Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 21
Sequestro...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/21

Logo depois que Shion desligou o celular, Sasuke saiu em disparada de casa e desesperado. A casa de Sakura não era muito longe da dele mas precisavam ir a casa dos Namikaze ainda e avisar os pais de Naruto, sabia que seria um grande choque mas não tinha escolha. Não deu nem cinco minutos, ele chega na casa de Sakura cantando pneu e desce do carro rapidamente e tocando várias vezes a campainha...

Sasuke: Sakura!!! Abra a porta agora!! *praticamente gritando*

Ouviu passos e logo viu sua amada assustada com a aparição repentina do namorado, as outras apareceram logo atrás com o mesmo olhar da rosada...

Sakura: Sasuke-kun?? O que houve??

Sasuke: não tenho tempo pra explicar!! Vamos todos pra mansão Namikaze!!

Hinata: Mas o Naruto-kun já... *interrompida*

Sasuke: ele... não virá, Hinata!! *apreensivo*

Hinata: Que?? Como assim?? *se desesperando* Cade ele??

Sasuke: já disse que não tenho tempo pra explicar!! Vamos logo!!

Hinata: *pega no braço dele* Você vai me falar AGORA, Sasuke!! Cade o meu marido??

Ela falou numa seriedade sem igual, se assustou um pouco mas isso o fez ficar mais calmo. Suspirou fundo e olhou no fundo dos olhos de Hinata que começavam a ficar aflitos...

Sasuke: ele... a Shion o seqüestrou!!

Todas: NANI??? *perplexas*

Ele olhou pra Hinata que ficou em estado de choque, as garotas olharam pra ela logo em seguida e viram a aflição dela...

Asuka: Hinat...

Hinata: *segura mais forte nele* Q... Quando foi isso, Sasuke?? Que horas??

Sasuke: foi agora a pouco!! Ele estava comprando não sei o que, parece que uns caras o abordaram e depois a Shion apareceu!! Estava falando no celular com ele...

Hinata: Aquela?! Vou acabar com aquela vaca!! Sasuke, vamos rápido!!

Todos foram pro carro e Sasuke foi o mais rápido que pode, chegando na mansão Namikaze, entraram correndo e viram Minato subindo as escadas com Kushina, se espantaram com a aparição de tanta gente...

Minato: Sasuke?? O que houve?

Kushina: Hinata, o Naruto não ia te buscar?

Sasuke: *olhando-os bem sérios* nós precisamos conversar!! Vamos pra sala...

Os dois viram o olhar sério dele e o olhar preocupado das garotas, algo muito sério tinha acontecido, foi o que os pais sentiram ali. Sentaram na sala e Sasuke contou a história pra eles, Kushina entrou em desespero sendo amparada por Minato que estava mais sério do que nunca...

Kushina: meu filho!! Como ela pode??

Sakura: onde ela está?? Aquela garota...

Minato: *suspira pesadamente* por isso que ela arrumou as malas hoje de tarde e foi embora!! *viu o olhar de todos ficar mais preocupado* pelo que ela me disse, tinha avisado que encontrou um hotel muito bom mas não disse qual!!

Sasuke: só pode ser mentira!! Ta em algum lugar com ele...  Kuso!! *cerrando os punhos*

Sakura: Sasuke-kun...

Sasuke: Eu avisei aquele idiota e ele não acreditou!! Eu sabia que ela iria aprontar mas isso já é demais!! *com os olhos cheio de ódio* eu vou acabar com ela!

Minato: acalme-se, Sasuke!! Precisamos ficar calmos e chamar a policia!

Hinata: mas??

Sakura: é o melhor a se fazer, Hinata!! Melhor nos acalma... *interrompida*

Hinata: COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?? NÃO FOI SEU MARIDO QUE FOI SEQUESTRADO POR UMA MANIACA OBCESSIVA!! *começando a chorar e escondendo o rosto entre as mãos* Se eu perder ele, não vou saber o que fazer...

Isso assustou a todos, ela chorava muito e Asuka a abraçou pra tentar acalmá-la, deu um pouco de resultado. Até que o telefone tocou, Sasuke pegou o telefone depressa e Minato fez menção que pegaria a extensão...

Sasuke: Alô??

?????: Ora, que rápido!! Muito eficiente, Sasuke-kun... *ri*

Sasuke: Sua... Cade o Naruto, Shion?? *com raiva*

Shion: que falta de educação responder a uma dama assim!! Vai me deixar magoada...

Sasuke: Diga logo o que quer!!

Shion: sei que estão ansiosos pra ver o Naruto-kun!! Fiz um presentinho pra você e pra Hinatinha também... espero que gostem!! Deve estar chegando agora mesmo... *ri*

No mesmo instante, todos ouvem a campainha tocar, Minato vai correndo pra atender a porta e vê que era o correio, estranhou aquilo...

