Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 20
Pressentimentos Ruins...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/20

Logo depois da briga, Naruto, Hinata e Asuka saíram da casa e foram em direção ao hospital mas estava um silêncio total e meio tenso, Hinata não falava nada, Naruto estava muito sério e Asuka nem sabia o que fazer naquele clima, oras olhava pro loiro e oras pra morena, preferiu ficar calada, já estava abusando demais dos amigos...

Chegaram no hospital e Naruto colocou o carro no estacionamento, saíram do carro e foram pro elevador. As garotas ficaram num andar onde era a seção de Asuka e Naruto ficou no elevador, já que a ala dele era no andar de cima e se despediu da esposa. Elas ficaram na sala de espera aguardando serem chamadas, o silêncio reinava entre as duas enquanto só ouviam o barulho das pessoas andando pelos corredores e outras coisas, até Hinata quebrá-la...

Hinata: Asuka... me desculpe pelo ocorrido de hoje!! *de cabeça baixa*

Asuka: não tem problema, Hinata!! Sou eu que devia pedir desculpas por abusar tanto de vocês dois...

Hinata: não é isso, e você não abusa de nós!! Estamos fazendo isso porque queremos...

Asuka: a... arigato... *abaixa um pouco a cabeça*

Hinata: eu estava falando da cena que você viu com a Shion!! Aquela garota me da nos nervos..

Asuka: eu entendo!! Só de conviver com vocês esses dias, da pra ver o quanto está sendo difícil pra vocês dois... *sorri*

Hinata: ainda bem que me entende!! Depois que Shion disse aquilo, senti algo ruim...

Asuka: é, aquela garota assusta as vezes!! Está sempre dando em cima de Naruto quando tem oportunidade!!

Hinata: pra mim, aquilo já virou algo doentio!! Quando é amor, a pessoa sempre quer o bem da pessoa que ama, mesmo que não fique com ela!! Mas não, Shion quer ficar com ele custe o que custar...

Asuka: entendo...

Hinata: eu... tenho medo que algo aconteça!! Esse aperto no coração não quer passar, eu tenho tanto medo de ficar longe dele!! *com os olhos começando a lacrimejar*

Asuka: calma, Hinata!! Nada irá acontecer...

Hinata: queria pensar o mesmo!! Estou tão estressada... desde que aquela garota está lá em casa!!

Asuka: você está precisando descansar!! Você e Naruto deviam ter um dia de folga e aproveitar o dia juntos!!

Hinata: é... seria muito bom!! *sorri*

Conversaram mais um pouco até que o médico as chamou pra consulta, fizeram os exames que o médico indicou e logo em seguida foram pra casa de Sakura, que era a folga dela e tinham uma reunião com as outras garotas. Chegaram lá de taxi e foram pra porta, Sakura as recebeu com um sorriso no rosto...

Sakura: finalmente chegaram... todas já estão aqui!!

As duas: com licença!!

Elas tiram os sapatos e entram, todas estavam na sala e sorriram assim que viram as duas ali...

Tenten: Finalmente chegaram!!

Asuka: desculpe, a consulta demorou mais do que esperava!!

Sakura: não precisa se desculpar!! Mas queremos saber de tudo... *com olhos brilhando*

Kanna: isso! Como está o bebê??

Hinata: melhor impossível!! *sorri* no mês que vem dará pra ver o sexo da criança!!

Tenten: que emoção!! O que você acha que será, Asuka??

Asuka: e... eu não sei!! Desde que tenha saúde!!

Sakura: isso é obvio!! Sua criança já ganhou um monte de tias!! *sorri*

Asuka ri. Adorava mesmo suas amigas, era a força que tinha pra continuar com tudo aquilo e elas falavam com tanta animada que a contagiava. Ficaram o resto do dia se divertindo, jogando as fofocas em dia e tudo mais, até o celular de Hinata começar a tocar, vendo que era seu marido, sorri...

