Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 9
Ela voltou !


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora.fiquei sem inspiração para escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/9

No dia seguinte Sasuke resolveu fazer um piquenique com a "nova família " convidou os Usumaki ,e foram assim as duas famílias.
Estava claro que ninguém ali gostava de Karen.Ate mesmo Hinata que era muito discreta,só falava com a mulher por educação.
Chegando no parque eles estenderam as toalhas e colocaram a sexta no chao ,deixou as crianças brincaram.
Naruto vinha conversando com Sasuke sobre ser pai:
_Hikari é calmo teme.quase no apronta.Gosta mais de ver tv.
_Hum Saki uma pimentinha,você acredita que ela usava tinta no cabelo?
Naruto nem tinha notado que a menina estava com o cabelo rosa.
_o que houve kkk?
_ela igual a mãe ,queria mudar a cor do cabelo pra se parecer comigo ...ela usa tinta spray sai no banho.por isso ela nunca deixou Karen vê La no banho .
_hahahahahahaha .Ela me lembra muito a a Sakura.
_Sim lembra sim.
_Mais só nas qualidades Teme porque nos defeitos é  você perfeitamente hasuhaush 
_Dobe !

_nem te conto o que ele fez no outro dia:
Flash Black

Sasuke ia a um jantar romântico com Karen. Já tinha tudo preparado,deixaria Saki com Hinata.Porem no exato momento que ele iriam sair.Saki disse que estava passando muito mal,com muitas dores,(tudo mentira,,Só pra trabalhar Karen) Acabou que ele ficaram em casa cuidando da menina,eles não.Somente Sasuke.depois ela falou que era mentira e que não gostava de Karen.

Flash Black Off

-ela é danada.

S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.

No aeroporto

Sakura falava ao celular:

_Pronto Ino acabei de chegar porquinha . 
_ Já encontrou a pequena ? 
_ Ainda não,foi para o endereço que me deu agora,pegarei um taxi...preciso saber como ela esta.estou morrendo de saudades dela.
_Eu também .Volta logo amiga.
_Assim que eu encontra- la

S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S.S

Karen tinha uma mente muito infantil, e queria devolver a travessura da menina na mesma moeda numa conversa sem sentido descobriu o que queria :   
_.. Sasuke á alérgico a amendoins acredita??
_Sim, Saki é a morangos.

_morangos? Estranho não.
_Sim mais acho que é de família porque a avó dela também tinha .

_Você conheceu a mãe da menina ?
_Claro era umas das minha melhores amiga.morávamos juntas.depois passei a morar com Naruto - kun e ela com Sasuke .
_hum...

As crianças brincavam pelo parque de pique com outras crianças,foi uma tarde agradável pra todo,ate mesmo Karen que arquitetava seu plano contra a pobre da criança.

Chegando em casa, Karen queria por que queria ir para a cozinha preparar a vitamina de Sasuke,como costume saki tomava as vezes com o pai;Karen sabia disso e colocou morangos na vitamina,sem que eles percebessem.Karen tinha feito de propósito e colocou muitos morangos,tanto que até deu para ver pela cor vermelha da vitamina,

Sasuke sabia que Saki tinha alergia a morangos então nunca comprava e avisou a Karen. Se ele avisou a ela porque ela colocou tantos morangos assim ?ele tinha percebido pelo gosto também,mas a menina não; Assim que ficou pronta a menina tomou. Tendo logo em seguida a reação alérgica.Seus olhos começaram a lacrimejar,os lábios a ficarem vermelhos e uma coceira nos braços,a língua também inchou,dificultando a menina de respirar.

Sasuke ficou desesperado ,não sabia o que fazer ,Karen ficou branca,pensou que tinha matado a menina.

Sasuke sem saber muito o que fazer ligou para  Naruto e perguntou a Hinata.Dali eles foram direto para o hospital.e a menina foi socorrida,

Meia hora depois a menina tinha melhorado da crise alérgica,e estava no quarto. Sasuke estava meio pálido,sentado numa poltrona ao lado do leito.escutou a porta do quarto abrir e olhou levou outro susto:
_Sakura? 
_ O que aconteceu a minha filha? 
_ela teve uma reação alérgica a morangos.
_ Você a deixou comer morangos, que espécie de pai és?

Elas estava muito nervosa, depois de u tempo encontra a filha no hospital foi um susto grande.ela  foi a te o prédio dele procurar pela filha e ai quando chega la é avisada que a menina estava no hospital?

Ele ficou calado a pergunta.Não sabia o que dizer,como foi capaz de deixar a filha os cuidados de uma mulher que não gostava de crianças,o Karen tinha feito não teve perdão.a muito tempo percebeu os ciúmes que  as duas sentiam.Mais ao ponto de Karen causar a alergia da filha foi demais.o que ele Fez não era atitude de um pai.
_Mamãe?

