Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os reviews, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/5

PDV Annabeth

Aquele dia, quando cheguei em casa, fui correndo falar com Joana.

-Jô, você não vai acreditar. Eu vou estudar com um garoto lindo. Lembra que eu te falei do Percy? É ele. Vou lanchar  com ele e depois vamos pra biblioteca todas segundas, quartas e sextas.- falei em um fôlego só. Joana era uma das minhas melhores amigas.

-Que ótimo, Anne. E seus pais sabem disso?

-Não, mas você não vai contar, vai?

-Não querida.

-Ainda bem. Quero manter isso em segredo por um tempo. Eles não iriam aceitar.

Subi e fui para o meu quarto. Depois de tirar o uniforme, fazer as tarefas da escola, fazer um pouco de ginástica e tomar um banho, peguei meu nootbook, roxo, e me joguei na cama. Assim que entrei no MSN, uma janelinha apareceu:

Percy diz:

Oii Anne

Tudo bem?

Anne diz:

Oii, sim, e com você?

Percy diz:

Também... tudo certo sobre os estudos? Você pode estudar comigo à tarde?

Anne diz:

Não falei com meus pais ainda, mas eles vão deixar. É só eu dizer que é com uma amiga.

Percy diz:

Ah, então tudo certo. Agora eu vou sair. Nico e Charles querem jogar futebol, e um amigo, Luke, veio também, então nós vamos jogar.

Tchau

Anne diz:

Tchau, beijos

Percy diz:

Beijos

Depois disso, eu desliguei o computador e fui pegar um livro. Escolhi Crepúsculo, e depois sentei em um dos puffs pra ler. Acabei pegando no sono, até que minha mãe me acordou e disse:

-Anne, jantar. Joana fez batata recheada.- Eu adorava a batata recheada da Jô, não tive como resistir. Desci.

Durante o jantar, falei pra minha mãe:

-Mãe, combinei com uma amiga pra eu ajudar ela com os estudos. Vamos almoçar juntas segundas, quartas e sextas e depois vamos pra biblioteca.

A única resposta que eu tive foi:

-Ok.

Quando terminamos de comer, fui pro meu qurto e entrei no banheiro enorme. Entrei na banheira e fiquei lá um bom tempo. Depois, botei meu pijama e peguei o nootbook. Quando entrei no MSN dessa vez, outra janelinha subiu:

Rachel diz:

Oii Anne

Não estava com vontade de conversar com ela. A única pessoa com quem eu queria conversar estava offline, então desliguei o computador  sem nem dizer oi pra ela. Amanhã eu podia dizer que a internet caiu. Peguei o livro e fui me deitar em minha cama. Fiquei lendo até tarde, e depois apaguei as luzes e  dormi. O anjo de sempre apareceu em meus sonhos. Percy Jackson, o deus que aparecia toda noite em meus sonhos, e que era meu consolo nas horas de tristeza. Também percebi que meus pais nunca aceitariam nõs dois juntos. Mas Percy também devia gostar de outra garota. Mas mesmo assim, ele era mais que um amigo.

Era também a única coisa que eu desejava, e a única coisa que eu não podia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixa review.Amou? Deixa review.Odiou? deixa review.bjbjbj até o caps 5



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.