Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer à todos que deixaram reviews nos capítulos anteriores: carolife Nicole_Bieber jujuli97 kat_h e Alex_Evans.
A roupa que a Anne usa é pra jujuli97, que me disse que queria uma Annabeth bem estilosa.
bjbjbj até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/3

Quando cheguei na escola, fui direto para os bancos no pátio, onde todos os meus amigos ficavam.

- E então, ainda rola cinema no sábado à tarde?- a Rachel disse.

-Mas é claro- foi ouvido um coro de vozes, todos concordando.

-E o que nós vamos assistir? Enrolados, Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Fámilia ou As Viagens de Gulliver?

-Enrolados e As Viagens de Gulliver são pra crianças, e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família é uma comédia. Vamos nesse, não?- Percy perguntou.

Sim- todos concordaram.

Depois disso, o sinal tocou. A minha primeira aula era geografia, o que significa que nós não fizemos nada, e eu fiquei pensando  em o que faria com meu uniforme amanhã. Hoje eu estava com uma meia calça preta, as mangas arregaçadas, dois botões abertos e os mesmos sapatos do primeiro dia, que eram os que eu usava quase todo dia. Fiz uma maquiagem um pouco mais forte, usando, além do lápis e do rímel, um delineador preto e um batom rosa puxando pro vermelho. Eu também havia prendido o meu cabelo em uma rabo baixo lateral que caía por cima do ombro, e posto meu chapéu estilo Fedora um pouco inclinado para o outro lado.

Quando a aula acabou eu já havia passado bastante tempo pensando nisso, e já estava começando a ficar entediada. Então eu fui para a sala de biologia.

PDV Percy

Depois que terminamos de combinar o cinema, o sinal tocou e eu fui para minha primeira aula, história. Era uma aula chata, e eu já sabia aquele assunto. Então me lembrei do dia em que vi Anne pela primeira vez.

Flaschback 1 versão 2 ON

Era o primeiro dia de aula daquele mesmo ano. O meu terceiro ano na Goode. Depois de me levantar vestir o uniforme, minha mãe me levou pra escola. Lá, eu fiquei conversando com meus amigos até o sinal bater. Conferi no horário. Minha primeira aula era português. Depois, eu tive aula de história e matemática.

Na hora do almoço, eu estava andando com meus amigos, Grover e Nico. Eles pararam na fila da cantina enquanto eu ia ao banheiro.Nico jogou uma Coca pra mim que eu peguei e abri. Fui andando de costas e conversando com eles até não ser mais possível. E então eu me virei e esbarrei em uma garota, manchando de marrom o seu uniforme branco. Aluna nova. Ela tinha cabelos loiros cacheados, olhos cinzentos e um corpo muito bonito. A garota mais linda que eu já vira.

-Desculpe, eu sinto muito- eu disse.

-Não foi nada- ela respondeu.

-Eu sou Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy.

-Annabeth Chase, mas eu prefiro Anne.

Depois do almoço, eu fui para a aula de biologia e fiquei muito feliz. Anne era minha parceira de laboratório. Conversamos bastante, e logo já éramos bons amigos.

Flaschback 1 versão 2 OFF

Quando o sinal tocou, eu saí do transe. Era hora de duas aulas seguidas de biologia.

Dois tempos com Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?bjbjbj até o próximo caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.