Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 2
Encrencada ! muito ?


Notas iniciais do capítulo

Para quem quiser ler minhas outras fics
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/82543/Living_Dead_Girl...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/70130/Doce_Novembro

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99010/Segunda_Intencoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/2

Sasuke olhou para a menina adormecida e ficou sem coragem para a corda - la .ela lembrava muito a Sakura.

_Senhor Sasuke...

a secretaria se assustou com o estado da sala.

Logo recuperou a fala  e terminou a frase .

_surgiu uma outra reunião urgente.Senhor Itachi solicita sua presença na sala de reuniões agora.

_Ame poderia cuidar dela enquanto eu estiver na reunião?Não queria acorda La agora.e nem ter mais sala quando eu voltar.

_Simq senhor

Ame era secretaria de Sasuke a muito tempo. a nunca ouvira ele falar tão gentilmente e todos esses anos.

Antes dele sair

ele foi até Saki .

_Ei menina acorda.

_Meu nome é Saki.

_Isso.Saki tenho que ir em outra reunião você vai ficar com Ame.se comporte

e saio rumo a reunião.

Com Saki ocorreu tudo bem,ele era simpática e extrovertida ,conquistava a todos com o seu jeitinho meigo.Ame se encantou com ela ,por fim as duas arrumaram a sala -Saki fez questão de não tirar o desenho do quadro.em certos momento ela demonstrava a teimosia herdada do pai.Foram para a mesa de Ame .enquanto a secretaria fazia seu trabalho Saki desenhava em algumas folhas que Ame lhe dera.certa hora a pequenina ficou com fome.

_Ame -chan estou com fome.cadê meu pai ?

_Saki chan eu não posso sair daqui até seu pai chegar.espere so um minuto daqui apouco ele chega.

1 hora depois e nada da reunião acabar a garota que so estava com um copo de achocolatado no estomago sofria de fome coitadinha.

Ame estava tão atarefada que nem se quer reparou que a pequena saia de fininho.foi ela para a lanchonete(ou no caso a cantina da empresa) mais próxima.o único problema era que Saki não sabia andar na empresa.e foi ela encantado os funcionários até chegar na cantina.enquanto ela fazia um tour pela empresa.Ame sentiu que o ambiente estava quieto de mais .e procurou pela menina e cadê ela ?!?

Pronto ia ser demitida.sai do seu posto as pressas,rumo a sala de reuniões.entrou desesperada La .os acionista olharam uns com raiva por ter interrompido ,outros com curiosidade ,Sasuke já iria lhe dar um esporo até que tinha se lembrado de Saki

_o que houve ?

_Ela ...sumiu

Sasuke levantou rápido, mais fora impedido pelo irmão Itachi

_ou onde pensa que vai ?estamos num meio de uma reunião importante

_Preciso ir atrás de Saki

_Sasuke francamente ! não é hora de ir atrás de mulher no meio do trabalho

_Acontece que ele num uma namorada ,supostamente é minha filha .e preciso ir atrás dela porque ela só tem 7 anos .

e sai de perto de Itachi .Espantado Itachi resolveu ir atrás dele suspendendo a reunião.alguns acionista também foram atrás dos donos da empresa.

Sasuke por onde passava perguntava pela menina.por sorte ou não todos a conheciam,e indicaram a outras pessoas e/ou ligares onde ela poderia estar.

Foi uma confusão só.Por fim esta Sasuke,Itachi,os acionista,Ame,alguns empregados,secretarias,funcionários de limpeza ,secretários,até os frentistas estava atrás da menina.todos se sensibilizaram ,não por Sasuke,mais pela menina que foram tão gentil com todos,(quer dizer fora Itachi e os Acionista ).

Em meio desespero Sasuke ligou para Naruto

_Alo?

_Naruto ,sou eu Sasuke .

_que foi teme ?estou ocupado com Hinata.

_A menina sumiu.

_Ela se chama Saki.

_como você foi perder uma menina de 7 anos Teme ?

_fui para uma reunião ela ficou com Ame. Essa menina é uma pimenta ,deveria ter visto muitos filme do DENIS ,ela é um furacão acabou com a minha sala e passou a perna em Ame.Onde ela esta Naruto ?

_eu sei La.você que é o pai não sabe imagina eu !

_Dobe.

desligou o celular.

Aquele prédio estava tão agitado ,ninguém mais estava trabalhando.todos preocupados com a menina.Sasuke parecia que ia arrancar os cabelos.Itachi estava sem entender nada ,mas sabia que tinha algo ai nessa história que ele perdeu .como assim seu irmão caçula tem uma filha ?

A empresa fica em um prédio ,que era cercado com muros ,um estacionamento enorme e bem La na frente tinha o porteiro - Seu Ernesto.

Ele estava tranqüilo quanto viu uma multidão (ironia ta gente ?)vindo em direção a ele.na frente dela estava os donos  da  empresa :os Uchihas.estranhou .claro .eles nunca passavam por ele a pé.

seu Ernesto já era idoso,trabalhava La desde que seu Fugaku - pais dos meninos -fundara a empresa.nunca vira aquela empresa de pernas por ar como hoje e queria saber o porque.  

_você viu uma menininha passar por aqui ?ela tem uns 7 anos tem cabelos pretos e olho...

a frase morreu ao ver uma garotinha sentada ao lado de seu Ernesto olhando a TV -aquelas que vc ver as câmeras do prédio )com um sanduíche na mão desviou o olhar da TV para Sasuke e a multidão e disse :

_Oi pai - quando viu o rosto enfurecido do papai_ Ops !

_você esta encrencada mocinha .encrencada ao quadrado !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.