Nunca Sonhei escrita por Miller


Capítulo 2
A paixão secreta de James Potter.


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer à mariaa por fazer uma capa pra minha fic tão linda assim *---*
Obrigadoo cat!!
Mais um capítulo aqui.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123987/chapter/2

Depois da estranha troca de palavras com o Potter nos jardins eu voltei para onde eu estava sentada com as garotas antes de sair.

– O que ele queria? - perguntou Lene praticamente quicando na cadeira de tanta curiosidade.

Eu apenas encolhi os ombros e dei uma mordida na minha torrada.

– O que? Vai dizer que James Potter te chamou para ir até os jardins para falar com você e você apenas faz isso? - disse ela imitando meu gesto com os ombros.

Parei de comer a torrada.

– Ele queria pedir desculpas pelo que a McVann me fez - eu falei ironicamente.

– Potter fez isso? - questionou Dorcas incrédula.

Afirmei com a cabeça e voltei a comer minha torrada.

– Isso é muito estranho sabia? - argumentou Lene olhando para a mesa onde o Potter estava sentado com seus amigos. - Tem coisa ai.

– Eu também achei isso, mas quando eu perguntei isso ele disse que meus tênis estavam desatados - expliquei rindo para elas.

Minhas amigas riram também e nesse momento o sinal o qual indicava o começo das aulas da tarde bateu arrancando um gemido grupal de todos os quais se encontravam na cantina.

Eu e as garotas fomos em direção às aulas até perceber que minha bolsa não estava comigo. Falei para as mesmas irem à frente, pois eu já voltava.

Ao chegar à cantina eu avistei minha bolsa ao longe e fui em direção à mesma, porém alguém se meteu em minha frente. Suspirei. Estava demorando.

– Olha aqui sua coisa com cabelos vermelhos - falou Lucia apontando o dedo para mim - eu não quero te ver perto do meu namorado você ouviu? Não que algum dia ele vá olhar para alguém tãão ridícula como você - ela argumentou sorrindo maliciosamente. Eu apenas revirei os olhos.

– Sabe McVann, você definitivamente já inventou apelidos melhores. “Coisa com cabelos vermelhos”? Isso era um xingamento? - eu indaguei pegando minha bolsa e a encarando com uma sobrancelha erguida.

– Escuta uma coisa nerd, essa escola é minha, então se eu quiser te destruir eu juro que eu faço em menos de um segundo - Lucia ameaçou com os olhos semicerrados.

Eu estava prestes a responder o pior quando o Potter chegou.

– Algum problema? - ele perguntou olhando para a namorada.

– Jamie!! - disse Lucia se atirando nos braços do garoto - Não tem problema nenhum meu amor - e olhou para mim - Eu acho que eu já te disse tudo aberração, pode ir – a mesma falou fazendo um gesto de despedida com as mãos.

Eu revirei os olhos e sai. Definitivamente ficar perto daqueles dois não era legal. Olhei no meu relógio. Droga, eu já estava atrasada para a aula. Se eu tentasse entrar, provavelmente o professor me daria uma detenção.

Suspirei e fui em direção à saída da escola. Os últimos dois períodos eram com o mesmo professor, então só me restava ir para casa.

Fui andando calmamente até a saída e mandei uma mensagem para Marlene:

" Me atrasei, não posso entrar na aula agora.

Vou pra casa.

Beijos, Lily. "

Fui andando calmamente pelas ruas pacatas de Hogsmead. A cidade era linda. As suas casas pareciam sair de um conto fadas e com flores por todos os lados. Aqui, sem dúvida nenhuma, era um ótimo lugar para se viver. Menos para mim é claro.

Eu não tinha medo da McVann nem do que ela podia fazer comigo, afinal eu já estava acostumada a ser a piada da vez. Era só era extremamente cansativo todos os dias levar uma camisa dentro da mochila para poder trocar; ficar aturando apelidos pelos corredores... Era tão chato viver me cuidando nos corredores para não cair se alguém botava o pé ou qualquer coisa do tipo.

Muitos no meu lugar já teriam enlouquecido. A minha sorte - ou azar - é que eu tinha Petúnia como irmã. E se Lucia achava que era ruim, com certeza era porque não conhecia Petúnia.

