Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 22
Uma Ponta de Esperança...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/22

Depois da batida, a tela ficou toda escura e não ouviram mais nada. Hinata ficou paralisada e Kushina acabou passando mal e Minato a levou pro hospital. Os outros não souberam o que fazer, tudo tinha acontecido muito rápido, até que Hinata entrou em desespero e começou a chorar muito, seu coração doía demais...

Hinata: Naruto-kun... NARUTOO!!

As garotas foram ampará-la, começaram a chorar junto com ela...

Em alguns kilometros dali, as pessoas estavam um pouco desesperadas com o acidente que aconteceu a pouco. A policia, os bombeiros e a ambulância já estavam pra chegar, as pessoas somente viram o carro perder o controle e logo em seguida capotou uma vez e depois ficando em pé. Algumas chegaram perto e viram, dois homens no banco de trás, um deles que era loiro estava entre os bancos da frente, o motorista e uma passageira no banco da frente, todos estavam desacordados e feridos. Alguns minutos depois, a ambulância chega e verifica a todos...

Homem: o que será que aconteceu aqui? O motorista está inconsciente e os outros??

Homem2: a mulher e o loiro estão em estado grave mas vivos ainda! Já os do banco de trás, estão mortos!!

Homem: que coisa!! Vamos tirá-los daqui...

Homem2: hai...

Eles foram tirando os feridos com cuidado do carro, as pessoas foram se aglomerando pelo local. Um dos policiais que tinha acabado de chegar reconheceu o loiro que estava sendo tratado pelos enfermeiros...

Policial: meu deus!! Mas é ele!! *espantado*

Homem: o que disse? *não entendendo*

Policial: levem esse daqui logo pro hospital!! Por acaso sabem quem ele é??!

Homem: não senhor!! Quem este jovem seria??

Policial: houve uma denúncia que um príncipe tinha sido seqüestrado por uma mulher e três homens!! São esses daqui... ele é Uzumaki Naruto, filho de um grande político da Alemanha!!

Homem2: Céus!! Vamos rápido!! Avise a família dele pra irem no hospital...

Policial: hai...

Eles foram correndo levar os feridos pro hospital. Enquanto isso, na mansão Namikaze, Hinata ainda chorava muito, suas amigas tentavam acalmá-la, Tenten foi chamar Neji pra ajudar e os outros também, estavam preocupados. Sasuke estava impaciente e muito nervoso...

Sasuke: aquele baka... por que foi fazer aquilo?? Sabia que ele ia aprontar alguma...

Ele falava baixo pra ninguém ouvi-lo. Foi então que ouviram o telefone tocar, Sasuke o atendeu depressa chamando a atenção de todos. Ele falou uns minutos e desligou, olhou pras garotas que estavam aflitas...

Sasuke: vamos pro hospital!!

Sakura: o que aconteceu, Sasuke-kun??

Sasuke: um policial que ligou!! Ele estava no local de um acidente e reconheceu Naruto e os outros!!

Hinata: e... e ele?? E o Naruto-kun?? Como ele está??

Sasuke: eles o levaram imediatamente pro hospital!! Ainda estava vivo mas em estado grave...

Sakura: e os outros??

Sasuke: pelo que parece... Shion e o motorista estavam vivos ainda, já os outros capangas, estavam mortos!!

Uma ponta de esperança apareceu no olhar de Hinata, estava um pouco aliviada por saber que Naruto ainda estava vivo mas quando Sasuke disse que ele estava em estado grave, ficou aflita novamente. Se levantou chamando a atenção de todos...

Hinata: vamos pro hospital!!

Todos: hai...

Pediram ao motorista que os levassem, não estavam em boas condições pra dirigir, todos estavam muito apreensivos e preocupados com o estado de Naruto...

Chegando no local, todos desceram do carro e entraram as pressas no hospital, Sasuke e Hinata foram na recepção...

