Papai ? escrita por Ray Machado


Capítulo 1
Papai ?


Notas iniciais do capítulo

Fic nova Pra começar 2011 bem .
espero que gostem .
Essa fica não muito é baseada no filme treinando com o papai da disney ,Eu vi o filme e achei legal montar uma outra história =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124113/chapter/1

Sasuke era um solteirão cobiçado.tinha  um apartamento próprio na cobertura;Uma Ferrari.Era um excelente empresário - Seu pai era dono de  uma empresa por conta disso tratou desde de cedo a colocar seus filhos, para comandar - .Egocêntrico.E até mesmo frio! 

Em relação ao mulheres ...bem ele tinha quem ele quisesse a hora que quisesse.

Sua cobertura,era arquitetada exclusivamente pra ele,ele preferia ter apenas um quarto .que era enorme ,e do seu jeito - alias detestava hospedes;sua sala tinha uma TV de plasma de nem sei quantas polegadas.um controle que controlava tudo .som,TV,luzes... 

Não costumava dar festas em sua casa- era trabalhoso e ele gostava de tudo na sua perfeita ordem.

Sua rotina era simples:trabalho, casa,boate,trabalho, casa, boate.....

Seu melhor amigo (N/A Adivinha gente ?!) Naruto morava no mesmo prédio.No andar de baixo.Mas vivia no apartamento do amigo.

Numa manha ,naquela qual Naruto -denominado por Sasuke por Dobe-estava tomando uma cerveja esparramado no sofá .

_Dobe .tira os pés do meu sofá !e eu já lhe avisei cerveja de manhã não faz bem !

_Esquenta não Teme.

Ele pegava no trabalho as 7hrs e no caso era 6hras .Sasuke tinha mania de acordar cedo .preparar uma vitamina de frutas com aveia(ele era rigoroso com relação a alimentação,por nenhum dia se quer deixava de tomar sua vitamina )Se arruma e ir para o trabalho.

A campanhinha tocou.

_Naruto atende ai por favor. 

_Temeee.Tem uma miniatura sua aqui na porta .

_ ?

Ele foi ver era uma criança .aproximadamente 7 ou 8 anos.era parecidíssima com Sasuke ,até os olhos que eram negros.

_Oi Você é Sasuke Uchiha ?

_Sou e você quem é ?

_Saki Hanuro ,sou sua filha =D 

_Impossível !!Como tem tanta certeza ?

_Sou filha de Sakura Hanuro,e sua .a muito tempo minha mãe foi casada com você mais terminaram antes de eu nascer .Aqui minha certidão de nas cimento -ela mostrou o documento 

_Como ?!/

_Teme não sabia que você tinha uma filha .Seu bundão -deu um tapa no Teme -nem me chamou para padrinho.Muita falta de consideração !eu que sempre fui seu amigo ...

_Nem eu sabia que tinha filha .

_Olha meu nome é Naruto .mais você pode me chamar de tio .Não liga para esse rabugento aqui não !Vem comigo La na cozinha .você deve esta com  fome não ? 

ela foi com ele .um tempo depois voltou sozinho 

_ela esta tomando achocolatado .e brincando com a boneca que trouxe.

_Eu não acredito nisso.tenho uma filha ?

_Parece que sim. 

_Se duvida vamos fazer um exame -eles se assustaram com a voz infantil perto deles .ela estava com a boca suja de achocolatado e com um copo na mão .

_Não precisa.você fica aqui ,até eu achar sua mãe menina .

_Meu nome é Saki 

_Espera de quem você falou que era filha ?

_Sakura Hanuro 

ele logo se lembrou antes de ser o empresário que era.Chegou a se casar com uma moça muito linda de cabelos rosados.lembrou de Sakura e como ela  saio de sua vida.uma crise de ciúme da parte dele a fez ir embora mas ele não sabia que ela estava grávida.

_Ei garota ?

_é Saki 

_Onde sua mãe esta?

_Ela é médica e esta no Sul da África .foi la como voluntária ,me deixou aqui na sua casa.

_vou ligar para ela 

_Não conseguira.onde ela esta é difícil aceso a telefone e internet .ela vai ficar La por um mês.e eu aqui =D

_Naruto o que eu faço ?

------------------xx---------------

_Não sei !

a hora estava se aproximando e Sasuke deveria ir para o trabalho .

_Naruto pode ficar com ela ?

_pra que ?

_pra eu ir trabalhar 

_iii teme nem rola hoje vou ficar com a Hinata e a irmã dela .

ficaram os dois olhando para a menina ,pensando o que fazer com ela ;até que Naruto fala 

_você vai ter que leva - la com você.

Embirado Sasuke se arrumou e a levou para a empresa.

No carro 

_Ei por esse silencio todo ?

_porque é o meu carro e quando eu dirijo gosto de silencio.

_Poxa você é meu pai e eu sou sua filha .perdemos mais de 5 anos .eu não sei nada sobre você;

_hunf

_vou te fazer algumas perguntas:

Tem outros filhos ? 

_Não

que tipo musica escuta ?eu gosto das infantis 

_Clássica

qual sua cor preferida ?a minha é rosa

_preto 

_Tem alergia a alguma coisa ?eu tenho morangos,é estranhos mais eu tenho. 

_amendoim

_qual é o seu time ?

Seu melhor amigo ?

que numero calça ?

um dia inesquecível ?

e assim foi o caminho todo até a empresa.Sasuke respondia  com uma palavra só Já estava de saco cheio com o interrogatório.Finalmente chegaram  a empresa

ele estacionou ...

_Nossa você tem uma vaga só sua .que legal 

_é .

_Esta namorando/casado ?

_Não.ok chega de perguntas ! Vamos .

apanhou sua pasta numa mão e na outra a mão da menina .e subiu pela impressa.Por onde passava atraia olhares curiosos .Chegou no ultimo andar -sua sala.passou pela secretária que estava tão distraída que nem viu a menina com ele .entrou na sala jogou a pasta em cima da mesa.virou para a menina e disse:

_vou trabalhar fique quieta

a menina olhava tudo com curiosidade ,a bela decoração da sala .um pequena planta que por julgar Sasuke ,quem cuidava era a secretaria.sentou se na poltrona em frente a mesa de Sasuke e ficou o observando.por mais de uma hora assim.O moreno já estava nervoso.entre documentos para assinar e telefonemas importantes sua secretaria adentrou a sala avisando de uma reunião de ultima hora .nem percebeu a menina.e saiu.

_fique aqui e bem quieta tenho uma reunião importante daqui a pouco eu volto.

Saio da sala e virou para a secretaria 

_Tem uma menina La dentro não a deixe sair ok ?

_a secretaria estranhou mais acatou a ordem

Sasuke foi para a reunião,passou horas la,já ate tinha se esquecido de Saki.a reunião fora tão boa que até tinha fechado negócio.voltou para a sala radiante,porem seu mau humor veio assim que abriu a porta .

a Sala que era impecavelmente arrumada,estava um caos:papeis espalhados pra tudo que é lado,documento sérios no chão recortados em formas de bonecas (aquelas parecidas com a do criança esperança.que abre o papel e sai um monte de bonequinhas de mãos dadas),em seu computador tinha um jogo de menina para trocar roupas,o grande quadro que tinha estava com uma folha grudado nele -de longe parecia cola branca -que um desenho estranho de dois bonecos de mãos dada num gramado ,que Sasuke imaginou sendo ele e a menina ,pela cores da roupas .e uma criança adormecida no sofá entre tantos papeis,canetas espalhadas pelo chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que acharam ?
ruim ?bom ?
deixe sua opinião =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.