Agora ou Nunca escrita por pqpcamille


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Percabeth s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124402/chapter/1

PDV Annabeth

Eu encarava todas as pessoas que estavam na minha frente. Vi vários garotos da escola, com expectativa nos olhos. Foi aí que eu o vi.

Caminhei até ele. Ele se curvou e me estendeu a mão. Levantei meu vestido e fiz um cumprimento estilo antigo. Botei minha mão sobre a dele e ele me levou até o centro do círculo.

Me virei de frente para ele, botei uma mão em seu ombro enquanto ele botava a sua na minha cintura e pegava a minha com a outra.

Então a música começou a tocar e nós começamos a girar pelo salão. Enquanto isso, ele me disse:

-Você esta linda, Anne.

Eu corei, e fitei meus próprios pés. Quando a música terminou, ele não me soltou e nós dançamos mais uma vez, em silêncio.

Quando aquela música acabou, ele me levou para os jardins.

Aquela noite, eu estava jubilante.

Perseu Jackson estava me levando para os jardins desertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um review e eu posto o primeiro caps, ok?bjbjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.