Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 4
You've got a friend


Notas iniciais do capítulo

Musica: You've got a friend
Artista: McFly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/4

POV Draco Malfoy

When you're down and troubled
And you need a helping hand
And nothing, nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest night

  Eu contei pro Blás tudo que aconteceu na biblioteca e ele ainda ria, ele disse que eu era maluco por desafiar a Granger, eu disse a ele que foi ela quem se desafiou e ele riu mais inda.

  Era exatamente 6 da tarde de sábado e eu ainda não a havia visto, nem ela, nem a cabelo de fogo namorada do Potter.

  Bufei irritado.

  -Ainda pensando na Granger, cara? – perguntou Blás ao meu lado.

  Joguei um travesseiro nele, nós já havíamos parado de falar dela há algum tempo e ele ainda estava me incomodando.

  -Não, seu idiota!

  A porta se abriu e por ela passou nossa amada Pansy, entrou desfilando daquele jeito dela, sentou na poltrona ao lado de minha cama e sorriu.

  -Olá garotos!

                                 

                                  - Algumas linhas sobre Pansy Parkinson –

  Pan Parkinson é sexy, mandona, vingativa, mimada e sonserina, ela é a única amiga de Blás e eu, ela se faz de fria e forte, mas no fundo é bem solitária e amiga, ela adora brincar comigo e com o Blás e de acordo com minha memória, ela nunca se apaixonou.

                                                           -*-

  -Oi Pan! – respondemos.

  -O que faz por aqui? – perguntei.

  Ela suspirou e Blás a abraçou.

  -Que foi pequena? – perguntou.

  -Nada pra fazer, todos foram pra casa curtir o final de semana! – ela respondeu passando a mão no cabelo do Blás.

  Deitei-me na cama e eles se deitaram ao meu lado, ficamos conversando até dormimos lá. Era muito fácil ser amigo da Pan, ela sempre estaria ao nosso lado; pra qualquer coisa.

                                                 ...

  Acordei-me com a Pan se levantando.

  -Vai pra onde? – perguntei.

  -Pro meu dormitório antes que o Snape aparece e me bote pra correr.

  Eu ri.

  -Tudo bem, te vejo mais tarde. – respondi.

  Ela simplesmente assentiu e saiu do quarto.

  Comecei a sacudir o Blás, esse idiota dorme mais que uso polar na época de hibernação.

  -Acorda Blás! – Gritei em seu ouvido.

  Ele caiu da cama e eu comecei a rir, ele ficou super bravo e saiu do quarto dizendo que eu era um “babaca”.

  Fui pro banheiro tomar banho, quando terminei desci pra tomar café e sentei entre Blás e Pansy.

  -Bom dia!

  -Só se for pra você! – respondeu o Blás.

  Eu e Pan rimos.

  Olhei para a mesa da Griffinória a procura da Granger, mas ela não estava lá. Potter e Weasley estavam, mas ela não.

  -Estranho... – murmurei.

  -O que é estranho Draco? – perguntou Pan seguindo meu olhar.

  -A Granger, ela ta sumida desde ontem. – respondeu Blás por mim, enquanto eu olhava pros dois paspalhos que ela chama de amigos.

  -E porque isso interessa a vocês? – perguntou confusa.

  -Draco meio que discutiu com ela ontem e ela disse que ia provar que conseguia ficar bonita.

  Pansy riu e eles passaram a falar sobre a Granger. A sabe-tudo só pode ta aprontando alguma e se ela levou a Weasley é porque vai tentar provar o que propôs. RÁ! Quero só ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo generico, por isso é tão pequeno!