Potter, Mimado e Arrogante, ou Não? escrita por Mrs House


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124035/chapter/6

Cap 6

Harry acompanhou seu novo guardião até o átrio onde teve uma breve visão da fonte antes de ser envolto por inúmeros repórteres que tentavam falar com ele.

"Harry, Rita Seeker do Profeta Diário, como você se sente por ter sido adotado pelo grande Morcego das Masmorras?" Harry foi ficando vermelho de raiva ao ouvir os comentários maldosos dos repórteres.

"Venha, Harry." Snape pos a mão em seu ombro e eles estavam no escritório de Dumbledore.

"Mas, senhor, como...?"

"Chave-de-portal de emergência."

"Meus meninos! Acredito que tudo ocorreu bem no tribunal?"

"Sim, Alvo. Acho que vamos passar o resto da tarde aqui, tenho que fabricar algumas poções para Popi."

"Senhor? Ah, Severo." Harry se corrigiu ao olhar do homem. "Tudo bem se eu usar a conecção de flú para ir até a casa de Ron? Mione já deve estar lá e eu queria falar com eles pessoalmente."

"Tudo bem, mas fique lá até eu ir te buscar."

"Tudo bem, Severo." Harry pegou o pó ao lado da lareira do diretor e gritou bem alto. "A Toca!"

Harry saiu rodopiando pela lareira dos Weasley e se deparou com uma Molly apontando a varinha para ele de forma ameaçadora.

"Harry, querido! Você me deu um susto!" Ela disse abaixando a varinha e indo abraçá-lo. "Ron e Hermione estão lá fora, pode ir lá se quiser."

Quando Harry saiu da casa foi logo sufocado pelo abraço de Hermione. "Harry! Estava com tantas saudades!"

"Também senti saudades, Mione. Ei Ron." Harry se virou para abraçar seu amigo.

"Ei, companheiro."

"Tenho que conversar com vocês sobre algo que aconteceu." Os amigos lhe lançaram olhares preocupados. "Não se preocupem, eu estou perfeitamente bem." Harry contou tudo o que aconteceu, desde a casa de seus tios até hoje no tribunal. Quando acabou, Ron parecia verde.

"Como você pode? O Morcego das Masmorras!"

"Ronald!" Hermione disse. "Harry está feliz! Você deveria estar também!"

"Ah! Me desculpe, Harry. Só é muito difícil de acreditar, mas se você está feliz, eu estou bem." Hermione sorriu.

"Harry, será que o professor Snape me daria aulas particulares?" Tudo bem, Harry não tinha contado sobre essa conversa com Severo e riu sentindo que, daqui para frente, tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, gente. A história chegou ao fim. Eu queria agradecer o apoio e a dedicação de todos vocês! E agora eu estou falando como se tivesse recebido um Oscar... kkkkkkkk ^^