Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 15
Conflitos...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/15

Dois meses se passam, o clima entre Naruto e Hinata já tinha voltado ao normal mas em compensação de Sasuke e Sakura, as crises de ciúmes dele estavam ficando cada vez pior. Eles estavam na porta da faculdade discutindo por causa de Sai...

Sakura: Sasuke-kun, pare com esse ciúme idiota!! Já disse que não tenho nada com o Sai-kun, ele é só meu amigo!!

Sasuke: não é isso que ele quer!

Sakura: o que quer que eu faça??

Sasuke: se afaste dele!! não quero ver você perto dele...

Sakura: você está começando a exagerar!!

Sasuke: não estou!! Eu te proíbo...

Sakura: e desde quando você tem o direito de me proibir alguma coisa?? Quer saber, Sasuke-kun? Me deixe em paz... *saindo de lá*

Sasuke: Esper... *interrompido*

Ele olhou pra quem o segurou, era Naruto...

Naruto: Sasuke... pare com isso!! A Sakura está ficando chateada com tudo isso...

Sasuke: o que quer dizer??

Naruto: Confie mais nela, Sasuke!! Vocês já se conhecem a bastante tempo! Acha que ela teria coragem de te trair?? 

Sasuke: não quero confiar é naquele cara!! Droga... *cerra os punhos*

Sakura estava correndo pela faculdade, estava magoada com Sasuke, será que não merecia a confiança dele? Já estavam a três anos juntos e nem assim, sentou-se em um banco e ficou chorando...

Sakura: **Droga!! Por que está assim, Sasuke-kun??**

???: Sakura-san!!

Ela olha pra trás e vê Sai, ela vira o rosto limpando as lágrimas...
Sakura: não devia estar aqui, Sai-kun!!

Sai: desculpe... não podia deixar você aqui chorando sozinha!! O que houve??

Sakura: S... Sasuke-kun... ele... não quer que você fique perto de mim!!

Sai: acho que ele está exagerando nesse ciúmes...

Sakura: isso eu sei... está ficando insuportável... eu não mereço a confiança dele??

Sai: você merece toda a confiança do mundo!! Você é uma pessoa especial, Sakura-san!!

Sakura: Arigato, Sai-kun... *da um sorriso um pouco forçado*

Ele sorriu também. Mas então...

??????: O que ele está fazendo aqui??

Os dois olham pra pessoa que falou...

Sai: Eu que pergunto, Uchiha!! O que VOCÊ está fazendo aqui?? Não sabe que magoou a Sakura-san!? *com raiva*

Sasuke: Fique fora disso!! A conversa não é com você!!

Sai: Começou a ser... não vou deixar você magoar a Sakura-san assim...

Sasuke: E quem você pensa que é que acha que tem o direito de se meter na conversa dos outros!??

Sai: eu... *interrompido*

Sakura: CHEGA!!

Os dois olham pra ela, que estava com os olhos cheios de lágrimas...

Sakura: Em primeiro lugar, Uchiha Sasuke, você quem começou com esse ciume por causa do Sai-kun!! Segundo, ele é meu amigo e tem o direito... e terceiro, eu quero um tempo, está me ouvindo??

Sasuke: Nani??? *espantado*

Sakura: isso mesmo que você ouviu!! Se você não consegue confiar em mim, então é melhor ficar bem longe!! Já estou cheia de tanta discussão...

Sasuke: Sakura... não, eu...

Sakura: você ouviu!! Fique longe de mim!!! Os dois...

Ela sai correndo novamente deixando os dois ali sozinhos, Sai via a Haruno sair correndo com o coração partido, Sasuke estava de cabeça baixa e com raiva de tudo, mas estava com mais raiva principalmente de si mesmo por não conseguir confiar plenamente na namorada. Seu coração sabia que podia confiar nela mas sua cabeça não, falava que não podia se confiar completamente naquilo e por causo disso, acabou se exaltando e magoando a pessoa que ama. Algum tempo depois, Naruto, Hinata, Hiro e Asuka apareceram...

Naruto: Sasuke?? *colocando a mão no ombro do amigo* O que houv...??

Ele olhou pro rosto de Sasuke, expressava uma tristeza e rancor, viu que era sério, raramente via Sasuke fazendo essa cara...

Naruto: o que aconteceu??

Sasuke: ela... Sakura...

Sai: ela pediu um tempo pra ele!!

Todos: Nani?? *espantados*

Hinata: tempo?? ela?? *ainda não acreditando*

Sai: isso mesmo!! e você, Uchiha!! Aprenda a confiar mais nas pessoas, principalmente na Sakura-san, ela merece sua confiança...

Hinata: o que você quer com ela, Sai??

Sai: eu?? Nada além de sua amizade!! Não precisa ficar com tanto ciúmes... Não gosto de Sakura como mulher, gosto dela como uma grande amiga e nada mais que isso... é melhor deixar ela se acalmar e depois voltar a falar com ela!! Vou indo...