Hinata: oi, Naruto-kun!!

Naruto: amor, onde está?? Pensei que viriam direto pra casa... *num tom preocupado*

Hinata: ah, estou na casa da Sakura!! Desculpe, esqueci de avisar!!

Naruto: já está tarde, fiquei preocupado!! *ficando aliviado*

Hinata: gomen... será que daqui a meia hora pode vir nos buscar?

Naruto: claro!! Eu estou na rua, quer alguma coisa?

Hinata: hum... *pensando*

Naruto: Hina, não tenho o dia todo!!

Hinata: espera, baka!! *se irritando*

Ele ficou rindo do outro lado da linha, adorava provocar sua esposa mas depois parou...

Naruto: já decidiu?

Hinata: não vou querer nada!! Mas quando chegarmos em casa, quero aquele seu chocolate quente!!

Naruto: nesse calor?? Ficou louca??

Hinata: não me contrarie, Uzumaki Naruto!! Eu quero e pronto... *fingindo estar emburrada*

Naruto: você não tem jeito!! Eu faço sim... que mulher estressada com quem me casei!! *ri*

Hinata: baka...

Naruto: haha... também te amo, amor!! Até daqui a pouco... beijos!!

Hinata: ja ne...

Ela desligou o celular e olhou pras amigas que a fitavam com um sorriso malicioso, corou muito...

Hinata: o... o que estão pensando?? Deixem de ser pervertidas...

Sakura: ora, mas não estamos falando nada, Hinata!! Foi você que pensou besteira...

Ela corou mais ainda arrancando risos de todas elas e ficou emburrada...

Hinata: Parem com isso!!

Tenten: não precisa ficar tão envergonhada! *ri*

Asuka: ele está vindo nos buscar??

Hinata: sim... daqui a meia hora está vindo!!

Kanna: bem, enquanto isso vamos aproveitar...

Elas continuaram a conversar sobre tudo que imaginavam.

Em outro lugar, Naruto estava em frente a uma loja de doces, queria fazer um agrado pra Hinata, sabia que ela adorava e não resistiria mesmo que estivesse de regime, ele não ligava, amava-a de qualquer jeito que fosse. Já no balcão pagando os doces que comprou, seu celular começou a tocar, quando foi ver o visor, era Sasuke e atendeu...

Naruto: Yo, Sasuke!!

Sasuke: yo, o que está fazendo?

Naruto: comprando uns doces pra Hinata!! Faz tempo que não me liga, só fica ligando pra Sakura!!

Sasuke: Cale a boca, Usuratonkachi!!

Naruto: *ri* por que ligou??

Sasuke: o pessoal tava querendo combinar de sair, Sakura insisti em fazer isso, já deve ter combinado com as garotas!!

Naruto: então por que não deixou pra Hina me falar isso?? *saindo da loja*

Sasuke: tinha outra coisa pra eu falar com você!!

Naruto: Nande?? Tem que ser agora?

Sasuke: hai!! Aproveito que já está na rua... tome cuidado Naruto!!

Naruto: hum?? Mas por que? *não entendendo*

Sasuke: como pode ser tão burro?? Estou falando da Shion...

Naruto: teme, não me chame de burro!! Mas o que a Shion tem haver com isso...

Sasuke: tudo, seu idiota!! A Sakura me contou que a Hinata está bem preocupada com você!! Devia dar mais atenção a ela...

Naruto: Sasuke, vai prestar atenção na sua garota!! Eu sei que a Hina está preocupada mas não vai acontecer nada!!

Sasuke: Baka, fique quieto e me escute!!

Naruto: fale logo...

Sasuke: essa não é mais a Shion que você conheceu quando era criança, ela é perigosa, Naruto!!

Naruto: você bebeu, Sasuke?

Sasuke: Usuratonkachi, estou falando sério!! *grita pelo telefone*

Naruto: não grite!!