Sasuke: com licença!! Por acaso chegou uma ambulância trazendo um homem loiro??

Enfermeira: sim, chegaram com a ambulância faz uns dez minutos!! Parece que levaram o paciente as pressas pra cirurgia... Disseram que é um príncipe...

Hinata: é esse mesmo!! Pra onde o levaram??

Enfermeira: a senhorita é o que do paciente??

Hinata: sou esposa dele!!

Enfermeira: então preencha os dados dele aqui!! E depois assine aqui embaixo!! *apontando onde ela precisava assinar*

Hinata: h... hai...

Depois de preencher os dados, todos foram pra sala de espera enquanto a cirurgia de Naruto acontecia. Minato ia lá as vezes perguntar sobre o filho mas logo voltava pro quarto da esposa que dormia depois do choque que levou, por sorte não aconteceu nada com o bebê...

Horas se passaram, então a luz na placa se apagou indicando o fim da cirurgia, uns minutos depois, o médico saiu com uma expressão cansada. Hinata se levantou rápido até o médico seguido dos outros...

Médico: quem é parente de Uzumaki-sama??

Hinata: s... sou esposa dele!!

Médico: entendo!!

Hinata: como ele está, doutor?? Está bem?? está vivo??

Médico: acalme-se!! Ele está vivo sim, apesar do estado grave, conseguimos deixá-lo estável...

Todos ficaram aliviados até o médico continuar a falar...

Médico: mas...

Hinata: mas?? Mas o que?? *com lágrimas*

Médico: vou ser direto!! Ele está em estado de coma, não sabemos quando ele irá acordar!! Parece que ele bateu forte com a cabeça e sofreu um trauma!!

Hinata: em coma?? *ainda não acreditando* meu deus!! *começando a chorar*

Sakura: Hinata!! *abraçando a amiga*

Sasuke: quando o levarão para o quarto??

Médico: daqui alguns minutos!!

Sasuke: e a mulher?? Está viva??

Médico: sim, senhor!! A mulher teve um impacto menor pois estava com o cinto de segurança, mesmo assim bateu com a cabeça!! Mas creio que posso lhes dizer isso, Uzumaki-sama teve muita sorte e com certeza não era a hora dele!! O braço esquerdo está quebrado e, pelo que os médicos da ambulância disseram, o braço dele estava preso no cinto de segurança  do motorista e ele o segurava com muita força, isso dificultou um pouco a retirada dele no carro, mas parece que foi isso que o salvou, senão o impacto teria sido muito mais forte e ele teria morrido!!

Sasuke: entendo...

Médico: bem... Vou preparar o quarto para ele!

Foram avisar a Minato do ocorrido, ele também ficou arrasado assim como Hinata. Os médicos os levaram pro quarto que ficava próximo ao de Kushina, ele ainda não poderia receber visitas, somente através do vidro. Hinata chorava ao ver o marido ligado aqueles aparelhos pra respirar e sua cabeça enfaixada assim como outras partes de seu corpo, ela encostou a cabeça no vidro...

Hinata: Naruto-kun...

Ela sentiu uma mão em seu ombro, quando se virou, era seu pai. Simplesmente se jogou nos braços dele o abraçando bem forte sendo retribuída por ele, Hanabi também os abraçou, estava muito triste por seu cunhado, sabia que se algo acontecesse de pior com ele, sua irmã iria desabar...

O tempo foi passando, por volta de dois meses, mas Naruto não havia acordado e ainda estava ligado a alguns aparelhos. Desde o acidente estava naquela cama, os médicos ficaram preocupados mas Hinata insistia em esperar ele acordar, nem que o sono dele durasse anos. Ia todos os dias visitá-lo depois da faculdade na esperança que ele acordasse quando ela estivesse ao seu lado, Kushina estava no seu oitavo mês de gestação, também visitava seu filho quando podia ou quando tinha consulta com o médico. Já Asuka estava com 4 meses, depois do acidente parece ter se reconciliado com Hiro e os dois estão juntos e firmes. De vez em quando os outros iam visitá-lo quando podiam também, alguns já tinham perdido a esperança de que Naruto fosse acordar e até diziam pra Hinata desistir mas ela se recusava, não queria perdê-lo de jeito nenhum...