Sai vai embora e anda em direção pro seu prédio que era o mesmo que de Ino. Os outros ficam olhando-o até sumir de vista e então voltam a olhar pro Uchiha que estava do mesmo jeito. Naruto ficou de saco cheio disso e deu um soco em Sasuke que cai no chão, os outros se assustam com essa ação repentina de Naruto...

Hinata: o que está fazendo, Naruto-kun??? *assustada*

Sasuke: Seu idiota... por que fez isso?? *com raiva*

Naruto: Idiota é você!! Vai ficar com essa cara de cachorro sem dono até quando??

Sasuke: Nani?? Quem é você pra me falar isso??

Naruto: Se você ama mesmo a Sakura então confia mais nela!! Até quando você acha que ela vai agüentar toda essa desconfiança??

Sasuke: Cale a boca, Usuradonkati!! Não quero ouvir bronca de você...

Naruto: Mas vai levar!! Acha que a Sakura merece tanta desconfiança assim?? Ou quer dar desculpa que está com ciúmes??

Sasuke: não é nada disso, seu idiota!!

Naruto: e o que é então?? Você sabe muito bem que a Sakura não é uma garota qualquer, é a garota que você ama, Sasuke!! Se desconfia tanto dela então você não a ama de verdade!!

Sasuke se cala depois dessa, agora ficou se perguntando, por que tanto desconfia de Sakura? Sabia muito bem que podia confiar nela, confiar cegamente por ela, mas por que será? Na verdade, tinha medo de perdê-la, não queria perdê-la pra outra pessoa só que agora estava vendo que estava a perdendo por causa dele mesmo e não pelo Sai. Abaixou a cabeça e cerrou os punhos, ouviu Naruto continuar a falar...

Naruto: responda Sasuke!! Ela por acaso merece??

Sasuke: seu...

Sasuke se levanta rapidamente e da um soco em Naruto também fazendo o loiro cair com tudo no chão. Hinata se assustou e foi até seu marido, mas antes que pudesse brigar com Sasuke, o moreno foi falando...

Sasuke: Deixe de ser idiota, Usuradonkati!! Ta pensando que é quem pra ficar dando bronca em todo mundo assim?? Ta se achando o Deus, é?? Você e nem ninguém sabe o quanto eu amo a Sakura, e eu daria minha vida por ela se fosse preciso!!

Todos ficaram realmente surpresos com tal revelação, nunca pensaram em ouvir isso da boca de Sasuke, Naruto sorriu por dentro, se levantou até ficar de frente pra Sasuke e deu outro soco nele...

Naruto: Teme, por que não disse isso antes??

Sasuke: Naruto, seu... Da pra parar com isso??

Eles começaram a brigar ali mesmo, Hinata e os outros ficaram preocupados e assustados, as garotas foram segurar Naruto e Hiro foi segurar Sasuke, os dois ficam se encarando por um tempo e logo sorriem um pro outro deixando seus amigos confusos...

Sasuke: Usurasonkati!!

Naruto: vou ver se conserto a burrice que você fez!! Seu imbecil...

Hinata: Chega de brigar!! Olha só pra vocês... vamos pra enfermaria agora!!

Todos: hai....

Logo que saíram da enfermaria, foram pra suas salas de aula...

Quando acabou a aula, Sakura já estava saindo, tinha ficado chateada a aula toda e quase nem conseguiu prestar atenção na aula direito, mas antes de descer as escadas pra saída...

??????: Sakura...

Ela se vira e ve Naruto parado ali...

Sakura: Hã?? O que foi? *desanimada olhando pro amigo*

Naruto: posso conversar um pouco com você?? quero que me escute...

Sakura: tem que ser agora? Deixe pra mais tarde!!

Naruto: por favor... é importante!!

Sakura: *suspira* está bem...

Eles desceram as escadas e foram pra longe dos prédios, sentaram-se num banco onde passava poucas pessoas, ali poderiam conversar a vontade...

Sakura: o que quer, Naruto? Vai me dizer que é sobre o Sasuke-kun!!

Naruto: é sobre ele sim...

Sakura: não quero falar dele!! Ele me magoou muito...

Naruto: eu sei disso... não concordei pelo jeito que ele desconfiava de você!!

Sakura: e ainda vai defender ele?? Eu dei um tempo no nosso namoro...

Naruto: ele contou!!

Sakura: então não tem por que termos essa conversa!! Posso ir agora?? *já se levantando*

Naruto: espere... *fazendo ela se sentar novamente*

Sakura: fale logo, Naruto!!

Naruto: Olha... conheço Sasuke muito bem, ele não é alguém que despreza o que ele tem mesmo não demonstrando...

Sakura: o que quer dizer com isso??

Naruto: eu sei que ele te ama muito, Sakura!! Muito mesmo...

Sakura: se amasse não ficaria desconfiando tanto assim...

Naruto: pode ser mas o que eu acho de verdade... é porque ele tem medo!!

Sakura: medo? *não entendendo*

Naruto: sim... eu acredito que ele tem medo de te perder!!

Sakura: medo de me perder?? Ele devia saber que eu nunca o trairia, Sasuke-kun é a pessoa que mais amo no mundo!! *com lágrimas* mas o que ele quer que eu faça com isso?? Não quero viver assim com esse sentimento de desconfiança!!