Correio: com licença, senhor Namikaze!! Mandaram entregar esse pacote... assine aqui!! *dando uma prancheta a ele*

Minato: sabe quem mandou entregar isso??

Correio: não senhor!! Deixaram na porta da agência e disseram pra entregarmos imediatamente!!

Minato: certo!! Muito obrigado!!

Correio: com licença!! *saindo da mansão*

Minato entrou rápido na sala e mostrou o pacote...

Minato: mandaram isso pra gente!! *põe na mesa e volta pra extensão*

Shion: então receberam meu pacote??

Sasuke: o que é aquilo??

Shion: abram e saberá!!

Ele olhou pra Sakura que entendeu e foi abrir, assim que rasgou o pacote, viram que era um dvd. Encarou o namorado...

Sasuke: um dvd!?

Shion: huhu... quero que vejam o dvd todo!! No final dele, mostrará o que eu quero... bom proveito!! *desliga*

Sasuke só faltava quebrar o telefone nas mãos, mas tentou se manter calmo. Pegou o dvd das mãos de Sakura e colocou no aparelho, todos estavam apreensivos no que iria passar, logo no começo viram a imagem de Shion, devia estar segurando uma câmera qualquer e gravou alguma coisa...

Shion: Olá, Minna!! É bom prestarem atenção nesse vídeo, principalmente você Hyuuga!! Olha só os problemas que você causa ao Naruto-kun!! *ri*

Ela vira a câmera num outro ponto, todos viram Naruto parado de frente pra porta do carro, estava no celular, que na hora conversava com Sasuke. E mostrou toda a agressão que fizeram a Naruto, o que mais os chocou foi quando o jogaram pra cima do carro e logo o arrastaram pelos cabelos até na parte mais aberta do estacionamento e ele ficou inconsciente depois de um chute no estômago que lhe deram. Hinata e Kushina não agüentavam mais ver esse vídeo, era cruel demais e suas lágrimas caiam sem elas se darem conta...  

Sakura: Sasuke, pare essa fita! *olhando o estado da amiga*

Sasuke: não posso! Ela falou que tem uma mensagem no final, o jeito é assistir!! É melhor vocês tirarem as duas daqui!!

Hinata: Não!! *falou alto* e... eu... vou ver até o final!

Sakura: mas Hinata?! *preocupada*

Hinata: por favor, Sakura!! Por favor...

Então continuaram, Kushina também não queria sair mas era perigoso pois estava grávida ainda. Olharam pro vídeo novamente e apareceu Shion na tela deixando todos tensos e com raiva dela, viram que ela estava dentro de um carro no banco da frente, então começou a falar.. .

Shion: huhu... gostou do showzinho, Hyuuga?! Espero que tenha gostado!! Eu lhe disse que faria qualquer coisa pra tê-lo, não disse??

As mãos de Hinata começaram a tremer e suava frio, estava com muito medo, mas não por ela, e sim por Naruto que poderia estar muito machucado...

Shion: isso foi culpa sua, Hyuuga!! Se não tivesse se envolvido com ele, Naruto-kun é de uma classe totalmente diferente da sua e você sabe muito bem disso!! Até mesmo Minato-sama foi contra a união de vocês!! Estou certa, não é??

Minato: mais que ousadia!! *cerrando os punhos*

Kushina: querido... *segurando forte na roupa dele*

Minato: *se vira pra ela preocupado* está sentindo alguma coisa??

Kushina: *começou a chorar* Minato, eu quero meu filho!! Meu deus... Naruto, e se ela fizer alguma coisa com ele!?

Minato: *a abraça pra tentar acalmá-la um pouco* Vamos trazer ele de volta!!

Voltaram a ver o video, todos estavam muito tensos...

Shion: bem... agora vamos ao que interessa... minha proposta é pra duas pessoas, a primeira, quero que o senhor Namikaze renuncie seu posto de governador e passe para o senador da Inglaterra que um pouco conhecido...

Minato: Nani?? *não entendendo* Mas o que isso...?

Shion: devem estar se perguntando o por que estou fazendo uma proposta dessas, não é?? enfim, eu só consegui vir para o Japão depois de receber essa proposta com meu tio, existem pessoas que não gostam de seu jeito de governar, Namikaze-sama!! Não leve por isso por um lado pessoal...

Todos estavam pasmos diante daquilo, não imaginavam que todo esse seqüestro seria muito mais sério do que imaginavam...

Shion: bom... agora é pessoal com a Hyuuga!! Eu já lhe disse, você não merece o Naruto-kun e faria de tudo pra ele não ficar com você!! Minha proposta a você... quero que assine o papel de divórcio, faremos isso de um jeito formal pra não causar tantos problemas a meu futuro marido...  

