Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 19
Brigas e Intrigas...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/19

Dois dias se passam, Hinata já estava muito irritada com Shion, dava em cima de Naruto na maior cara de pau mesmo quando estava perto do tio e dos pais dele, ficava falando um monte de coisa banais, era muita falsidade pra uma pessoa só, foi o que Hinata sempre pensava dela. O pior era Naruto que tentava ser um pouco gentil e respondia algumas, tinha horas que odiava ele ser um príncipe, ser todo cavalheiro e gentil pois isso lhe trazia uma certa desvantagem, só que não daria o braço a torcer, não deixaria Naruto perto dela de jeito nenhum, nem que fizesse um escândalo. Asuka ainda estava na casa dos Namikaze, até entendia o que a amiga estava passando, o jeito era apoiá-la e tentar aconselhá-la, era o máximo que podia fazer já que estava aos cuidados de todos na casa por causa de sua gravidez mas não se arrependia de estar grávida, queria muito ter essa criança e faria de tudo pra protegê-la...

Já estava no final da aula, Hinata não estava conseguindo nem prestar atenção na aula direito, andava muito preocupada por causa de Shion em sua casa, sabia que Naruto seria incapaz de traí-la mas aquela garota era perigosa e tentaria de tudo pra separá-los, no fundo, estava com um pouco de medo de estar perto dela mas precisava ser forte e proteger seu marido e também seu casamento. Sua amiga Kanna viu que ela não estava muito bem...

Kanna: Hinata, você está bem??

Hinata: estou sim, Kanna! Não é nada!!

Kanna: está preocupada, isso é bem visível!!

Hinata: é difícil disfarçar, não?

Kanna: imagino!! Tenho certeza que Naruto já percebeu também... está bem alterada esses dias!!

Hinata: aquela garota vai me deixar louca!! Só a Asuka pra me deixar calma!

Kanna: e ela não quis vir hoje?

Hinata: não... está meio receosa por vir, tem o pessoal e ainda o Hiro!! Pode acabar encontrando com ele por ai!!

Kanna: entendo..

Elas conversaram até o sinal tocar, Hinata foi caminhando até o prédio de Naruto e encontrá-lo mas logo no meio do caminho o achou, estava com Sakura conversando, ela se aproximou dos dois que quando a viram, sorriram e Naruto abriu os braços pra esposa que andou mais rápido e o abraçou com força...

Naruto: como está, amor??

Hinata: melhor agora!! *sorri* estava com saudades...

Naruto: também...  *a beija*

Sakura: bom, vou deixar vocês ai, vou me encontrar com o Sasuke-kun, ele deve estar na lanchonete me esperando!!

Naruto: nós vamos juntos então!!

Hinata: ah não... vamos dar uma volta por ai, Naruto-kun!!

Sakura: o que deu na Hinata??

Naruto: ela está carente, é melhor nem contrariar! *ri um pouco*

Hinata: não ria de mim!! *cora*

Naruto: não estou rindo de você!! Bom... então até mais, Sakura!!

Sakura: até...

Ela foi embora deixando os dois sozinhos. Hinata continuou abraçada a Naruto, que sabia que por causa de Shion, ela ficou bastante carente e anda bem irritada, retribuiu o abraço e deu um beijo na cabeça dela...

Naruto: o que foi, amor??

Hinata: não é nada!! Me deixa ficar assim um pouco...

Naruto: ta bom, mas quero ir a um lugar mais calmo!!

Ele sorriu um pouco malicioso que Hinata não viu, aproveitou que ela estava distraída o agarrando e a pegou no colo e foi andando deixando sua amada quase no seu ombro, ela se assustou com isso e morrendo de vergonha pois tinha alguns alunos no local...

Hinata: Naruto-kun, me ponha no chão!! Ta cheio de gente olhando...

Naruto: Não quero!!

Hinata: seu teimoso! Ta me fazendo passar vergonha... *muito corada*

Naruto: Por isso mesmo!! Sua cara ta sendo hilária!! E como você não queria me soltar!!*ri*

Hinata: Naruto Bakaaa!! Hunf...

Ela desistiu e ficou ali mesmo, acabou o abraçando pelo pescoço enquanto ele a levava pra algum lugar, ele sorriu quando a viu parar de resistir e continuou a andar, queria mesmo ir pra um lugar mais reservado e ficar sozinho com ela. Assim que ficou com poucas pessoas pelo caminho, Naruto colocou Hinata no chão que acabou reclamando pois tinha gostado de ficar daquele jeito apesar de não ter falado nada e foram andando de mãos dadas...

Hinata: onde está me levando?

Naruto: lugar nenhum!!

Hinata: hã?? *não entendendo*

Naruto apenas sorri e pegou Hinata e a encostou em uma árvore chegando perto de seu ouvido e sussurrou...

Naruto: eu só queria ficar com você assim, faz tempo que não pudemos aproveitar nosso tempo sozinhos!

Ela corou um pouquinho mas sorriu logo em seguida, também queria isso e se beijaram apaixonadamente como se tivessem ficado muito tempo separados. Trocaram palavras carinhosas entre os beijos, se abraçaram e trocando algumas caricias, mas Naruto para os beijos mesmo não querendo...

Naruto: Hina... *dando um selinho nela* temos que ir... preciso ir pro hospital ver as crianças...

Hinata: só mais um pouco, Naruto-kun!!

Naruto: não posso, amor!! Você precisa ajudar a Asuka também, hoje ela não tem consulta com o médico!?

Hinata: ai, é mesmo!! Vamos pegar ela e depois nós vamos pro hospital...

Naruto: sim... *da outro selinho nela*

Hinata: ta...