E assim foi indo, mais 4 meses se passaram, Hinata estava cansada mas não abria mão de seu marido. Agora Naruto já não precisava mais dos aparelhos pra respirar, só faltava seu braço esquerdo para se curar e então acordar. Kushina teve sua filha, era uma linda menina loira de olhos verdes e a chamaram de Nina. Asuka estava com oito meses e com uma barriga enorme, tinha voltado pra casa dos pais e Hiro sempre ia visitá-la, estavam muito felizes. Sasuke e Sakura estavam muito bem e começavam a planejar seus futuros. Ino estava saindo com Sai, assim como Kanna e Kiba começando a se conhecer melhor.

 Hinata estava na faculdade, precisava entregar um trabalho e estava com dificuldade, Tenten estava lá pra ajudá-la...

Hinata: que difícil!!

Tenten: concentre-se Hinata!!

Hinata: gomen, Tenten...

Kanna: pensando no Naruto, não é??

Hinata: é... *abaixa a cabeça*

Tenten: você precisa descansar um pouco!! Está sempre indo pro hospital e fica lá quase o dia todo!!

Hinata: mas... eu quero estar lá quando Naruto-kun for acordar!! E... *interrompida*

Tenten: tenho certeza que o Naruto não gostaria de te ver nesse estado!! E também, ele falaria pra você descansar, faça isso nem que seja um pouco... por favor, Hinata... estamos preocupadas com você...

Hinata: está bem! eu farei isso!! *sorrindo*

Kanna: é isso ai, garota!!

Voltaram a fazer o trabalho. Enquanto isso, no hospital, Kushina estava visitando seu filho levando a irmãzinha dele, Minato insistia pra ela descansar mas como era teimosa, não dava o braço a torcer e foi do mesmo jeito, além disso, haviam muitos médicos por lá. Conseguiram a permissão pra entrar no quarto particular, onde estava o filho. Eles entraram e foram perto da cama, Kushina que segurava Nina a ajeitou no colo querendo que a menina visse o irmão mais velho...

Kushina: Olhe só, Nina!! Seu nii-san... logo, logo ele acorda e vocês se conhecem pela primeira vez!! Pelo menos ele... *sorri*

Minato: *passando a mão nos cabelos do filho* quanto tempo ainda vai ficar dormindo, filho?

Kushina: estou com uma ótima impressão hoje, querido!! Sei que ele vai acordar!!

Minato: você disse isso a um mês atrás!!

Kushina: mas hoje é diferente! *sorrindo* intuição de mãe não falha!!

Foi então que viram o semblante de Naruto mudar, ele virou a cabeça cerrando um pouco os olhos. Os pais ficaram muito felizes, Minato chamou o médico e depois esperaram o garoto recobrar a consciência, até que ele foi abrindo os olhos lentamente, não estava conseguindo ver direito pois enxergava tudo embaçado, ouviu uma voz conhecida lhe chamar mas não assimilou direito quem era...

Kushina: filho?

Não respondeu, mas sua visão estava melhor, até que reconheceu sua mãe. Deu um sorriso fraco e respondeu...

Naruto: kaa.. san...

Ele olhou pro lado oposto de sua mãe e viu seu pai, se espantou um pouco o vendo ali mas se acalmou quando este sorriu pra ele pondo a mão em sua cabeça...

Minato: que bom que acordou filho!! Estávamos preocupados...

Naruto: Oto... san?!

Minato: já vou chamar seus amigos, sei que virão aqui correndo, principalmente uma em especial... *sorrindo*

A porta do quarto foi aberta revelando o médico, que abriu um sorriso também e foi na cama de Naruto e foi o ajeitando pra ficar um pouco sentado e então examiná-lo...

