Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 3
Tio Itachi


Notas iniciais do capítulo

ooooooie gente e ai como vocês estão ?
ai vai mais um capitulo =D
espero que gostem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/3

Sasuke puxava a menina pra dentro do prédio.Itachi estava na sua cola ;ainda não entendendo nada .já o resto do pessoal voltou a seus afazeres.todo confusão por causa da pequena e ela estava em segurança com Seu Ernesto.

Em sua sala encontrava um Sasuke emburrado,uma Saki com carinha de inocente e um Itachi completamente confuso.

_Alguém pode me explica o que esta acontecendo ?

Sasuke ?Menina ?

_Meu nome é Saki.Será  o Benedito ? ninguém consegue gravar meu nome! è tão simples: S_A_K_I.Poxa o que será que uma menina de 7 anos faz para que seus parentes .ouviu?PARENTES ,grave seu nome .Tudo bem que eu sou uma certa "novidade"na vida de vocês;Mas poxa !custa gravar meu nome?eu já gravei o de vocês.-ela olhou para Itachi ,se desfez da  fisionomia zangada colocou uma carinha de santa e disse -Oi ,meu nome é Saki Hanuro .você deve ser meu tio né ?Minha mãe falava que o ex cunhado dela se parecia muito com o papai.até que você se parece mesmo.seu cabelo é  de verdade ?

_O.O sim é sim porque ?

_Sabe como é que é né ?hoje em dia tudo é falso.tio Gaara que diz .ele reclamou muito quando a tia Ino colocou algo novo -ela se pôs a pensar -Se bem que eu estava ouvindo ele conversar com a minha mãe que depois de uma noite ele até aprovou a mudança na tia Ino.Mas eu num sei o que ela mudou,claro ela vive dizendo para a mamãe que agora ela usa sutiã M.Eu ainda não entendi direito o que o tio Gaara  aprovou ...

ela continuou matracando nem percebeu quando Sasuke sussurrou para o irmão

_Essa ai se der corda fala a vida toda.

_Sasuke ...como ?de quem ela é filha ?e como ela tem contato com essa tal Gaara ?

_|Eu sei é difícil acreditar.ela é filha da Sakura.e esta comigo até que eu arranje um jeito de me comunicar com a mãe dela.

_Pensando bem ela tem o jeito da Sakura .

_ Itachi isso é assustador!! é porque você ainda não viu do que essa menininha é capaz.

a menina continuava a falar:

_mamãe as vezes fala que queria colocar um também,ela disse que a tia Ino só colocou depois que nasceu os gêmeos .Será que eu vou ter que colocar também tio Itachi ?

Desbundou Itachi dali em diante ,virou u tio babão.

_Não princesa !

_Afinal o que é isso ?

_Uma coisa para mulheres,e que uma princesa como você não precisa de preocupar com uma coisas dessas.

_ tio eu estou com fome.porque certo alguém me deixou com a Ame-chan por horas e apesar de eu ter comido aquele sanduíche que o vovô Ernesto me deu ainda estou com fome.Sabe o que eu quero comer tio ?um sorvete de chocolate .

_ei princesa isso não mata a fome.

_Mas engana o estomago.e como eu sei que você e o papai vão ter que terminar aquela reunião chata,eu vou ficar com muuuuuuuita fome .

_Vamos fazer assim :Eu te levo para almoçar -olhou para o relógio que apontava 14:30hrs -que alias nem é hora de criança comer;bem...te levo para almoçar e Sasuke termina a reunião pra mim.

_Ò.ó o que ?!?

_Isso mesmo Sasukinho,você a termina,eu  quero conhecer mais a minha sobrinha.=D

deu uma crise de risos em Sasuke

_ahusuashuashhaushua Boa sorte maninho.

_Liga para ele não tio.mais voltando ao assunto:O sorvete tem que ser grandão assim -fazia a menina com as mãos ...

_________SS___________SS___________SS________SS_________

Na sorveteria :

depois de terem comido.Saki estava se divertindo muito com o tio.ele a levou numa sorveteria que ficava em um shopping.

_tio porque o papai é tão assim ...estranho.

_Ele sempre foi assim princesa.

_mas sempre que eu vejo os papais com os filhinhos ,os papais ficam felizes .e o meu pai não!Ele esta sempre com raiva de algo,emburrado...-disse a menina triste .

_Saki liga pro seu pai não.ele sempre foi assim.até mesmo quando estava com a sua mãe.Me arrisco dizer que ela foi a única que fez ele sorrir .