Naruto: escuta... *pega nas mãos dela* sei que está magoada mas por um lado, Sasuke tem seus motivos pra desconfiar, apesar de não ser o certo...

Sakura: por que fala isso?

Naruto: eu já disse que o conheço muito bem, não quero que sinta pena dele... mas Sasuke também não teve uma vida muito fácil, teve uma vida muito mais difícil do que pensa!! Você queria saber sobre ele, não é?? A Hina me disse...

Ela fica calada e prestando atenção no que ele iria dizer...

Naruto: ele me pediu pra não contar mas acho que será melhor se você souber!! O Sasuke... ele e Itachi, o irmão dele, perderam seus pais muito cedo!! Mas quando foram pegar a guarda deles já que eram de menor, quase nenhum parente quis cuidar deles!! Só que ele acabaram ficando com um tio deles...

Sakura: mas??

Naruto: até ai estava tudo bem, mas quando Itachi atingiu a maioridade, ele saiu de casa deixando Sasuke na casa do tio...

Sakura: o irmão?? *surpresa*

Naruto: sim... um tempo passou, eu já conhecia Sasuke e ele foi passar um tempo na minha casa mas o tio dele acabou não voltando mais pra buscar ele!! Foi como se o tivesse jogado pra qualquer família...

Sakura: isso... é horrível!! *abaixando a cabeça*

Naruto: isso é verdade! Eu e Sasuke nos tornamos como irmãos, só era a vez dele sair pra algum lugar!! Ele recebeu a proposta pra se tornar modelo e assim fez, disse que não queria ficar vivendo mais as custas dos outros... Muitas pessoas que ele gostava muito abandonaram ele, Sasuke deve ter medo que isso aconteça com você também!! Como disse, não quero que fique com ele por pena, se não quiser mais namorar com ele, é melhor falar direto... Eu só queria que entendesse um pouco o lado dele, Sasuke não quer perder as pessoas que são importantes pra ele...

Sakura: e... eu entendo... *deixando uma lágrima cair*

Naruto: e... eu te fiz chorar, Sakura?? Me desculpe... *um pouco sentido*

Sakura: não, não é isso!! Eu... devia te agradecer, Naruto... você... foi mesmo como um irmão pra Sasuke, a família dele... está se preocupando com ele e quer vê-lo bem!!

Naruto: não só ele, mas você também!! Vocês são meus amigos e não quero que estejam numa situação ruim!! Vocês dois se amam, Sakura! Acho que se conversarem com calma, talvez se acertem... vocês podem fazer isso muito bem!! Eu só quis dar um empurrãozinho pra vocês!! *sorri*

Sakura: Você é mesmo um amigo precioso, Naruto!! *o abraça* Arigato...

Naruto: *retribui* o que amigos não fazem um pelo outro?!

Sakura: Sabe... Sasuke e Hinata têm sorte de ter você na vida deles!! Todos tem...

Naruto: valeu!! Ah é...

Desfizeram o abraço, a garota não entendeu...

Sakura: o que foi??

Naruto: Sasuke vai me matar quando souber mas eu não resiste!! Levei machucados mas valeu a pena!! Ouve isso...

Ele tirou um gravador do bolso e então apertou play, Sakura pode ouvir uma coisa bem interessante...

“Sasuke: Deixe de ser idiota, Usuradonkati!! Ta pensando que é quem pra ficar dando bronca em todo mundo assim?? Ta se achando o Deus, é?? Você e nem ninguém sabe o quanto eu amo a Sakura, e eu daria minha vida por ela se fosse preciso!!”

Sakura se espantou com o que ouviu mas ao mesmo tempo ficou super feliz de ter ouvido ele falar isso dela...

Naruto: não conta pro Sasuke, ta?? *tira a fita* Toma... espero que se sinta melhor ouvindo isso!!

Sakura: claro que sim... arigato, Naruto!! *sorri*

Naruto: vai falar com ele??

Sakura: agora não!! Vou deixá-lo sofrer mais um pouco, ele vai aprender a não desconfiar de mim de novo!!

Naruto: *ri* vou ficar de platéia assistindo isso!! Vamos?? Temos que ir no hospital, já avisei a Hina!!

Sakura: vamos sim!! Já tenho alguns trabalhos pra fazer também... vai ajudar Sauy-san de novo?

Naruto: sim!! Sei que tem crianças que precisam de mim lá!! *sorri*

Sakura sorri. Eles vão embora no hospital e trabalhar, o coração dela estava bem mais aliviado depois dessa conversa, as vezes pensava mesmo que Naruto tinha poderes, mesmo sem querer, de algum jeito, ele fazia a pessoa conseguir se levantar mesmo num momento de tanta crise, admirava bastante isso nele. Mas logo ficou pensando em seu Uchiha, finalmente soube mais sobre ele e agora, quem sabe poderia ser mais feliz um com o outro?! quem sabe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^

proximo capitulo: Pensando no futuro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.