Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 8
Castigo/Alergia


Notas iniciais do capítulo

oi gente ...me desculpem pela demora =S as coisas aqui em casa ficaram meio complicadas pra mim e quase não entrei no pc.o capitulo ja estava pronto ja um tempo espero que gostem =D o reencontro de Sasuke e Sakura está breve.No próximo capitulo eu acho que já pode acontecer ....boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/8

Como castigo imposto por Sasuke ,ela não poderia brincar com Hikari.O tempo passou e o tal romance de Karen e Sasuke parecia dar certo . Saki não aprontara nada para atrapalhar o casal.Sasuke  voltou a falar com a menina direito e ela também.Quem olhasse para a pequena nem imaginava o que ela estava tramando.Sua quietude estava tão estranha que até mesmo Itachi,que nem convivia com ela, percebeu a diferença..Sasuke ia trabalhar e deixava Saki com Karen . o bom relacionamento  delas surpreendeu até a Karen.Num belo dia desses,em  que Karen queria mostrar serviço em ser uma boa esposa e mãe,preparava um bolo para quando Sasuke  chegasse.Ela sabia que ele num gostava de doces .Mesmo assim ela achou um receita na qual o bolo não era tão doce assim.e começou a preparar.no meio da receita ela  o telefone tocou .era Hinata pedindo autorização para que a pequena fosse brincar com Hikari.Karen não gostava da companhia de Saki por isso liberou .e continuou a receita .o que ela NÃO SABIA ,era que antes de ir ,Saki havia colocado uma quantidade bem pequena de amendoim na massa.Karen fez o bolo ,ele parecia apetitoso.Sasuke chegou em casa de noite .nem ao menos deu um beijo em Karen saiu entrando.Karen ainda não morava com ele ,porem sempre ficava grudada em seu apartamento .

_Cadê a menina ?

_Esta na casa de Hinata

 _Hun.

_ Sasuke -kun fiz um bolo.

_Não gosto de doces.

_esse é diferente.

_Hum.ligue para Hinata e chame a menina .vou tomar um banho

_ok.
Assim ela o fez .a menina voltou ;Sasuke estava chateado.Nunca pensou que brigar e por a menina de castigo lhe afetaria tanto.Lhe apertava o coração ver a menina calada.

_Menina  ? 

_É Saki.

_O.k. Olha eu não queria brigar com você...

_Mas brigou.

_Nem lhe colocar de castigo.Essa coisa de pai ainda é muito nova pra mim;

_Mesmo assim.Sempre quando eu faço algo de errado minha mãe sempre conversa comigo.Nunca tinha ficado de castigo.Nesse momento  Karen vinha trazendo o bolo e serviu pra eles.Ela esperava uma reação deles,Saki foi a primeira a comer,e achou até que gostoso..Já Sasuke...

_Entende o que eu digo menina- nesse momento os lábios dele começou a inchar e  aumentar muito de tamanho .-o que você colocou nesse bolo ?A ruiva toda encabulada,não sabia o que responder ,pensava o que tinha na receita que o fizera ter uma reação alérgica.

_Eu não ....sei...Não coloquei nada ...-balbuciava relembrando a receita- farinha... ovos... 

_Tem um certo gosto de ....amendoim.-disse Saki de uma maneira inocente.Sasuke explodiu.

_AMENDOIM ? Karen VOCÊ SABIA QUE EU ERA ALERGICO.FEZ ISSO DE PROPOSITO.

_não eu não sabia ....-murmurava Karen desconcertada.Sasuke com fúria e os lábios inchados foi para o banheiro tomar algum remédio para amenizar o inchaço.Karen virou e sussurrou para a menina

_Foi você !!

_Eu ? -sempre com ironia -

Eu nem sei mexer em um fogão.sou criança lembra ?

_Não e naquele momento que eu atendi o telefone ?

_Há ? naquela hora que acidentalmente você colocou um pouco de amendoim na massa ? Agora sim me lembro .Saio ela rindo baixo atrás do pai.ainda escutou Karen falar

_você me paga pirralha !Me paga !-------------------------------xx--------------------xx---------------

Em outro lugar do mundo ...Ino acaba de entrar na casa de Sakura ,com os gêmeos:

_Sakura,Sakura,Sakura ?

_Oi porquinha

–Sakura estava desanimada, não sabia o paradeiro da filha .Sabia que ela tinha pego um vôo para onde Sasuke morava. E isso era o que mas lhe preocupava:com a foto da filha na mão olhando aquela menininha pequenina de cabelos rosados.

_Você não sabe o que Gaara achou ?

_o que ?

_o endereço de Sasuke.E olha esse jornal que eu puxei da internet.No jornal estava uma foto de Sasuke e Saki estampada  na primeira pagina .Ele com ela no colo,em volto de uma festa,ele com a face fechada e ela com um sorriso sapeca ,na qual ela conhecia bem.

_è ela Ino !

_Sim é sim e parece que ela esta fazendo Sasuke pagar todos seus pecados rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ???