Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 15
Boulevarde of broken dreams


Notas iniciais do capítulo

Musica: Boulevarde of broken dreams
Artista: Greenday



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/15

POV Luna Lovegood

Eu caminho por uma estrada solitária

A única que eu sempre conheci

Não sei até onde vai

Mas é um lar para mim e eu ando só

As coisas mudaram bastante nos últimos meses. Você sabe como é se sentir sozinha? Dizem que a ignorância muitas vezes é melhor que o conhecimento, pois anestesia a dor; acredite hoje eu sei que é verdade.

Eu caminho por esta rua vazia

Na avenida dos sonhos destruídos

Onde a cidade dorme

E eu sou o único, e eu ando só

Antes da guerra, minha vida era bem normal, apesar de pertencer a Hogwarts –principalmente a Corvinal – eu nunca soube muito bem o que era amizade, nunca teve um significado muito concreto em minha vida, mas eu era muito feliz desse jeito, então eu conheci Harry, Hermione, Ron, Gina e Neville e as coisas começaram a mudar.

Eu ando só

Eu ando só

Eu ando só

Eu ando...

Nós fazíamos parte da armada de Dumbledore e foi na sala precisa que eu descobri o significado da palavra que tanto me intrigava; amizade. Eu e meus amigos lutamos juntos pelo que acreditávamos e isso foi fantástico, no ano seguinte conheci Dino, que também se tornou um ótimo amigo.

Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado

Meu coração falso, e a única coisa que bate

As vezes eu desejo que alguém me encontre

Até lá, eu ando só

Foi nesse mesmo ano que Dumbledore morreu, mas estávamos todos lá, juntos novamente; para consolar e proteger uns aos outros. No ano seguinte veio a grande guerra, a que decidiria todo um futuro; Harry, Ron e Hermione viajaram, Gina não voltou pra escola depois das férias, Dino fugiu do ministério, Comensais me tiraram do trem a força. Tudo estava complicado, mas sabíamos que iríamos lutar até o fim.

Estou andando na linha

Que me divide em algum lugar na minha mente

No limite da margem

E onde eu ando sozinho

A guerra acabou e nós vencemos, McGonagall avisou que voltaríamos a escola, fiquei imensamente feliz; finalmente veria meus amigos novamente e isso era maravilhoso. Bom, nada foi como imaginei.

Leia entre as linhas do que

Está arruinado e o que está tudo bem

Checo meus sinais vitais, para saber se estou vivo

E eu ando só

Hogwarts estava como antes; totalmente reconstruída e sem nenhum arranhão, sorri ao descer do trem, acenei pra Neville, ele acenou de volta e se foi. Gina, Harry, Ron e Hermione estavam apressados então apenas disseram um desinteressado “Olá!”. Dino não voltou.

Eu ando só

Eu ando só

Eu ando só

Eu ando...

A partir desse dia – do primeiro dia do recomeço – nós não conversamos mais, eu comecei a passar mais tempo na torre de astronomia, Hermione e Ron andavam envolvidos em relacionamentos não tão secretos com Sonserinos, Harry e Gina estavam na fase mais agradável de seu relacionamento e Neville estava preocupado de mais em ser o melhor aluno de Herbologia, agora que não precisava se preocupar com nenhuma guerra.

Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado

Meu coração falso, e a única coisa que bate

As vezes eu desejo que alguém lá fora me encontre

Até isso acontecer, eu ando só

Lembra o que eu disse sobre ignorância? Pois é, nem sempre o conhecimento de algo te torna uma pessoa feliz. E eu sei exatamente do que estou falando, porque dói mais do que se possa imaginar, ver que seus amigos não parecem lembrar-se de você.

Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ah- Ahhh

Ah-Ah-Ah-Ah? Eu ando só, eu ando...

-Hey Lovegood, você não vem? O jogo já vai começar garota! – disse Blás Zambine atrás de mim.

-Jogo? – perguntei confusa.

-É, Lufa-Lufa versos Griffinória esqueceu?

Suspirei.

-Eu não vou! – respondi.

-Porque não? Estão todos esperando. – ele disse rindo.

-Esperando por mim?

-Claro, só não esperariam a lula gigante não acha? – ele comentou divertido. – Vem!

Eu caminho por esta rua vazia

Na avenida dos sonhos destruídos

Onde a cidade dorme

E eu sou o único, e eu ando...

Ele pôs o braço sobre meus ombros e me puxou em direção a porta, foi naquele momento que eu percebi que eu não precisava ficar sozinha, e o mais estranho é que foi preciso Blás Zambine – Um Sonserino canalha – me mostrar isso.

Minha sombra, a única coisa que anda ao meu lado

Meu coração superficial, e a única coisa que bate

As vezes eu desejo que alguém me encontre

Até isso acontecer, eu ando só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, eu sei que ta pequeno! sorry!