Eles foram embora de mãos dadas. Eles foram pro carro e seguiram pra casa, tinham suas obrigações e não podiam faltar com elas. Assim que chegaram em casa, os dois entraram e Hinata foi chamar a amiga pra irem no hospital deixando Naruto esperar na porta de entrada, no quarto que Asuka, que deram a ela, o quarto de hospedes...

Hinata: Asuka, está pronta??

Asuka: sim, podemos ir!! *sorri*

As duas saíram do quarto e foram se encontrar com Naruto, chegando perto do saguão de entrada, Asuka e Hinata ouviram uma conversa, reconheceram ser de Naruto e Shion...

Naruto: Shion, pare com isso!!

Shion: Por que , Naruto-kun?? Você não gosta?

Naruto: Já disse pra parar!! Saia de perto de mim... *ficando irritado*

Shion: como pode me rejeitar assim?? Éramos namorados, Naruto-kun e você sempre dizia que me amava...

Naruto: falou bem, “Éramos”... eu amo minha esposa e nada no mundo vai me fazer separar dela!!

Ele falou com muita convicção deixando Hinata que escutava tudo junto com Asuka feliz, mas isso foi até a garota que ela odeia falar...

Shion: e você chamar aquilo de esposa?? Aquela garota não tem classe nenhuma, não é como nós dois... *interrompida*

Naruto: isso pra mim não tem a menor importância!!

Shion: pra você pode ser mas pra outras pessoas não, principalmente da nossa classe... com certeza ela lhe dará um vexame diante de um monte de gente!! Você merece coisa muito melhor, Naruto-kun...

Naruto: eu já tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado!! E pare de ficar insultando-a, você não vai me contaminar com seu veneno, Shion!!

Shion: Assim você me magoa, Naruto-kun!! *fingindo uma cara magoada*

Naruto: deixe de ser falsa!! Até quando pretende fazer esse teatro e ficar me perseguindo?

Shion: *sorri maliciosamente* que teatro? Eu só estou querendo de volta o que é meu!! E não vou medir esforços pra ter você pra mim!!

Naruto: se você tentar alguma coisa com a Hina ou qualquer pessoa próxima a ela, eu juro que acabo com você, garota!!

O tom que ele falava era incrivelmente frio, assustando Hinata e Asuka que estavam escutando toda a conversa. Hinata nunca ouviu ele falar assim com ninguém, por um lado ficou feliz por ele a defender tanto mas mesmo assim assustada com o jeito que ele falou, não tinha visto esse lado dele ainda. Sentiu seu coração apertar um pouco, respirou bem fundo e olhou pra Asuka que assentiu com a cabeça e as duas apareceram no alto da escada...

Hinata: Naruto-kun, estamos prontas!! *sorri*

Os dois que estavam no saguão de entrada olharam pras duas, o olhar de Naruto mudou assim que viu a esposa e sorriu pra ela deixando-a mais aliviada depois do que acabou de ouvir. As garotas foram descendo a escada sendo acompanhadas pelos olhares dos dois, Shion olhava torto pra Hinata e como não tinha ninguém pra impressionar, não disfarçava, a Hyuuga ficou com raiva...

Hinata: ta me olhando assim por que? Sou tão bonita assim?? *sarcástica*

Shion: nem nascendo de novo conseguiria!!

Hinata: está é com inveja de mim porque não tem mais o Naruto-kun!! E nunca vai ter...

Shion: espere só pra ver, sua pobretona sem classe!!

Hinata: pra quem se diz da realeza, você anda usando muitas palavras de baixo calão!! 

Shion: ora, queridinha!! É pra você entender o que falo, se eu falar muito formal, nem vai entender...

Hinata: como se o que você falasse fosse muito importante!! Porque dai só sai veneno de cobra...

Nessa Shion perdeu a cabeça e foi rápido no encontro de Hinata pra lhe dar um tapa na cara, mas antes mesmo da mão dela chegar no rosto de Hinata, Naruto entrou na frente e segurou o pulso dela com força e a olhando com muita raiva...

Naruto: nem ouse fazer isso!!

Shion: me solte, Naruto-kun! Está me machucando…

Ele a solta fazendo ela esfregar os pulsos que ficaram um pouco vermelhos, agora era ela que o olhava com raiva…

Shion: não permito que me trate assim!! Por que essa garota é tão importante pra você?? Ela não é nada e nem tem nada de especial!! Por que insiste em ficar com ela?? *fala alto*

Naruto: isso não é obvio? É a pessoa que mais amo na minha vida!! E vou amá-la pra sempre, não importa o que aconteça...

Hinata ficou radiante com a declaração, ele não fazia a menor questão de esconder o que sente e se sentia feliz com isso. Mas mesmo assim, aquela garota não se tocava que Naruto era totalmente dela e de ninguém mais. Ela olhou novamente pra Shion, que agora olhava-os com muito ódio, Hinata sentiu um arrepio na espinha, começou a ter um pressentimento ruim...

Shion: isso não vai ficar assim, Naruto!! Você ainda vai ser meu!!

Ela subiu correndo as escadas e bateu a porta do quarto que foi ouvida por todos. Hinata sentiu um aperto no peito como se alguma coisa de ruim fosse acontecer e segurou na manga da camisa de Naruto que a olhou e viu o olhar preocupado da esposa...

Naruto: não fique assim, Hina!! Ela não vai fazer nada... *pegando na mão dela e a beija* eu vou te proteger custe o que custar!!

Hinata: ta... **Mas essa sensação ruim não para!! Naruto-kun... estou com medo!!** *aflita*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^
mandem reviews, quero saber se estão gostando ou nao...

proximo capitulo: Pressentimentos Ruins...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.