Fate - Imaginary Web escrita por Stormy Raven

Tentando emular o sistema desenvolvido em Fuyuki para materializar o famoso "Cálice Sagrado" - capaz de realizar qualquer desejo - membros da Associação de Magia mergulharão Lisboa em uma sangrenta guerra de magos. Invocando os espíritos de heróis do passado, sete magos terão de lutar até que sobre apenas um vencedor.
Mas que heróis são esses, desconhecidos até mesmo por seus invocadores? O que há de errado com o Cálice de Lisboa?


Classificação: 16+
Categorias: Animes / Mangás
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Darkfic, Crossover
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Self Inserction, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (9.631 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/01/2011 às 05:31 | Atualizada: 21/01/2011 às 05:34


Notas da História:

A série Fate, a base dessa fic, não me pertence. Ela pertence à Type-Moon e ao Nasu-sama.

Essa é uma idéia extremamente bizarra que consegui transformar em realidade. Sempre quis escrever uma fic de Fate, mas eu queria "algo mais", que desse uma personalidade especial à história, que a encravasse na memória de todos que a lessem. Em meio ao planejamento dos servos me surgiu uma idéia: "Por que não usar personagens fictícios de livros como servos? Se Sasaki Kojirou foi um servo em Fate/Stay Night, e ele é fictício..."

A idéia evoluiu, e o resultado é este que vos apresento: uma homenagem em forma de fic para todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui, e a formar o romancista que sou. Divirtam-se vendo a si mesmos espelhados, divirtam-se vendo personagens seus digladiando-se, divirtam-se em meio às inúmeras referências e citações que farei às suas histórias, personagens e,por que não, a vocês mesmos como pessoas; como meus professores; como meus amigos.

Claro, algumas das citações apenas alguns entenderão, Mas isso apenas servirá para instigar os demais leitores a procurarem a fonte de onde foi retirado. Ou assim espero.

Atenção: algumas cenas, devido a seu teor impactante, foram adaptadas de fics dos autores homenageados, que prontamente as identificarão. Frases famosas de certos personagens também aparecerão, devidamente modificadas no contexto da história. Não estou plagiando ninguém: para caracterizar e, ao mesmo tempo, dar as pistas necessárias à identificação dos personagens, fiz essas pequenas adaptações. Serão poucas com o andar da fic - há apenas duas no primeiro capítulo, como exemplo. Peço desculpas por não perguntar aos autores sobre o uso das cenas e personagens - a fic era pra ser uma surpresa

Só peço para não ficarem irritados caso morram, nobres colegas. A guerra do Graal é deveras cruel.

E aos que não forem citados, não é que eu os tenha esquecido: é que preciso de ganchos e personagens pra uma continuação

Boa leitura.


Capítulos

1. Prólogo
633 palavras
2. Ato I
8.998 palavras