Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 7
Festa = confusão


Notas iniciais do capítulo

oi gente foi mal a demora !=S
Sabe "comé" neh ?volta aulas ,mamãe dodói ...
Enfin quem tem que fazer as coisas em casa sou eu.Sem contar
que a partir de hoje só posso mexer no pc final de semana,por isso prometo tentar atualizar a fic todo final de semana
Quero dizer umas coisinhas também...
1º estou em defesa da Saki.Ela não é má!Só um pouco vingativa...
2º Ainda não sei como vai ser o reencontro da Sakura e o Sasuke,ainda num terminei a fic ,pra falar a verdade faço cada capitulo quando vou postar...
Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/7

Em um semana espalhou -se pela vizinhança que os solteirões mais cobiçados eram pais.E uma oportunidade perfeita para se aproximar,cativando os filhos.

Esta certo que Naruto se casaria em 3 meses,mesmo assim as mulheres insistiam.

Conclusão :a vida social deles estavam mais agitada do que carnaval na Bahia . 

Sempre tinha um convite de aniversario de criança para ir  pra ir.Como eram muito ocupados não iam ,as crianças nem ligavam.No começo era chato porque não tinham ninguém para brincar .porem depois que descobrira que Naruto era pai também,melhorou muito a situação ;Alias eles viviam juntos Saki e Hikari .viviam juntos e como Hinata se ofereceu para tomar conta da menina .Sasuke ficou mais tranqüilo.

Tudo ia muito bem,até que um dia ambas crianças receberam para um convite de aniversario da filha da sindica,a festa ia ser no salão de festas,e num domingo.Saki e Hikari logo se animaram.queria exibir os seus papais para as crianças do prédio,encheram tanto o saco deles que acabou os convencendo.

O grande dia esperado,saia do apartamento de Sasuke,ele e a garotinha que fez questão de torrar a paciência do pai para lhe comprar um vestido novo .foram em rumo ao salão de festa.

Parecia que o condomínio  todo estava la .Desde do bloco 1 até o 13.E pior que as pessoas estarem todas aglomeradas no espaço muito pequeno,era a surpresa na face em ver o grande poderoso Sasuke uchiha numa festa do prédio.Ainda mais acompanhado de sua filha.Fato esse que chamou até atenção de fotógrafos.

Naruto também foi,porem para o desespero da mulherada foi com Hinata e Hikari.

A festa ia muito bem,crianças brincavam,adultos conversavam,Sasuke achou certas mulheres até um pouco interessante,em especial Karen,ela era prima da aniversariante,era bonita,inteligente,só alguns anos mais nova que Sasuke,eles começaram a conversar,e essa conversa estava tão envolvente que o moreno se esqueceu de Saki.

A menina por sua vez aproveitou,puxou Hikari consigo e saiu a brincar na festa,foi até a aniversariante e foi lhe dar os parabéns:

_oi ?você que esta fazendo aniversario -ela sempre Saki que falava,Hikari era muito tímido ,se soltava apenas com ela .

_Ha oi .você é filha de quem ?Nunca te vi por aqui.

_De Sasuke Uchiha e ele -apontou para Hikari -Do tio Naruto .Queria agradecer o convite...

_Não agradeça !fui obrigada a convida -la ,se eu não convidado, seu pai não estaria aqui e minha mão não poderia conversar com ele.Se tudo der certo ele será meu novo papai.

Aquilo enfureceu a pequena Saki,ela foi ficando vermelha e não respondeu nada .virou as costa e puxou o menino consigo.

_Hikari-kun ,não gostei do que ela disse .

_vamos contar para o seu pai Saki-chan .

_Não ele nem vai me dar atenção.tenho que fazer algo.Você ainda tem aquela bombinhas que eu te dei ?

_Sim, mas esta la em casa.

_Ótimo,presta atenção,vamos falar com o tio Naruto que vamos brincar com as crianças la com o animador.

_Seria legal se a aquela menina deixasse .

_Só vamos falar Hikari,ao em vez disso vamos na sua casa pegar as bombinha,aquele ratinho de brinquedo,o estilingue e algumas bolinha de gude ...

_Pra que tudo isso ?

_Para aquela menina nunca mas fala que vai ser filha do meu pai.

Eles fizeram o que planejaram.

As bombinha , Saki escondeu bem no short que usava por de baixo do vestido,Em certa hora da festa todos se distraíram com as brincadeiras do animador,até mesmo os adultos,Saki bem disfarçadamente trocou as velas pelas bombinha. Saiu rindo.Hikare ficaria com o estilingue para estourar o bolão que contém alguns brinquedos.ele o fez e ninguém escutou pois o som da musica estava alta.

De longe Saki via seu pai rir com Karin e uma outra mulher que deveria ser a mãe da aniversariante.Isso incentivou a Saki a terminar suas travessuras.

perto da mesa do bolo onde a aniversariante ficaria ela colocou as bolinhas de gude,como o chão era escuro ela ficou camuflada.

_Hikari-kun fase um

Eles foram em casa,deixou o restante das bombinhas e o estilingue.voltou para a festa,ainda com o ratinho na mão.Determinada hora do bolão,a decepção na face da aniversariante era impagável,Saki se perguntara de onde era puxou em ser vingativa...

A mão pra alegrar a filha desconversou e foram cantar parabéns.Hikari e Saki sabendo do que iria acontecer se afastaram,e foram para perto de Naruto e Hinata.

Tudo muito lindo,tudo muito alegra,parabéns pra você nessa data querida.... acende a vela ...

Bom!

Espalhou bolo pra todo lado,a aniversariante com a cara toda melada e Saki não se agüentou e começou a gargalhar.Hikari no seu jeito tímido também.bem disfarcadamente Saki foi para perto da mesa (que imediatamente a mãe da menina providencio outro bolo )  soltou o ratinho de brinquedo por de baixo da mesa,e foi uma gritaria total,crianças correndo ,mães com crianças no colo ,todos foram para fora do salão.

No mesmo momento Sasuke escutou a gritaria e ligou ligo com Saki.

Como fora tão irresponsável em relação com a menina?Deixou Karin de lado e foi ao encontro dela.e viu uma cena surreal :Saki com um sorriso debochado ,meio de lado la Uchiha,um Hikari no colo do pai,a aniversariante encima do bolo por medo de uma ratinho,brinquedos e bolo espalhado pelo chão.ele olhou para a menina Ela só disse uma palavrinha em sua devesa :

_Ops !   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente perdoa os erros tá ,e se tiver um muito grave me avisa pra eu concertar...Eu tenho acordado cedo e dormido tarde a semana toda.
Bom agradeço quem esta acompanhando a fic muito obrigado e se quiserem recomendarem a fic,fica a vontade eu não me incomodo nenhum pouco kkk
ainda vou responder os comentários
bjos até a próxima
Nesse mesmo canal.nesse mesmo site ,nessa mesma hora kkk