Médico: é uma surpresa vê-lo acordar, Naruto-sama!! Como se sente? *ouvindo os batimentos do coração*

Naruto: meio... tonto... meu corpo... ta... pesado...

Médico: é normal estar assim, seu corpo está fraco por estar dormindo por tanto tempo!! Não se esforce muito ainda!!

Naruto: dormindo?

Os pais e o médico viram a expressão confusa de Naruto, que não estava entendendo muito bem a situação. Mas antes que pudesse falar mais alguma coisa, Minato falou primeiro...

Minato: vou dar uma ligada rápida e já volto!!

Kushina: claro, querido!! Avise ao Sasuke-kun primeiro...

Minato: ok!!

Ele saiu do quarto e começou a discar os números no celular. Enquanto isso, Sasuke estava saindo do prédio de sua faculdade junto com Neji, até que ele sente seu celular vibrar, assim que viu quem era, logo atendeu...

Sasuke: Minato-sama? O que de...

Ele foi interrompido mas no instante seguinte, fez uma cara de espanto que foi que uma expressão de alegria, Neji ficou um pouco curioso diante da cara do amigo. Já estava se despedindo...

Sasuke: claro!! Já estou indo... *desliga*

Neji: o que ele queria??

Sasuke: uma ótima noticia... *sorri* vamos logo encontrar sua prima...

Hinata, Tenten e Kanna estavam indo se encontrar com Neji e Sasuke como sempre. Mas logo os avistam correndo e esperaram eles chegaram, estavam bastante agitados...

Sasuke: Hinata, não vai acreditar!!

Hinata: o que houve??

Sasuke: ele acordou!!

Todas se espantaram, Hinata pode sentir todo seu coração se iluminar como nunca, lágrimas já começavam a cair de seus olhos totalmente emocionada...

Hinata: verdade?? Meu deus!! Sasuke, vamos logo pro hospital...

Sasuke: hai... vamos!!

Foram correndo pro hospital, passaram logo pela recepção e em seguida se dirigiram para o quarto do Uzumaki. Assim que chegaram no corredor, encontraram-se com Minato mas o mesmo estava com um semblante sério e meio triste...

Hinata: Minato-san... *sorrindo*

Sasuke: *notando a expressão dele* o que houve, Minato-sama??

Minato: parece que a situação não está tão boa como esperávamos!

Hinata: c... como assim?? *começando a se preocupar*

Sasuke: algum problema com ele, Minato-sama?

Minato: não, a saúde dele está boa... *fez uma pausa mas acabou deixando os outros nervosos* o problema é que...

???????: Naruto, fique deitado na cama!! Você acabou de acordar...

Era a voz de Kushina e parecia preocupada, Sasuke foi logo entrando no quarto sendo seguido pelos outros. Viram Naruto fazendo esforço pra ficar sentado na cama, Kushina que tinha Nina no colo estava preocupada mas não podia tentar impedi-lo. Então...

Sasuke: Usuratonkachi!! Mal acordou e já está criando confusão..

Naruto: hã?? *sorriu quando viu Sasuke*

Este sorriu assim que viu o “irmão”, ficou um tanto surpreso também pois pensou que estava em outro lugar...

Naruto: o que está fazendo aqui, Sasuke?? Pensei que estava na Itália fotografando!!

Sasuke: Nani?? *olhou bem confuso pra Naruto e arqueando uma sobrancelha* do que está falando?? **ele enlouqueceu?**

Naruto não falou pois reparou que tinha mais pessoas no quarto, ficou um tempo olhando pra eles, especialmente em Hinata, mas desviou novamente seu olhar pra Sasuke e perguntou...

Naruto: Quem são eles, Sasuke?? São seus amigos??

Todos menos Minato e Kushina: Hããã?? *espantados*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^

proximo capitulo: Lembranças perdidas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.