_tio Itachi me conta como eles eram antes de eu nascer ?

_princesa eu não sei muito não.eu estava viajando nessa época.o que eu sei é que Sasuke tinha brigado com nosso pai.ele o colocou para fora de casa .Nessa mesma época, sua mãe colocou um anuncio no jornal procurando alguém para dividir o apartamento , seu pai se candidatou.

_Então eles não se apaixonaram a primeira vista ?

_Não sei Saki -vendo o olhar triste da menina ele teve uma idéia -Princesa tem um parque de diversão aqui,esta a fim de ir ?

a menina se alegou .

_claro tio

Passaram a tarde toda no shopping.só saíram de La no final do expediente de Sasuke.

Na porta do prédio ele esperava o irmão e a menina para irem para casa.

Itachi chegou com Saki nas costa-como se fosse cavalinho.a menina desceu e foi para o carro com o pai.ela estava tão cansada de brincar com o tio que dormiu no carro.

Sasuke estranho o silêncio e foi ver a menina que estaca com a cabeçinha encostada no vidro e encolhida.parecia estar com frio,o vestidinho que ela usava era fino e estava de noite.Mesmo dirigindo Sasuke tirou o terno e jogou por cima da menina.chegaram no estacionamento do prédio,Sasuke saio do carro ,pegou a menina no colo com cuidado e a levou pra casa.

A menina estava tão serena,tão calma.ela a colocou no sofá e foi fazer algo para comer.como tinha almoçado na empresa,estava fazendo sua vitamina de costume.

_Porque você não me acordou ?

ele levou um susto tão grande que não encaixou a tampa do liquidificador certo.

_hahahahahaha devia ver sua cara .-o homem adulto ficou com a cara emburrada porque uma menina estava rindo dele.-o que você esta fazendo ?deixa eu ajudar ?

a garotinha pegou uma cadeira para ficar da altura do balcão;

_Pai ?como se liga isso

_aqui -indicou o moreno ,a menina o fez .como ele não encaixou a tampa direito com o balanço do aparelho a tampa voou longe espalhando vitamina em tudo quanto era lugar.Saki fora banhada de vitamina ,e o próprio moreno também.a cozinha estava toda suja,Sasuke parecia uma panela de pressão preste a explodir

_SAI DAQUI! VAI TOMAR UM BANHO.ANDA VOCÊ JA APRONTOU DE MAIS HOJE!

a menina saio da cozinha mais do que depressa.e foi tomar seu banho.ela encheu a banheira com muito sabão.coisa de criança! e ficava brincando de sereia na banheira,demorou mais de 1 hora no banho.enquanto ela se banhava,Sasuke limpava a cozinha e a colocava em perfeita ordem como ele gostava.

_Garota saia já dessa banheira,você já esta a muito tempo ai.Sai eu quero tomar banho menina!

_ Meu nome é Saki!

_Se não sair eu entro e te tiro dai a força. -disse o moreno irritado.

a menina saio vestida com uma camisola infantil e um roupão dele que passava de seus pés .e uma toalha enrolada na cabeça.

_Hnf ,sabe esperar não ? -disse a menina de uma maneira totalmente Sasuke

_ Hunf.minha casa sabia ?

ela saio e ele foi tomar seu precioso banho.Como era um banho rápido não foi de banheira .estava tomando seu banho tranqüilo quando foi sair .... Tum .ele escorregou numa poça de água com sabão que estava no chão.bateu as costa na banheira e xingou até a quarta geração.

Já saio vestido e estranhou a casa silenciosa de mais.procurou pela sala,cozinha corredor e nada da menina.quando foi para o quarto já pensando em trocar de roupa pra sair e procurar a garotinha ele a encontrou dormindo em sua cama enorme cheia de travesseiros ao redor da menina ela agarrada a uma boneca -aquela que ela trouxe -

_Hnf agora essa.nem na minha própria cama posso dormir mais.

chegou mais perto da menina e a cobriu .foi no armário pegou outras roupa de cama e foi dormir no sofá.como se arrependeu de não ter escutado Naruto.quando ele sugeriu um apartamento com mais de 1 quarto.se bem que entre dormir no sofá e ter Naruto todas as noites em sua casa lhe enchendo a paciência.ele preferiu dormir no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acham ?
vamos lá expressem suas opiniões elas são importantes para mim
beijos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.