Lembranças escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Capítulo 1 Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem,mas vão pertencer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124611/chapter/1

POV:Annabeth

 Eu andava cuidadosamente em direção á praia,ainda vacilante,respirando fundo,tentando deseperadamente engolir o meu orgulho para voltar a chegar perto do mar mais uma vez...
Fazia tempo,muito tempo que eu não chegava perto da água,6 mêses pra ser mais exata.Ou melhor,há exatamente 6 mêses,dois dias e seis horas,meu velho amigo Percy Jackson anun-
ciou que iria embora do acampamento meio-sangue,para tentar passar um tempo levano uma vida que ele considera"normal"...Ou seja longe do mundo Meio-sangue e longe de mim...Ou
seja,fazia 6 mêses,dois dias e seis horas que eu não dormia com tranquilidade,que eu chorava á noite,e pior que eu perdera o amor da minha vida...Eu me lembro daquela noite,lem
bro dos olhos verde-mar de Percy me dizendo adeus,lembro de cada palavra que ele me disse e estas ficaram presas na minha mente e exercendo grande peso em meu coração.


Flashback On:

 -Que bom que veio,Annabeth-Disse Percy quando cheguei na praia.
 -Por que me chamou aqui?-Perguntei parando em sua frente-Vim o mis rápido que pude.
 -Porque eu tomei uma decisão...-Disse ele sério.
 -Que decisão?-Perguntei assustada.
 -Eu vou embora do acampamento-Não acreditei no que ouvi,pensei que ele estivesse bricando,ele não seria capaz de agir de forma tão insana,seria?
 -O que?Você só pode está brincando comigo?-Disse sarcástica.
 -Não,Annabeth.Eu não estou brincando.-Aquilo me matou por dentro.
 -Você está doido!-Berrei pra ele.
 -Eu sei que parece loucura,mas eu presciso realmente ir,eu quero um dá um tempo nessa vida,se é que isso é vida.São monstros,profecias e sem falar no contante risco de morte...
Não é fácil!
 -Você sempre soube que seria assim!Você não pode...Não pode me deichar...Que dizer deichar o acampamento!Isso é egoismo da sua parte!
 -Não é egoismo.eu necessito de um tempo...Presciso viver um pouco como uma pessoa normal,Annabeth.Vou sentir falta de tudo mais eu necesito ir.
 -Você tem que está louco.-Disse eu já me afogando em lágrimas-Tem que está.
 -Eu não estou,eu só quero que você entenda...Você é a unica pessoa que sabe da minha ida...Eu ima ginei que no minimo iria aceitar-Disse ele inrritado.
 -Aceitar?-Disse eu com dificudade por causa do choro-Como se fosse fácil!Você pretende abandonar tudo!
 -É necesário!
 -Você vai perder a minha amizade!-Disse eu.
 -Eu não queria que fosse assim.-Disse ele um pouco triste.
 -Mas é assim!-Gritei com muita raiva.
 -Eu lamento,por ter acontecido assim.-Falou ele passando a mão no meu rosto e me abraçou por um tempo,pasei meu braços ao redor dele,não queria larga-lo,mas ele se afastou.
 -Adeus!-Disse ele enxugando uma lágrima que caia do meu rosto.-Vou sentir a sua falta.
 -Percy eu...eu te amo.
 Queria ter dito isso alto pra ele ouvir,mas não consegui,ele já havia entrado no mar e desaparecido em meio as ondas,ele nunca ouvio o que eu disse...E nem vai ouvir.

 Fashback off:

 Eu ainda chorava quando lembranças fortes dele vinham atá mim,eu ainda esperva a sua vouta.Eu não parei de viver,não parei de lutar,mas nunca o esqueci,sempre tentei parecer forte
aos olhos dos outros,fingi muitas vezes que não estava sofrendo,muita gnete não percebeu.Eu deichei de ir á praia e de sentir o mar,eu estava um pouco feliz por dentro,eu estava no
mesmo lugar em que o vi pela última vez,eu ainda podia sentir seu cheiro,podia ouvir sua voz,minha cabeça apredeu a fazer uma perfeita iluzão de Percy,era quase como se ele estives
se aqui de verdade,comigo.Pena que agora Percy se resumia em uma simples lembrança...Presa no meu coração,como um vago sentimento...Que eu faço de tudo pra apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.