Antes que Você se Vá escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Unico - Antes que você se vá


Notas iniciais do capítulo

Só pra não dizerem que eu não avisei!!
Há insinuação de Hentai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12378/chapter/1

— Cale-se sua mocreia!! – diz um garoto

— Cale-se você!! Eu só quero proteger ele!! – diz uma garota.

— E é por isso que você sumiu com o 8 caudas? – pergunta a pessoa que discutia.

De repente um garoto de cabelos e olhos negros como a noite surge do meio das árvores e com um olhar mortífero pergunta:

— O quê você disse Suigetsu?

— Isso mesmo que você ouviu Sasuke! – diz Suigetsu olhando para a garota furioso – A Karin sumiu com o 8 caudas! E não quer dizer o que fez com ele!

Sasuke a olha com um olhar fuzilador e ela diz:

— Desculpe Sasuke! Mas... – Karin falava morrendo de medo – é... é que roubaram ele de mim!

— Porque você o tirou daqui! Oras! – reclama Suigetsu – Sua culpa!

— Calem a boca! – diz Sasuke e olhando mortalmente Karin continua – se você não quer morrer suma da minha frente agora e não apareça mais!

Karin obedece na hora e assim deixa os 3 garotos para trás!

— Sasuke!... você tem certeza disso? – pergunta o silencioso garoto.

— Juugo! A tempos ela não era mais necessária aqui! – diz Sasuke – Agora vamos para Konoha! Então quando a noite estiver próxima nos atacaremos!

— Sim! – responde os outros dois garotos.

Os três passam a tarde inteira nas redondezas de Konoha só esperando escurecer.

A tarde passou devagar! Devagar demais para o gosto de Sasuke. Então finalmente o dia havia escurecido e como combinado com Pain, Sasuke e seu grupo atacam Konoha juntos! Assim, se iniciou uma guerra em Konoha!

Após horas de lutas, mortes e destruição Sasuke lutava contra 5 ninjas sozinho de uma vez só, o seu sharingan estava o tempo todo ativado, após matar 2 e deixar os outros 3 desacordados, Sasuke se vira em direção ao prédio dos anciões de Konoha pronto para destruir tudo e principalmente o que havia dentro do prédio... mas ao se virar Sasuke se depara com uma pessoa.

Uma certa kunoichi de cabelos rosas e olhos verdes que ao ver o garoto se encheram de lágrimas. A garota não hesita mesmo vendo Sasuke olhando bem nos olhos dela, então mesmo com as lágrimas insistindo em sair dos olhos dela, Sakura levanta o punho e corre na direção de seu ex-companheiro de equipe disposta a se matar se preciso para detê-lo, mas... mas esta não chegar a dar muitos passos, pois uma garota de óculos e com uma roupa da Akatsuki entra na frente da kunoichi segurando uma kunai e avançando pra cima da garota de olhos puramente verdes gritando:

— Não se aproxime do “MEU” Sasuke-kun!

Enquanto ela dizia isso esta enfia a kunai certeiramente do peito da kunoichi de cabelos rosa sem dar muito tempo para Sasuke pensar ou a garota de olhos verdes reagir.

— Sakura? – chama Sasuke vendo a garota de olhos muito verdes caindo no chão.

— Sasu... – tenta dizer Sakura, mas esta recebe uma pisada no rosto da garota de óculos a impedindo de continuar.

— CALE A BOCA!!! Sua testuda!!....

— Karin? Sua... – diz Sasuke interrompendo ela e se aproximando dela ele a empurra fazendo-a cair sentada no chão – sua... CACHORRA!!! O que você está fazendo aqui?

— Sasuke-kun você tem... – Karin tenta começar a dizer, mas é interrompida.

— BASTA!!! NÃO ME CHAME DE “Sasuke-kun”!! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!! – diz Sasuke olhando Sakura se contorcer no chão de dor.

— Sa... Sasuke...-kun... – diz Sakura.

Após dizer o nome de seu amado, Sasuke vê o brilho dos olhos de Sakura a deixarem. Cheio de raiva o garoto se vira para Karin com um olhar assustador de ódio e loucura. O Uchiha tinha seu Mangekyou Sharingan ativado nesse momento.

