Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 5
Fashion


Notas iniciais do capítulo

Musica: Fashion
Artista: Lady Gaga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/5

POV Hermione Granger

                                          I need (I need) some new stilettos
                                         Can't walk down the street in those
                                             You are who you wear it's true
                                  A girl's just as hot as the shoes she choose

  Raptei Gina. Brincadeira; eu meio que a obriguei a ir passar o fim de semana em minha casa, mas não foi um rapto por que nós deixamos uma carta para Ron e Harry e ela foi por livre e espontânea pressão.

  -Porque quer que eu vá pra sua casa? – ela perguntou confusa.

  Eu havia chegado da biblioteca a alguns minutos e estava implorando pra que ela fosse comigo. Estávamos sentadas na cama dela.

  -Você é minha melhor amiga, Gina! – respondi.

  -Harry e Ron também, mas você nunca os chamou pra ir a sua casa.

  -Por favor? – implorei.

  -Pode ser, mas me conta como foi a detenção com o Malfoy. – ela se ajoelhou ao meu lado.

  Eu ri ao lembrar.

  -Amanhã eu conto, quando estivermos no trem! – falei antes de correr pra minha cama.

  -Hermione!

                              - Algumas linhas sobre Ginevra Molly Weasley –

  Gina Weasley é curiosa, linda, ótima duelista, divertida, pervertida, odeia sonserinos, se irrita facilmente, é imprevisível, ama o Harry e é namorada dele, é irmã do Ron e minha melhor amiga!

                                                            -*-

  A verdade sobre eu não querer que Gina soubesse dos meus motivos agora, era que ela iria me chamar de idiota e não ia querer me ajudar, e como eu preciso dela pra minha “transformação” ela só irá saber sobre a detenção amanhã, quando já estivemos a caminho de Londres.

  -Bom dia! – gritei pulando na cama de Gina pela manhã.

  -Hermione, são cinco da manhã!

  -E o trem sai as seis, anda!

  Puxei seu lençol e ela sentou na cama, eu sorri.

  -É melhor correr porque eu vou te matar! – ela disse.

  Foi até engraçado, eu sai correndo e ela atrás de mim – com uma camisa que batia na coxa e uma calcinha do tipo short – descemos as escadas e ela começou a dizer que ia arrancar minha cabeça, eu não conseguia parar de rir.

  -Gina? Hermione? – perguntou Harry parado estupefato na escada.

  Acho que a gente tinha falado muito auto porque metades dos Griffinórios estavam nos olhando, os meninos pequenos olhavam pras pernas de Gina e Harry e Ron estavam mais vermelho que pimentões. Harry fez uma cara de irritado e eu puxei Gina pra trás de mim e dei meu Hobby a ela.

  -Oque vocês estão fazendo? – perguntou Ron bravo.

  -Hermione me acordou cedo e eu estava tentando matar ela!

  -E precisava acordar toda a torre? – perguntou Brown jogando os braços no pescoço do Ron.

  Eu e Gina a olhamos com cara de “Quem te chamou aqui retardada?”.

  -Bom, nós vamos voltar pro dormitório, não é Gina? – perguntei.

  -Sim, bom dia a todos.

  Nós voltamos correndo pra o dormitório, Gina arrumou a mala dela com magia e trocou de roupa ao mesmo tempo, quando ela terminou, nós corremos pra estação, no trem escrevemos uma carta pros meninos.

  -Já pode falar Hermione, o que aconteceu na detenção?

  Contei a ela tudo; sobre os livros, sobre o Malfoy ter falado do Harry e do Ron e falei sobre minha proposta ridícula, bom, foi ai que ela pirou.

  Não pela proposta, mas por eu ter feito isso por pura provocação do Malfoy, e por ciúmes do Ron.

  -Hermione, você é linda, Ron e Malfoy são uns idiotas por não notarem isso. – ela disse irritada.

  -Vai me ajudar ou não? – perguntei impaciente.

  -Claro que vou, mas depois não diga que eu não avisei.

  Nós fomos o resto da viagem falando sobre o quanto eu era idiota, na verdade só Gina quem falou, mas eu ia conseguir minha mudança então tudo bem.

  -Chegamos! – eu disse ao sair do carro do meu pai.

  Subimos para o meu quarto e guardamos nossas coisas, conversamos com minha mãe e quando era umas 15 horas levei Gina ao shopping, ela ficou maravilhada, perguntou se eu tinha dinheiro e eu lhe mostrei o cartão de credito. Passei meia hora explicando pra ela pra quê servia.

  -Hum, primeiro aquela loja! – ela disse.

  No final da tarde tínhamos 22 sacolas só com roupas e sapatos, sem falar das langerries, tudo só pra mim, meu pai ficou horrorizado quando foi nos buscar.

  -Boa noite pai, mãe! – eu gritei subindo as escadas.

  -Vocês não vão jantar? – perguntou mamãe preocupada.

  -Nós comemos no shopping, Sra. Granger! – respondeu Gina.

  Subimos as escadas correndo e colocamos as coisas em cima da cama, rimos quando tentamos colocar as coisas na mala e não coube.

  Gina jogou quase todas as roupas que eu trouxe numa sacola grande.

  -Podemos dar esses para a caridade! – ela disse batendo palmas.

  -Perversa!

  Ela pegou uma das langerries.

  -Não sei porque compramos isso, eu não vou usar! – falei.

  -Ah você vai sim, nem que eu tenha que lhe enfiar nelas. Pediu minha ajuda, agora agüenta! – ela ameaçou.

  -Tudo bem, ninguém vai ver mesmo!

  Ela riu.

  -Nunca se sabe!

  -Gina!

  Nós começamos a arrumar as roupas pra caridade, depois Gina começou a mexer no meu cabelo, falei pra ela que podíamos ir no salão amanhã e ela ficou super feliz.

  O dia seguinte foi melhor, só tínhamos que ir até o salão, bom, eu imaginei que iam mexer apenas em meu cabelo, mas eles fizeram tratamento completo; unhas – vermelhas - , cabelo, depilação...

  -Humm.. gostei, você ta mais gostosa que eu! – Gina disse pensativa.

  -Gina, para com isso!

  -Quero só ver a cara do Malfoy quando te vir, ele vai morrer nas suas pernas, o coitado vai ter um troço!

  Nós rimos.

  Quando chegamos em Hogwarts todos estavam jantando, “a entrada perfeita” Gina disse.

  -Eu não sei, não! – respondi insegura.

  -Entra lá, ou eu te arrasto!

  Eu estava envergonhada; minha saia era curta de mais, minha camisa marcava minha silhueta, minhas botas me deixavam sexy – um trouxa disse – e meus cabelos desciam em longos cachos grandes por minhas costas.

  Suspirei e andamos lado a lado, nós fingimos estar conversando, mas eu o procurei com o s olhos, foi então que o vi – sentado entre Pansy Parkinson e Zambine -, O exterminador perfeito e seu melhor amigo babavam estupefatos por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, proximo cap é Pov Pansy, mas vai ser bem legal!