ele fez que sim com a cabeça e depois olhou pela janela...

Kushina: é sobre Hinata?

Ele demorou pra responder mas depois fez que sim com a cabeça. Kushina suspirou um pouco e então começou a falar...

Kushina: Naruto, sei que é confuso pra você ainda mas, por favor, não seja rude com ela!!  Hinata vinha todos os dias visitar você enquanto estava em coma!!

Naruto: otou-san me contou um pouco sobre ela!! Não vou ser rude com ela, só que...

Kushina: só que...??

Naruto: é que... só que... *suspira* não sei como falar!!

Kushina: Como é bobinho, Naruto... *sorri e da um beijo na testa dele* não está parecendo nenhum pouco com meu filhinho hiperativo de antes, pode falar... o que está te deixando tão acanhado assim?? 

Naruto: não fique rindo!! Eu... não sei como vou agir perto dela... ainda não sei nem o que fazer comigo mesmo!  

Ela ficou apenas olhando pra seu filho esperando-o terminar de falar, logo em seguida sorriu e passou a mão em seu rosto para olhá-la e assim fez...

Kushina: meu filho, não tenha pressa... agora terá muito tempo pra conversarem, tem bastante tempo pra isso, não é?? deixe as coisas correrem, sei que vai acabar se lembrando de tudo o que houve e dela também...

Naruto: será?? Não quero acabar magoando ninguém...

Kushina: você é um fofo, Naruto!! Sempre se preocupando com os outros...

Naruto: estou falando sério, oka-san!!

Kushina: eu também estou! *acaricia o rosto dele* está muito sério, cadê toda sua alegria de antes?

Ele não respondeu e olhou um pouco pra baixo mas logo voltou a levantar e quando ia abrir a boca pra falar mais, a fechou na mesma hora, sua mãe percebeu, conhecia bem o filho e sabia que algo mais estava acontecendo...

Kushina: Tem algo mais te incomodando, meu bem? Desabafe comigo! Olhe, não tem ninguém aqui... não fique guardando tudo pra você...

Foi isso que quebrou toda a máscara que estava fazendo até agora, Naruto olhou pra sua mãe que viu tristeza e como se tivesse um vazio ali. Ele abraçou sua mãe com força e então falou em meio a soluços...

Naruto: meu peito dói tanto, oka-san... e eu nem sei por que... Isso não vai passa?? Por que eu sinto um vazio tão grande aqui??

Ela sorriu e o abraçou de volta, sabia o por que ele estar assim e como amenizar sua dor. Mesmo que inconscientemente, sentia muita falta de Hinata, assim como na época em que seu marido os separou, agiu do mesmo modo, ficando um pouco indiferente mas depois descarregou desse jeito. O apertou com mais força contra ela, era ruim vê-lo assim...

Kushina: Não chore, Naruto!! Eu prometo que isso vai passar...

Ele não disse mais nada e continuou sentindo a presença da mãe que sempre o acalmou. Depois disso, Naruto voltou a conversar normalmente, já estava melhor, dessa vez, Minato e Hinata estavam no quarto e conversavam um pouco com Naruto, que ficou um pouco acanhado com Hinata lá dentro e tentou o máximo sem natural mesmo sendo difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
quero ver os reviews, ok?? desculpem nao estar respondendo, mas ando um pouco sem tempo, mas quando tiver, irei responder a todos...

proximo capitulo: Sentimento que não se esquece...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.