— Sasuke... é.... – Karin não termina a frase e sai correndo – eu nunca o vi com tanto ódio! Eu estou perdida é só uma questão de tempo e ele virá me matar! O que eu fiz?...

Sasuke olha mais uma vez para o rosto sem vida de Sakura, então ele se abaixa até o corpo dela e fecha os olhos da garota, com um último olhar no corpo da kunoichi, Sasuke sai correndo ainda com seu Mangekyou Sharingan ativado e seu olhar transparecia um ódio mortal.

O garoto não demora muito para encontrar Karin, pois ele era muito rápido! Sasuke entra na frente de Karin e em questão de segundos ele a segura pelos cabelos e a joga para o lado com força e se virando para ela ele retira sua espada e vai andando em direção a garota caída dizendo:

— Eu ainda não vou te matar! Não! Não vou! Você não merece uma morte rápida! – diz ele com o rosto assustador e dando risada continua – Você terá uma morte lenta e dolorosa! E depois darei seus ossos para os cães comerem!

— Você está... ESTÁ LOUCO!!! – grita Karin olhando Sasuke com muito medo.

— Louco?? EU?? – pergunta Sasuke ironicamente, entretanto seus olhos ainda transmitiam uma loucura que deixava Karin com ainda mais medo – Você irá morrer pelas minhas próprias mãos! Tenha medo mesmo de mim, porque não te perdoarei!! Jamais!...


—---------------------------------------------------------------------------------------------------------


[E se... ]


— Cale-se sua mocreia! – diz um garoto.

— Cale-se você!! Eu só quero proteger ele! – diz uma garota.

— E é por isso que você sumiu com o 8 caudas? – pergunta o garoto.

De repente um garoto de cabelos e olhos negros como a noite surge do meio das árvores e ao ver a garota este fica olhando-a assustado e com ódio.

— Sasuke! A Karin sumiu com o 8 caudas! – continua o garoto apontando o dedo para a garota – E não quer dizer o que fez com ele!

— Você? – pergunta Sasuke olhando para Karin – Eu vou terminar o quê comecei ontem...! Como ainda consegue ficar de pé?

— E o que nos começamos ontem Sasuke-kun? Não é bom falar assim na frente dos outros!! – diz Karin fingindo que tinha intimidade com Sasuke.

— Eu... eu vou terminar o que comecei! – diz Sasuke deixando seus os olhos negros vermelhos pelo sharingan – Eu irei terminar de te matar!

A garota fica assustada e abismada e diz:

— Tudo isso... é... por que roubaram o 8 caudas de mim? Desculpe!

— Tudo porque você o tirou daqui! Oras! – reclama o garoto que discutia com Karin antes de Sasuke aparecer.

— eu vou me vingar! – diz Sasuke ativando finalmente o seu Mangekyou Sharingan.

Todos ficam boquiabertos principalmente Karin, pois Sasuke mantinha o olhar sobre ela.

— Por que você está me olhando assim? – pergunta Karin assustada – ehem?? Sasuke??

— Você ira morrer pelas minhas mãos! – diz Sasuke com o olhar cheio de ódio.

Karin não pensa duas vezes e sai correndo, mas Sasuke ri macabramente antes de voltar a falar:

— Não adianta correr Karin!

— Sasuke? Você tem certeza do que esta fazendo? – pergunta um terceiro garoto, que até então estava calado.

— Nunca tive tanta! – diz Sasuke começando a correr.

Sasuke corria rapidamente, pouco tempo depois ele já podia ver Karin a sua frente, de repente ela para de correr, então Sasuke sorri macabramente de novo.

— É o seu fim! Karin! – diz Sasuke.

— Quem é você? – pergunta Karin olhando para algo atrás de Sasuke – O que você está fazendo aqui?

— Não desvie do assunto! – diz Sasuke, mas ele sente alguém atrás de si e se vira para ver quem é.

Uma garota de cabelos cor-de-rosa estava atrás dele imóvel. Quando Sasuke a vê ele se assusta, sua katana cai no chão e seu sharingan se desativa. O quê significava isso?

Karin, nesse momento, já havia aproveitado para fugir, pois sabia bem da capacidade de Sasuke.

— O que você faz aqui? – ele pergunta olhando-a assustado – Você está viva?

