Lembranças escrita por Annie Chase


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124611/chapter/4

POV's Annabeth.

Todos jogavam captura da bandera,eu pedi a Quíron para não jogar,disse que não estava bem,mas ele sabia que era ainda por causa de Percy,ele deixara e garantira que o treinamento do chalé iri bastar para que ninguém saia muito ferido.Eu chorava incontrolavelmente,não espero que ele venha me pedir desculpas ou dizesse que não passou todo seu tempo com a Rachel,eu já estava cançada de sofrer por ele.Deitei a cabeça no travesseiro e feichei os olhos,pensei de novo no momento em que Percy foi embora,aquilo doía de mais.Eu já tinha certeza de que amava alguem que nem ligava pra mim.

 Senti meu rosto sendo afagado por alguem,abri os olhos,era ele,mas dessa vez tinha um olhar diferente,estava calado e seus olhos verdes suplicavam alguma coisa,ele pegou minha mão e levantou-me da cama com calma,sentou-se ao meu lado,continuavmos sem quebrar o silêncio,ele se aproximou e falou bem baixinho no meu ouvido:

 - Me desculpa,por favor.-Disse ele limpando uma lágrima minha-Eu nunca quis te magoar,mas eu precisava de um tempo longe,não longe de você,longe da pressão de ter uma profecia provavelmente mortal,você não iria acreditar se eu disesse que pensei em você todas as noites em que fiquei fora,você é a minha sabidinha,eu te amo-Parei de respirar depois que ele disse isso-Só quero o seu perdão,eu não quero que um erro do passado me afaste de quem eu amo de verdade-Eu estava sem fala,não estava mais com raiva dele e sim de mim.Ele passou a mão nos meus cabelos e foi se aproximando-Não sabe o quanto eu esperei por isso.

 Ele me beijou,foi um beijo calmo,a mão dele atravessou meu meu cabelo,e meus braços foram parar ao redor do pescoço dele,me perdi na incrível sensação de beija-lo,não sei dizer ao certo quanto temo passamos alí,mas quando acabou lembrei que o oxigênio não paseava pelos meus pulmões.Eu o abraçei com força e ele fez o mesmo,dava para ver que estavamos mesmo com saudade um do outro.

 -Eu te amo Sabidinha-Disse ele no meu ouvido.

 -Eu te amo Cabeça de alga.

  Eu estava completa de novo,meu coração não doia mais e algo me dizia que eu iria dormir de verdade essa noite,afinal eu sabia que apartir daquele dia Percy estária sempre comigo assim como eu estárei sempre com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar!