Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai geente!! Eu queria agradecer pelos dois reviews em menos de uma hora, eu não esperava isso. Aí vai o primeiro caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/2

Acordei deitada na minha cama gigante, com os cobertores tampando o meu corpo inteiro. Olhei no relógio. Cinco e meia da manhã. Não fosse pelo motivo que acordei, eu teria ficado furiosa. Mas eu acordei porque estava sonhando com ele. Perseu Jackson. Fiquei deitada em minha cama e me lembrei de como o conheci.

Flashback 1 ON

Acordei naquela mesma cama. Era meu primeiro dia de aula na Goode, onde eu cursaria a oitava série. Me levantei e vesti o uniforme. Era uma sainha xadrez preta e branca com uma blusa branca de botões e mangas compridas, com o emblema da escola. Percebi que não ficava legal assim, então botei um par de meias coloridas listradas até os joelhos, abri dois botões da blusa e arregacei as mangas. Coloquei também sapatos boneca, com um salto. "Ufa,"eu pensei"bem mais a minha cara do que aquele uniforme sem graça.

Desci até lá embaixo onde Joana, a empregada preparava meu café-da-manhã. Depois que eu acabei, fui de volta pro meu quarto, escovei os dentes e fiz uma maquiagem básica que realçava meus olhos cinzentos. Prendi meus cabelos loiros cacheados para trás, e peguei minha mochila.

O motorista me levou para a escola, onde eu encontrei um banco e fiquei lendo até bater o sinal. Conferi meu horário e vi que minha primeira aula era matemática. Fui até a sala e sentei em uma cadeira lá no fundo. A professora não me fez ir até lá na frente pra me apresentar. Graças aos deuses. Sim, eu acredito nos deuses gregos, e Atena me facina. Apesar de eu também gostar de Poseidon. Nas aulas de português e geografia também não precisei me apresentar.

Na hora do almoço, eu estava com duas garotas: Silena e Rachel. Então de repente, um garoto de cabelos negros que andava de costas, conversando com os amigos, se virou e esbarrou em mim.

A Coca que ele levava na mão caiu toda em cima de mim, deixando minha blusa branca com uma mancha marrom gigantesca. Eu já ia começar a reclamar quando vi aqueles olhos e fiquei sem palavras.

O garoto que tinha me dado um banho de Coca tinha olhos verdes da cor do mar, pele completamente bronzeada e seu cabelo preto e curto estava todo arrepiado. E era o garoto mais lindo que eu já tinha visto.

- Desculpe, eu sinto muito.- ele me disse.

- Não foi nada.- eu respondi, hipnotizada com seus olhos.

-Eu sou Perceu Jackson, mas pode me chamar de Percy.

- Annabeth Chase, mas eu prefiro Anne.

Depois, eu descobri que a aula de biologia, que era a que eu menos gostava, iria se tornar minha favorita. Percy era meu parceiro de laboratório. Descobrimos muito um sobre o outro, e logo nos tornamos bons amigos.

Flashback 1 OFF

Fiquei perdida na cor dos olhos de Percy até o despertador tocar. Sete horas, hora de levantar. Me arrumei o mais rápido possível, pois era quarta-feira, meu dia preferido na semana. Eu tinha duas aulas de biologia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Agradeço de novo os 2 reviews, sem eles eu só iria postar amanhã.bjbjbjcamiih '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.