Avistei minha casa ao longe e apressei meu passo. Ao chegar lá abri a porta e atirei minha mochila no sofá. Caí ao lado da mochila e fiquei contemplando o nada. Minha mãe estava trabalhando e Petúnia provavelmente devia estar com Válter, seu noivo, eca.

Eu estava prestes a me deitar no sofá quando um barulho abafado me interrompeu. Meu celular. Peguei-o e vi o nome Dorcas na tela.

– Oi - eu falei ao atender.

Lily, onde você tá? - questionou a voz da minha amiga do outro lado da linha.

– Em casa - eu respondi - E você não tá na aula?

– Não. O professor não deixou a gente entrar também. A gente tá indo para ai ok?

– Tá - eu falei me sentindo mais feliz, pois teria companhia.

As garotas chegaram 10 minutos depois com sorrisos enormes no rosto.

– Que foi? - indaguei estranhando aquelas caras.

Lene balançou uma chave na minha frente. Instantaneamente eu a reconheci como a chave do Garanhão. Sorri também.

Garanhão era o fusca azul da Lene, entretanto ao contrário dos fuscas normais o dela tinha os bancos de couro roxo e também tinha ar-condicionado. Nós já tínhamos vivido muita coisa naquele carro. Desde o começo da paixão avassaladora de Dorcas por Remus - o amigo de Potter - até meu primeiro beijo - sim, eu já beijei. Sem falar nas loucuras da Lene.

Fui me trocar e depois nós fomos para o carro. Lene deu a partida e nós ouvimos o ronco reconfortante do Garanhão.

– Para onde nós vamos? - perguntou Lene.

– Londres!! - Dorcas gritou.

Agora você deve estar se perguntando se Londres não era muito longe. Na realidade não. Eram 30 minutos de Garanhão. Claro que num carro normal isso seria reduzido há 15 minutos.

Chegando lá, nós fomos diretamente para o nosso lugar favorito: Mc Donald's.

Qual não foi a nossa surpresa quando ao entrar lá as primeiras pessoas as quais avistamos são...

– O Potter, o Black e o Lupin - exclamou Lene. - Que maravilha.

Dorcas parecia ter um infarto. Ela estava vermelha feito um tomate e parecia estar sofrendo de falta de ar.

– Não acredito - disse Dorcas se escondendo atrás de Lene. – Por que eles estão aqui?

– Porque aqui é um lugar público? - indaguei indo em direção a uma mesa vazia.

– Mas justamente quando estamos aqui? – minha amiga reclamou se atirando em uma cadeira e tentando ao máximo se fundir com a parede.

O garçom foi até a nossa mesa.

– Oi garotas - cumprimentou Jimmy, ele já nos conhecia de tanto nós iramos ali. - O de sempre?

– Sim - nós três respondemos para o mesmo.

– Não precisa ficar corada, Lily - explicou Lene olhando maliciosa para mim.

Ok, Jimmy tinha sido o primeiro cara que eu beijei (e o único). No instante o qual Lene tirou a carteira de motorista, quando completou 16 anos, alguns meses atrás nós vinhamos aqui quase todos os dias depois da escola. Então conheci o Jimmy, um carinha legal com cabelos castanhos e olhos azuis lindos. Ele definitivamente não era de se jogar fora. Imaginem a minha surpresa quando o mesmo demonstrou interesse por mim? As garotas botaram tanta pressão que eu acabei ficando com ele enquanto eu as esperava na frente do Mc D' encostada no Garanhão. E foi assim que eu deixei de ser tão inexperiente.

– Cala a boca Lene - eu pedi batendo nela.

Jimmy chegou ali e deixou nossos pedidos. Começamos a comer e a conversar. Ficamos assim por um bom tempo, rindo e conversando. Era por isso que eu amava minhas amigas; elas sempre conseguiam me fazer feliz. Independentemente do dia, da hora ou do lugar eu sempre podia contar com elas. Minhas amigas faziam a minha vida bem mais fácil, quase como se eu fosse uma garota normal.