Sasuke: como seu melhor amigo e irmão, Naruto!! Me escute, ela vai aprontar com você ou com a Hinata e não vai ser coisa boa, ela está obcecada por você!! Estou dizendo isso pelo seu bem!!

Naruto: Sasuke, você não está...

Ele olhou através do vidro do carro, um homem encapuzado com um cano de ferro e estava prestes a acertá-lo, conseguiu se abaixar no último instante e o homem quebrou o vidro do carro, deu alguns passos longe do carro, olhou pro homem e viu que ele não estava sozinho, tinha mais dois com ele. Sasuke que estava do outro lado da linha ouviu o barulho e ficou preocupado...

Sasuke: Naruto, o que foi isso?? *falando um pouco alto*

Naruto: Tem um maluco tentando me acertar com um cano de ferro e mais dois caras!! Foi por pouco... *olha pros homens encapuzados* quem são vocês??

Homem: não é você que faz as perguntas aqui, Naruto-sama??

Naruto: que?? **eles sabem meu nome??** *surpreso*

Homem2: chega de conversa!! Peguem ele!! *corre até ele*

Naruto: merda!!

Os três avançam pra cima de Naruto que desvia deles, não conseguia falar com Sasuke pelo celular e o moreno somente ouvia os movimentos e não podia fazer nada. Numa hora, um dos homens consegue prender os braços de Naruto deixando-o fazer o celular cair de suas mãos e o outro que estava sem o cano de ferro deu um soco no estômago dele...

Naruto: Ahh... *cuspindo sangue*

Homem: *pega ele pelos cabelos rindo* vamos nos divertir, não é todo dia que da pra bater em um principezinho mimado!! *dando um soco no rosto dele*

Naruto: *levantando a cabeça com dificuldade* quem... mandou vocês??

Homem: você logo saberá!! Agora vamos nos divertir...

O homem que estava segurando Naruto o levantou e depois o jogou pra cima do carro dele, logo depois que ele caiu no chão, o que estava com um cano pegou Naruto pelos cabelos de novo e o arrastou um pouco afastado do carro...

Naruto: AHH....

Homem2: Quieto!! *dando um chute no estômago dele*

?????: já chega!!

Eles ouviram uma voz feminina, todos eles olham pro lado inclusive Naruto que se assusta quando vê a pessoa...

Naruto: Sh... Shion?!?

Shion: Olá, Naruto-kun!! *chega perto dele e acaricia o rosto dele* eu te disse que não ia medir esforços pra ter você pra mim!!

Ele arregala muito os olhos, então era disso que ela estava falando? Foi o que pensou, olhou pro lado que seu celular estava, Sasuke ainda estava na linha, devia ter ouvido tudo. Mas Shion olhou pro mesmo lado que ele estava e se levantou indo até o celular e o pega colocando no ouvido...

Shion: Alô??

Sasuke: NANI?? SHION, SUA MALDITA!! O QUE FEZ COM NARUTO?? *explodindo*

Shion: Acalme-se, Sasuke-kun!! Sabe que nunca machucaria tanto o Naruto-kun!!

Sasuke: como assim “não o machucaria tanto”? cadê ele??

Shion: mas que “irmãozinho” dedicado! *ri* quer tanto ver ele? Então veja e depois mostre a mulherzinha dele... *gravando com a câmera*

Sasuke: sua... *vendo Naruto todo inconsciente e machucado* desgraçada, vai pagar por isso!!

Shion: nem venha me dar sermão, Sasuke-kun!! É melhor mandar a Hinatinha e todos que conhece pra mansão Namikaze!! Vou falar o que é pra vocês fazerem... beijinhos...

Sasuke: ESPERA!!

Ela desliga. Sasuke ficou apavorado e saiu correndo pra casa de Sakura buscar as garotas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... nao deixem de mandar reviews... ^.^
proximo capitulo: Sequestro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.