— É claro que sim! Se não como eu estaria falando com você? – diz Sakura olhando-o sem entender a situação.

— Mas na guerra... – tenta dizer Sasuke, mas sua garganta se fecha involuntariamente.

— Que guerra Sasuke-kun? – pergunta Sakura.

— A guerra em Konoha, Sakura! – diz Sasuke, como se fosse algo óbvio.

— Não houve guerra nenhuma! – diz Sakura olhando preocupada para Sasuke – Sasuke-kun? Você está se sentindo bem?

— O quê está acontecendo? – Se pergunta Sasuke caindo sentado no chão – aconteceu tudo de novo hoje de manhã! É... é como se eu já tivesse vivido isso! Diferente! Mas já vivi!

— O quê? Você teve um Déjà Vu? – pergunta Sakura olhando Sasuke e se sentando ao lado dele.

— Não foi um Déjà Vu! Era real! – diz Sasuke se levantando – eu vou embora!

— Espere! – diz Sakura, mas foi tarde demais Sasuke já tinha saído.

Sasuke andara um pouco até encontrar seu companheiro de equipe, então ele questiona:

— Juugo! O quê está fazendo?

— Sasuke? – pergunta Juugo se virando para o garoto que chegava – São os pássaros! Eles não param de dizer algo estranho...

— E o que é? – pergunta Sasuke sem dar muita importância à ele, achando que era mais uma loucura de Juugo, na verdade ele ainda pensava sobre o acontecido, será que havia sonhado com a guerra?

— Eles dizem: “E se você não soubesse o que tinha, até perder para sempre?... E se a vida te desse uma segunda chance para amar quem você perdeu?... E se você tivesse um dia para mudar o destino?...” – diz Juugo sério olhando para Sasuke – Eles não param de repetir isso!

Juugo volta a andar deixando um confuso Sasuke para trás. Por um tempo O Uchiha tentou acreditar que aquilo era mais uma maluquice de Juugo, mas ao pensa um pouco sobre os acontecimentos do dia, as coisas pareciam não fazer sentido. Como assim um dia para mudar o destino? E o que era aquele estranho sonho? Não importava como olhasse a morte de Sakura pareceu muito real para ele. Nesse momento as palavras que Juugo disse ressoaram em sua mente... "quem você perdeu.", de repente a sensação que Sasuke sentiu ao ver o brilho nos olhos de Sakura a deixarem o atingiu e sem pensar muito ele saiu correndo voltando para o local onde havia encontrado Sakura à minutos atrás.

Ao chegar no lugar que havia falado com Sakura a pouco tempo atrás, o Uchiha vê que sua ex-companheira de time ainda estava ali. Ele a olha por uns minutos e quando ela se levanta do chão para ir embora, Sasuke surge atrás dela e antes que ela pudesse enxugar as próprias lágrimas, ele a pega no colo e sai correndo.

— Sasuke-kun? – pergunta Sakura olhando-o perplexa – O quê está fazendo? Me solta!

Entretanto em nenhum momento o Uchiha a deixou descer do ombro dele. Após algum tempo que eles corriam pela floresta, uma forte chuva de verão começa a cair, então Sasuke nota que havia uma caverna atrás de uma cachoeira e entra. Ao entrar ele coloca Sakura no chão que só ficou olhando-o.

Em seguida, Sasuke se senta ao lado de Sakura e os dois ficam em silêncio, até que de repente Sakura espirra. O silêncio volta a caverna, quando o Uchiha finalmente se decide o que falar!

— Me desculpe! - murmurou Sasuke com a voz baixa.

Sakura o olha espantada! Ela nunca imaginara Sasuke pedindo desculpas a alguém!

— Me desculpe... por te abandonar aquela noite! Me desculpe por todo o mal que eu já te fiz! – diz Sasuke finalmente olhando nos olhos verdes de Sakura.

— Sasuke-kun... – Sakura estava sem palavras enquanto os olhos negros encaravam os seus.

Sem desviar o olhar em nenhum momento, Sasuke se aproxima do rosto de Sakura que ao perceber a aproximação cora rapidamente. Sasuke acha a reação dela engraçada, então se aproxima mais, entretanto quando ele sente o hálito quente dela, ele sente uma corrente elétrica passar por seu corpo inteiro. Então o Uchiha se aproxima ainda mais dela e segurando o rosto da ex-companheira de time, ele a beija calmamente, nesse momento ele sente seus pelos da nuca se eriçarem.