Hinata: O que?? *incrédula* **essa garota ta me irritando!! Como ousa fazer uma proposta dessas?? Ainda chamá-lo de futuro marido!!**

Shion: sei que deve estar me xingando agora mas quer saber o que acontecerá com ele se não aceitarem!! Pode ter certeza que ele que sofrerá as conseqüências de seus atos!! E não estou brincando Hyuuga... faça isso e Naruto-kun não sairá machucado!! *ri maldosamente* se estão com vontade de ver o Naruto-kun, na caixa tem um notebook, ele está conectado com o meu... abram a caixa e vejam...

Sakura mexeu mais uma vez no pacote que receberam e achou o notebook, Sasuke o pegou e ligou. Mexeu em algumas coisas e foi conectando, Hinata estava nervosa, queria muito ver Naruto mas estava com medo do que iria ver. Até que conectaram e viram Shion na frente, estavam no mesmo carro que no vídeo mas dessa vez estavam em movimento. Ela sorriu de um jeito que irritou muito Sasuke...

Shion: Ora... mas que rapidez!! Por acaso gostaram do meu vídeo??

Sasuke: sua... cadê o Naruto???

Shion: que estress, Sasuke-kun!! Cade a Hyuuga?

Ele deu espaço pra Hinata aparecer no video, Shion viu a cara aflita dela e se divertiu com isso...

Shion: essa é a expressão que eu queria ver!! *sorri*

Hinata: sua...

Shion: cuidado com as palavras, Hyuuga! Ou alguém sofrerá as conseqüências por aqui... huhu!

Eles ouviram um barulho no carro, parecia ser no banco de trás, todos ficaram ansiosos e apreensivos, já imaginavam quem estaria ali. Então ouviram uma voz bem conhecida...

Naruto: Seus... Me soltem!!

O coração de Hinata disparou assim que ouviu a voz de Naruto, ele parecia estar bem. Até que ouviram algo bater no vidro do carro e então a voz de um homem desconhecido...

Homem: Ora, seu desgraçado!! Vai pagar por isso...

Nessa hora, Shion tinha virado a câmera pro banco de trás, e viram Naruto levando um soco bem forte do homem que estava no seu lado esquerdo, o que estava do lado direito o segurou pelos ombros e o mesmo homem que o socou no rosto, deu outro no estômago de Naruto fazendo-o cuspir sangue pela boca, logo em seguida ficou tossindo pra ver se conseguia puxar ar dos pulmões. Ele então ouviu uma voz que a muito queria ouvir...

Hinata: NARUTO-KUN!!

Não soube de onde veio então virou o rosto pro banco da frente que foi de onde ouviu a voz de sua amada, ficou surpreso ao vê-la na tela do notebook juntamente com Sasuke que também o olhava aflito mas com uma raiva transparecendo muito bem em sua face, mas seu olhar ficou somente na Hyuuga vendo ela chorar...

Naruto: Hi.... na.... *fala com dificuldade*

Shion: ajeitem ele no banco!!

Os homens fazem o que ela manda, todos olhavam pra tela do aparelho...

Shion: pronto, Hyuuga!! Quer falar alguma coisa pra ele??

Ela estava estática olhando o estado do marido, as marcas roxas que tinha no rosto e o filete de sangue que saia de sua boca, entrou em um momento de desespero e nem soube o que fazer. Demorou um pouco antes de falar alguma coisa...

Hinata: Naruto-kun... você está bem??

Ele ficou um tempinho sem falar, estava com a cabeça baixa mas ele a levanta então todos viram ele dar um pequeno sorriso e então respondeu...

Naruto: Hina... está... tudo bem!! não se... preocupe... eu... já vou voltar pra você!!

Ele deu um sorriso carinhoso pra ela mas de relance, Sasuke o viu olhando pra ele querendo dizer alguma coisa e sentiu um desconforto que não sabia o que era. Mas Shion falou novamente...

Shion: Já chega!! Não quero mais ouviu isso de vocês dois!! Não fique falando besteira...

Naruto: feh... besteira?? *ele olha pra Shion com um olhar muito frio assustando até seus amigos* eu lhe disse que se mexer com minha família, ia se ver comigo...

Homem: Ora, moleque... não fale assim com Shion-sama!!

O loiro sorriu. Foi então que num rápido movimento, ele deu um cotovelada na área da garganta do homem que falou e logo em seguida no outro deu outra cotovelada mas na região da testa deixando o homem atordoado. Shion se assustou com o que ele fez e então Naruto partiu pra frente segurando o volante do motorista e disse...

Naruto: você não vai fazer mal a eles, Shion!! Eu não vou deixar... principalmente a Hina!!

Foi então que Naruto virou o volante com tudo, o carro girou bem rápido. Tudo o que seus amigos viram foi um borrão passando pela tela e então um barulho forte de uma batida de carro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
nao esqueçam de mandar reviws...

proximo capitulo: Uma Ponta de Esperança...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.