Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é pra kat_h, que me pediu um caps em que eu descrevesse as aulas deles. Vejo vocês lá embaixo.
bjbjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/4

PDV Annabeth

Quando cheguei na aula de biologia, Percy já estava lá. Enquanto eu me sentava e botava minha mochila no chão, ele me olhou com aqueles olhos e eu pude ver a profundidade do mar neles.

-Oi Anne. Tudo bem com você?

-Oi Percy. Claro que está tudo bem- me deu vontade de acrescentar: você está aqui, então está tudo bem, mas eu não o fiz.- E com você?

-Tudo bem também.

Nessa hora o professor chegou e começou sua aula. Depois de 15 minutos, ele nos deu um sapo para que nós dissecassemos. À nossa volta, ninguém estava conseguindo. Mas eu era muito inteligente. Depois de cortar o sapo, dei duas pinças para Percy e mandei ele segurar o sapo aberto. Peguei eu mesma uma pinça, e comecei a retirar os órgãos do sapo. Enquanto eu fazia isso, nossas mãos se roçassem levemente, e, cada vez que isso acontecia, eu sentia uma descarga elétrica onde nossas peles se tocavam. Quando eu já estava no processo de passar o produto no interior do sapo, eu estava rubra. Quando terminamos, Percy me ofereceu sua mão para um toquinho de amigos. Quando eu aceitei e nossas mãos se tocaram, meu coração pulou no peito.

-Anne, eu posso te pedir um favor?- ele me perguntou.

-Mas é claro, Percy.

-Eu sei que você é muito boa em todas as matérias, e eu estou levando bomba em todas elas, então eu queria saber se você pode me ajudar.

-Sim, Percy. Aonde e em que horário?

-Segundas, quartas e sextas, nós podíamos almoçar juntos e ir pra biblioteca depois?

-Claro, eu adoraria.

Ah, se ele soubesse que o meu último pensamento antes de dormir, o meu único sonho durante a noite e meu primeiro pensamento ao acordar...

PDV Percy

Quando cheguei na sala de biologia, Anne ainda não estava lá. Esperei alguns minutos até que ela apareceu.

-Oi Anne- eu disse- Está tudo bem?

-Oi Percy. É claro que está tudo bem.

Depois disso, o professor veio e, depois de 15 entediantes minutos de explicação, ele nos deu um sapo pra dissecar. Eu não fazia idéia de o que eu tinha que fazer, mas Anne sabia. Depois de cortar o sapo, ela me deu duas pinças para eu manter o sapo aberto, enquanto ela retirava os órgãos e passava o produto.

Minhas mãos encostavam levemente nas suas, e eu sentia uma descarga elétrica correr por minhas veias. Quando terminamos, ela estava rubra, e eu ofereci minha mão para um comprimento. Quando ela tocou, eu senti a adrenalina bombeando em minhas veias.

-Anne, eu posso te pedir um favor?- eu perguntei.

-Mas é claro, Percy. – foi a sua resposta.

-Eu sei que você é muito boa em todas as matérias, e eu estou levando bomba em todas elas, então eu queria saber se você pode me ajudar. - eu falei, temendo uma resposta negativa.

-Sim, Percy. Aonde e em que horário?

-Segundas, quartas e sextas, nós podíamos almoçar juntos e ir pra biblioteca depois?- perguntei. Três dias por semana estava bom.

-Claro, eu adoraria. – foi o que ela respondeu.

Ah, se ela soubesse que o que eu mais desejo é ter ela pra mim, poder abraçá-la. Se ela soubesse o quanto eu daria por um único beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, eu não faço a menor ideia de como se disseca um sapo, então se não é assim, não me culpem. Até o caps 4
bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.