Sasuke tocou o pescoço de Sakura e em seguida suas mão desceram para a costas dela. Os pensamento do Uchiha já estavam nebulosos e com Sakura não era muito diferente, a jovem parecia transbordar de alegria, o que mais havia desejado em sua vida estava finalmente acontecendo. As caricias entre eles aumentavam cada vez mais e ao se separarem Sasuke encontrava-se deitado sobre Sakura, tinha os braços em volta do pescoço do Uchiha. Os dois se encaram envergonhados por algum tempo, entretanto quando Sasuke tentou se separar do abraço da Haruno, ela disse:

— Eu te amo, Sasuke-kun! Sempre te amei!

Os olhos de Sasuke pareceram se incendiar nesse momento, então eles voltaram a se beijar de novo. Eles voltaram a se separar de novo, então o Uchiha falou:

— Você é mesmo irritante!

Ele acompanhou a mudança que as palavras dele fizeram no rosto dela, ela estava assusta, então Sasuke sorriu levemente com o canto da boca e continuou a dizer:

— É por isso que eu nunca deixei de pensar em você durante todo esse tempo! Sem você meu mundo desaba! Eu te daria minha vida só pra vê-la viva! Em nenhum momento te desejei o mal! Muito ao contrario sempre quis te proteger!

Sakura estava com os olhos cheios de lágrimas nunca imaginou ninguém dizendo tudo aquilo pra ela, era um sonho era tudo perfeito demais!

— Vamos não chore!! Sorria! Só assim eu serei feliz! – disse Sasuke encostando a testa na de Sakura.

Sakura não aguenta e começa a chorar mais, ela também não conseguia segurar sua felicidade diante das palavras dele, então ela sorria também, então Sasuke olhava para os lábios dela. A Haruno percebe o olhar dele, então ela dirige suas mãos ao rosto dele e o puxa, nesse momento kunochi fecha os olhos e Sasuke lê a implícita permissão que ela dava a ele e começa a beijá-la, este se sente correspondido à altura tornando o beijo cada vez mais intenso.

Eles nem se deram conta mais a chuva já havia parado a um bom tempo, os pássaros cantavam e um arco-íris atravessava o céu, o deixando mais belo que o normal!


—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke agora estava sentado de frente para a água da cachoeira que caía, enquanto isso Sakura  dormia de barriga pra baixo com a camisa de Sasuke a cobrindo.

— Droga! O que eu fui fazer? – se questionou Sasuke – E agora o que eu vou dizer para ela?

Perdido em seus pensamentos Sasuke se assusta ao sentir braços delicados o abraçado pelas costas e uma voz doce e calma pergunta em seu ouvido:

— Dizer o quê, Sasuke-kun?

— Nada! – responde ele sério.

— Posso te pergunta algo? - perguntou Sakura.

Sasuke amena que sim com a cabeça enquanto sente os braços finos dela o deixarem.

— O quê você viu acontecer nessa guerra. - pergunta Sakura sentando-se ao lado do garoto.

— Muitas coisas acontecem em guerras Sakura! – diz Sasuke se virando e olhando Sakura corada, que usava a camisa dele.

— Devemos avisar Tsunade-shishou sobre essa guerra!

— Não Sakura! – diz Sasuke autoritariamente – Vamos ficar aqui sozinhos!

— mas...

— Nada de mais! Não quero ver nada daquilo de novo!

Sakura abaixa a cabeça e fica quieta! Depois de alguns minutos de silêncio ela sussurra:

— Algo muito ruim aconteceu lá não é Sasuke-kun? E você não quer me contar!

Sasuke a olha pelo canto do olho e diz:

— Entenda não quero vê-la lá! Já perdi minha família pelo capricho dos outros, não quero que perder mais nada!

Sakura fica quieta, mas lágrimas queriam sair de seus olhos, entretanto ela não queria se mostrar fraca diante de Sasuke. Ele por sua vez percebe que a Haruno não tinha gostado da ideia e pergunta:

— Por que você quer se envolver nessa guerra! As guerras são o puro luxo de pessoas que não entendem o verdadeiro propósito da vida!