A menina tinha acordado com a a pequena discussão dos pais 
_Minha filha que saudades –a rosada se sentou perto da cama e abraçou a filha.- A mãe já não falou pra você não comer morangos? 
_Mãe num briga com o papai.Foi a Karen ele que colocou morangos na vitamina.

_Tudo bem minha filha,assim que você melhorar nos vamos para casa ...

COMO assim a pequena iria para  casa ?

Como ele ia viver sem a filha ?

_Sakura precisamos conversar...
_Agora não ,ficarei com minha filha.
_Sakura!
_Mame conversa com ele,ele mudou mamãe.Ainda é m pouco rabugento mais ele esta melhorando nisso mãe. Por favor 
_sim filha .

Fora do hospital.

_Sasuke,estou com saudades da minha filha,não avejo a muito tempo ,quero ficar perto dela.
_Sakura,não pode levá-la .preciso ficar perto dela.
_Sasuke não vou deixar minha filha com você! A amo.
_Eu sei a amo tanto quanto você.Aprendi viver com ela,não sei como vai ser se ela for com você.
_Não irei dar a guarda dela pra você.
_Não peço a guarda, eu apenas ficar com ela...
_Talvez aos fins de semana você ...
_Com ela e com a mãe dela!

Sakura se calou diante da declaração...
_Sinto sua falta Sakura.
_Sasuke já passou muito tempo.
_Acho que nunca disse isso,mias eu te amo.

Hoje vejo que eu fui um idiota no passado.
_Você já tem uma namorada.
_Que provocou a vinda da MINHA FILHA parar o hospital.acha que eu ainda estarei com ela ?depois de tudo ?
_Não!Estamos bem como estamos. 
Se você ainda quiser conviver com saki nas férias,ela passara aqui com você.Enquanto a nós ? não tem mais um nós.Sasuke seus ciúmes são exagerados,e eu não quero correr o risco de ser largada de novo pelo trabalho,e de maneira nenhuma quero que minha filha passe o mesmo.

Se virou e foi para o quarto aonde a filha estava. Sasuke ficou acabado e abalado por dentro.Passando um dia,elas foram para aonde moravam.ele ficou só naquele apartamento enorme,silencioso frio...Sentia falta da filha ,Saki era a alegria da casa.Não queria ir a casa do amigo porque era como se fosse um intruso la,ele tinha familia agora.No trabalho ficava voando,não sabia o que mais ia fazer .... Itachi também ficou abalo pela sobrinha ter ido embora.Soube do esforço do irmão para ficar junto das mulheres que amava.a mãe da menina num quis o podia fazer.

Um mês depois ..

O lançamento do jogo era hoje a noite,nunca mais ouviu falar de Karen ,e toda vez que ligava para sakura para tentar falar com saki nunca tinha alguém em casa.Estava deprimido.Na festa de lançamento,antes de entra na porta do evento encontrou com Karen bem vestida com um vestido de calda justo ao corpo,ela estava com um dos acionista de uma empresa concorrente com a de Sasuke,ele nem teve tempo de esboçar alguma reação,atrás dela estava Sakura e Saki ,devidamente arrumadas.Ele sorriu

 _papai!!! Gritava A pequena com saudades do pai.saiu correndo ao encontro dele.nisso a maioria dos reportes e paparazzi esqueceram karen e focaram em Sasuke e Saki.

_Eu te amo papai 

_Eu também Saki

._você me chamou de Saki =D

_ Sim Karen passou com raiva entre eles.Saki como nunca consiguia ficar quietinha pisou,acidentalmente no vestido dela.com a pressa de Karen ele rasgou – se mostrando boa parte de sua langeri,um ótimo furo de reportagem ,revista de fofoca adoraram isso.Sasuke apenas riu com o que a filha tinha feito.Karen merecia isso.ninguem mexia com Saki ou Sakura e saia assim impune.Sakura se aproximou:

_Ela sentiu sua falta ...Eu também.E o beijou comportadamente

 _ e daqui para frente espero que você não se estresse com nenhum erro do porteiro porque....

Ele não a deixou terminar de falar a beijou de novo. 
S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S>S> Sasuke soube o que ela ter família,amor essas coisas sabe?Também aprendeu a amar e a ter mais paciência com crianças.E que nunca,jamais, se desembaraça o cabelo de uma boneca ,pois pode acabar quebrando o pescoço da boneca e arrumando um briga com duas mulheres em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim
e ai desculpem a demora mais ai o fim mandei bem no fim ??
Talvez eu faça uma continuação com Saki adolescente. Talvez vai depender da opinião de vcs
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.