Nós já estávamos no segundo pedido quando eu notei que os três garotos estavam encarando nossa mesa. As outras duas tão absortas na conversa não viram isso. E também não perceberam quando Potter fez sinal como se me chamasse.

Ãhn? Eu definitivamente estava tendo alucinações. Potter me chamar na frente das minhas amigas era uma coisa, todavia ele me chamar com o dedo como se fossemos íntimos era outra completamente diferente. Olhei para os lados e para trás de mim para ter realmente certeza de que o mesmo estava me chamando. Quando olhei-o novamente James apontou primeiro para si, depois para mim e em seguida para o outro lado da sala, o qual não era possível se enxergar daqui.

Eu ergui minha sobrancelha. O rapaz só podia estar brincando. E se Potter quisesse fazer uma daquelas brincadeirinhas idiotas bem na frente do Jimmy e de um monte de outras pessoas? Eu não irei.

Voltei minha atenção para minhas amigas as quais continuavam conversando absortas e o ignorei.

Pelo menos eu tentei.

Não consegui esperar muito e tive que olhar para a mesa dele de volta. James levantou e se ajoelhou - eu ainda não acredito nisso - com as duas mãos juntas como se me implorasse. Eu arregalei os olhos.

– Garotas eu preciso ir ao banheiro - eu anunciei me levantando.

Elas apenas concordaram com a cabeça e seguiram falando. Potter sorriu vitorioso e levantou indo em direção ao lugar o qual tinha apontado antes.

Ao passar pela mesa onde os amigos dele se encontravam Black deu oi para mim com a cabeça e Lupin sorriu. Eu apenas franzi a testa e os cumprimentei com a cabeça também. Isso estava muito estranho.

Segui caminhando e avistei Potter em um canto mais reservado. Fui até o rapaz.

– Você não é normal - foi à primeira coisa a qual eu disse no instante o qual eu cheguei do seu lado.

– Você não é a única a qual acha isso - James retrucou olhando para onde seus amigos estavam.

– O que você quer Potter? - eu questionei direta.

– James - falou. Ergui minha sobrancelha.

– O que você quer James? – perguntei sarcasticamente.

– Eu... preciso... hmm... Eu preciso da sua ajuda - pediu rápido.

– Olha só, se você tá esperando te ajudar em álgebra ou algo do tipo eu sinto te dizer que seu esforço foi em vão. Pois eu até posso parecer, no entanto nerd não é uma das minhas qualidades.

James pareceu achar graça do que eu disse.

– Não, não é nada disso - falou e corou.

– Então é o que? - eu indaguei impaciente. E se as garotas resolvessem ir até onde eu estava e me visse conversando com ele? O que elas iriam achar?

– Bom. hmm. A Meadowes - e quando Potter disse o sobrenome de Dorcas o mesmo ficou mais vermelho que meus cabelos. - Ela... Ela tá saindo com alguém?

Eu fiquei estática. Como assim “a Meadowes está saindo com alguém?”. Ele fez tudo isso para me perguntar apenas isso? Eu tive que rir.

– Por que você quer saber? - eu perguntei me recuperando de meu acesso.

– Bom... hmm, sei lá... Eu estava pensando em... ah... convidarelaprasair.

– Que? - eu perguntei, pois não entendi bulhufas da sua fala.

– Eu queria convida-la para sair - ele pediu ficando, se era possível, mais vermelho ainda.

– Você quer convidar a Dorcas pra sair? E por tudo isso você me chamou aqui? Por favor, Potter, você é James Potter, você não precisa de ajuda para pedir para sair com alguém - eu falei me virando. Estava prestes a sair quando James segurou em meu braço e falou as últimas palavras às quais eu esperaria ouvir de alguém como ele.

– Eu... - suspirou - Estou apaixonado por sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohohohoohoho
Tenho certeza que você nem imaginaram isso não é?!!
Pois é, ele nutre sentimentos secretos pela Dorcas e não pela Lily. Louco né? Mas fazer o que?
Siiim, essa fic é Lily e James mãaas... ainda tem muuuuuuita coisa pra acontecer antes de os dois ficarem juntos
Beijos e mandem reviews!! Pleaseeee!!!