— Mas Sasuke-kun pra mim o pior tipo de luxo são aqueles que deixam seus amigos pra não correr riscos! – diz Sakura – Eu acho que mesmo na morte podemos deixar as pessoas felizes dizendo o quanto elas foram importantes!

— Você realmente quer ir? – pergunta Sasuke olhando-a.

— Só se você também for! – diz Sakura sorrindo para o garoto.

Sasuke e Sakura se abraçam era incrível a capacidade que ela tinha de fazê-lo se sentir tão seguro e certo de si.

— Então vamos juntos! – diz Sasuke no ouvido de Sakura – Coloque sua roupa!

— Sim! – diz Sakura sorrindo


—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke e Sakura andavam em direção a vila quando começaram a ouvir barulho de lutas e de prédios sendo destruídos e no céu a fumaça do fogo era visível a distância.

— Sasuke-kun! Vamos ajudá-los! – diz Sakura correndo na frente.

Sasuke estava estático, parado olhando a fumaça no céu. Sakura para ao se dar conta que Sasuke não estava atrás dela e se virando ela diz:

— Sasuke-kun? Você...? – ela não termina a fala, pois Sasuke se aproxima dela e a beija desesperadamente.

Era um beijo intenso e apressado, ambos não queriam que aquilo acabasse. A língua dos dois se entrelaçavam freneticamente e com muito desespero, mas infelizmente como qualquer humano eles se separam após alguns segundos!

— Vamos? – pergunta Sasuke segurando a mão dela.

Sakura apenas concorda com a cabeça, ela estava fora de si! Era como se ela estivesse flutuando sobre a água morna, era uma sensação estranha, mas muito gostosa e confortável, ela estava muito feliz! Já Sasuke, por outro lado, estava muito preocupado.

Quando eles finalmente chegam à vila Sakura diz:

— Vamos ao prédio da Hokage!!

Nesse momento Sasuke olha o prédio dos anciões e o sangue dele começa a ferver mais ele não sai de perto de Sakura até que ele finalmente se depara com uma figura de óculos vindo na direção de Sakura rapidamente.

Em poucos segundos, Sasuke puxa Sakura rapidamente e entra na frente dela. A garota que usava roupas da Akatsuki ao vê-lo na frente de Sakura grita:

— Sasuke? Saia da frente! Eu não vou conseguir parar!

— Quem disse que você precisa parar Karin? – pergunta Sasuke puxando sua espada e enfiando-a na em cheio no corpo de Karin.

— Você a matou? – pergunta Sakura assustada.

— Essa vadia ia te matar! Se você não percebeu! – diz Sasuke puxando Sakura em direção da saída da vila.

— Sasuke-kun? Onde estamos indo? – questionou a kunochi.

De repente Sakura sente a mão de Sasuke soltar a dela, então ela se vira pra ele que estava de pé a sua frete, sua costas estava próxima do rosto da garota.

— Sasuke-kun? – chamou Sakura com os olhos cheios de lágrimas ao se deparar com as costas de Sasuke com umas 20 kunais.

Sakura olha para frente e vê uma pessoa de cabelos arrepiados e este segurava mais 3 kunais em uma das mãos. As kunais estavam rodeadas de chakra e este as joga em direção a Sasuke acertando-o na barriga onde já tinha mais 6 kunais. Após as três kunais acertarem o garoto, este cai pra trás, entretanto nesse momento Sakura o segura.

Sasuke não esperava que aquela pessoa fizesse aquilo com ele por isso ele não esperava aquilo! Ele estava respirando com dificuldade e olhando Sakura chorar ele pergunta:

— Você disse que... até na morte há algo... de bom a ser dito... e para mim? O que... você... diz?

— Não diga nada Sasuke-kun eu irei te curar, não se preocupe. - dizia Sakura com os olhos cheios de lágrimas e com suas mão verdes pelo chakra curativo.

— Não adianta... O veneno já chegou na minha corrente sanguínea. - disse ele tossindo - Por favor me responda... o quê você me diz?

