Potter, Mimado e Arrogante, ou Não? escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu amo seus comentários! São viciantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124035/chapter/4

Cap 3

 Harry se divertiu vendo a reação das pessoas ao verem o morcego das masmorras andando pelo Beco Diagonal, toda vez que viam alguém conhecido da escola, Snape dava um olhar de morte com um simples aviso “Fique longe.”

 Agora, parado em frente ao espelho Harry refletia sobre seu mentor. Ele é uma boa pessoa, não é muito divertido, mas é bom. E seu sinto que posso confiar nele.

 “Harry, você já está pronto?”

 “Sim, senhor.” Harry desceu para encontrar Severo usando uma calça preta igual à dele, mas uma blusa verde ao invés de vermelha e ergueu uma sobrancelha. “O que? Não achou que eu uso minhas vestes de escola o tempo todo, certo?” O homem mais velho perguntou em um tom sarcástico. “Vamos?”

 “Sim, senhor.”

 “Acho que já sabe viajar pelo Pó de Flú, não é?” Harry assentiu. “A resposta verbal, por favor.”

 “Sim senhor.”

 “Obrigado. Então pegue um pouco de pó e diga Ministério da Magia – Saguão e me espere do lado de fora da lareira.” Harry fez o que lhe foi dito e esperou do lado de fora. O Ministério era simplesmente enorme, com uma grande fonte bem ao meio com um bruxo, um elfo e várias outras criaturas mágicas.

 “Contraditória, não é?” Harry que não ouviu Severo sair da lareira levou um susto e quase caiu de cara no chão.

 “Sim, senhor. Hã, Severo, como será a adoção de sangue?”

 “Nós teremos que ir até uma sala de audiência e você vai falar com os juízes porque quer ser adotado, seria bom contar sobre como era a vida na casa de seus parentes, eles então, decidirão. Os detalhes você vai descobrir na hora. Harry, tem uma coisa que eu tenho que te falar.”

 “O que, senhor?”

 “Ao mesmo tempo em que é feito o julgamento da adoção, eles vão julgar seus parentes, eles já estão aqui.” Harry arregalou os olhos para essa afirmação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se tiverem muitos comentários, o próximo cap vem ainda hoje!