— O quê eu digo? – pergunta Sakura chorando muito, que chegava a soluçar alto – Eu diria que te amo mais que minha própria vida! Eu te amo! Sempre te amei! E sempre vou te amar! Se eu pedisse pra você ficar acho que estaria sendo injusta afinal a culpa é minha! Você não queria vir! Você...

— shiiiu.... – pediu Sasuke colocando o dedo na boca de Sakura – eu vim... porque.. eu quis... não é... sua culpa...

Sasuke já estava cuspindo sangue e Sakura se desespera e pedi:

— Sasuke-kun não diga mais nada! Eu vou cuidar de você! Vou curar seus machucados! Vou dar um jeito no veneno....

— Não Sakura! Eu não quero... ver a única mulher que... eu já amei morta! Saia da vila! Fuja... - pediu Sasuke, respirando já com dificuldade ele a elogiou pela primeira e última vez em sua vida: - Você... é... tão linda...

Em seguida Sasuke desfaleceu. Sakura tentou desesperadamente acordá-lo, suas mãos estavam sujas de sangue e o chakra verde as rodeava. O último Uchiha estava morto! A kunochi de Konoha chorava muito e abraçava o corpo de Sasuke, ela não conseguia ouvir mais nada a sua volta.

De repente ela sentir alguém a puxar para separá-la do corpo de Sasuke. A pessoa a pega e começa a levá-la pra longe, enquanto ela gritava desesperada:

— MEE LARGAAA!!!!!!!... EU QUERO FICAR!!.... FICAR AO LADO DELE!!!.... ME SOLTA!!!...

Ao ser colocada no chão Sakura sente uma bancada no pescoço e ela desmaia!


—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

[meses depois]


— Parabéns Sakura! Ele é perfeito! – diz uma mulher segurando uma criança envolvida com panos brancos – é um menino! Parabéns!

Sakura chorava de alegria recebendo a criança em seus braços. O menino era lindo! Ele tinha os cabelos e os olhos negros como a noite, o seu rosto era sério, mas muito reconfortador para a nova mãe de Konoha.

— É a cara do pai! – diz uma garota loira – Igualmente lindo! Como ele vai se chamar Sakura?

— Yoshio! – diz Sakura – porque significa “novo” e “vida”! E ele com certeza me proporcionará isso!

— Perfeito! – diz a garota sorrindo – mais tarde eu volto Sakura! Tenho que fazer umas coisas!

— Ok! E Ino... obrigado por tudo! – diz Sakura sorrindo.

— Não foi nada! - respondeu Ino saindo do quarto.


—---------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Horas depois!!]


— Pode entrar! - disse Sakura ao ouvir alguém bater em sua porta.

— Onde está o Yoshio, Sakura? – pergunta a garota entrando.

— Está dormindo, Ino!! – reponde Sakura.

— Ótimo! – diz Ino se aproximando de Sakura – Eu sei que é chato, mas eu tenho que tentar descobrir! Você tem certeza que não viu quem atacou você e o... Sasuke naquela noite... Antes do Kakashi te tirar de lá?

— Ino! Eu já disse! Eu não vi quem era! – disse Sakura brava – Acho que só o Kakashi-sensei sabia!

— Mas ele também está morto! – diz Ino – depois de me deixar com você ele voltou pra vila o corpo dele só foi encontrado no outro dia! Você sabe disso!

— Como eu me esqueceria? Eu perdi tantas pessoas importantes para mim! O Sasuke-kun... meu pai.... Tsunade... e Kakashi-sensei... isso sem contar o resto... Tantas pessoas morreram! É difícil até de acreditar!! – falou Sakura.

— Você não se lembra de nada mesmo, Sakura? – insistiu a loira.

— Ino! Eu já disse! – murmurou Sakura se segurando para não gritar e acordar Yoshio – Para de insistir! Eu não vi nada!

— Ok! Calma! – disse Ino -  Já vou! Tenho um relatório para entregar!

— Tchau! – despediu-se Sakura, para em seguida se levantar, caminhando lentamente até o berço do Yoshio que dormia e após observá-lo por uns minutos ela continua – Como se supõe que eu diga para eles?.... como eu diria que quem o matou é o atual Hokage? Que é a pessoa que eles deviam respeitar, proteger e confiar. Quem acreditaria em mim? Ehem Sasuke?

 


FIM!! s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários!!

Obrigado!!!