Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 13
Mi delírio


Notas iniciais do capítulo

Musica: Mi Delírio
Artista: Anahi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/13

POV Gina Weasley

Hoy voy a seducirte

Sin darme cuenta, sin darme cuenta

Te robaré un suspiro

Aunque sea el motivo de mi delirio

As coisas estão esquentando em Hogwarts, nunca imaginei uma convivência tão excitante entre Sonserinos e Griffinórios, e acreditem, até meu irmão mais novo está metido nessa.

Acho que os professores estão tentando incentivar-nos a fazer amigos com a casa inimiga; pois esse ano tem mais aulas com a Sonserina, que em todos os outros anos, até as aulas do Snape são com as serpentes.

-Muito bom, quero que formem duplas, - disse a professora Sprout – Sonserina com Griffinória. – acrescentou severa.

Estávamos nas estufas e era a ultima aula do dia. Notei que os últimos alunos a chegar foram Parkinson, Malfoy e Zambine, este ultimo entregou uma flor amarela a professora, que sorriu quando a flor começou a abrir e fechar as pétalas em suas mãos.

-Obrigada querido! – ela disse ao moreno sorrindo.

-Não foi nada! – respondeu e me olhou.

Ui, pelo amor do santo dos namorados perfeitos, me protege desse Sonserino. Ele deu um sorriso sacana e se postou ao meu lado. Harry bufou do meu outro lado.

Depois que todos tinham formado suas duplas, estava mais ou menos assim; Parvati e Nott, Lilá e Davis, Ron e Pansy, Hermione e Malfoy, Harry e Bloock, eu e Zambine, Neville e Greengrass...

-Quero que vocês tirem as sementes da Abrus precatorius e as coloque no vaso, depois vamos plantá-los na orla da floresta. – disse Sprout. – Podem começar!

Peguei minhas luvas e Zambine as dele. E eu achando que esfaquear uma planta seria fácil, mas a coisa parecia um povo gosmento. A prova veio quando a planta de Hermione grudou na cara do Malfoy e ela começou a rir, assim como Harry e Rony.

-Quer ajuda, cara? – perguntou Zambine rindo.

-GRANGER! – Gritou o Malfoy.

Achei que Hermione estava tento um ataque, porque ela não conseguia parar de rir, na verdade, todos estavam rindo, o único que não parecia ter notado a confusão era o Neville, que estava mais preocupado em fazer seu trabalho e ignorar a Greengrass.

Cutuquei Neville, acho que aqui ele é o único capaz de ajudar a Doninha.

-Fala Gina! – ele respondeu sorrindo.

-Você poderia, por favor, socorrer o Sonserino indefeso? – perguntei apontando pro Malfoy.

-Claro!

Ele puxou o braço do loiro, fazendo-o ficar de frente pra ele.

-AAAA tira isso de mim! – pediu o Malfoy desesperado.

-Se você ficasse quieto...

Neville segurou a planta como se segura SS cobras, no pescoço, e ela meio que morreu nas mãos dele.

-Porque você não fez isso antes? – Perguntou Pansy rindo.

-Ninguém me pediu! – ele respondeu como se fosse óbvio.

Hermione se sentou no chão e encostou a cabeça na parede com os olhos fechados, ainda rindo, Draco a olhou.

-Granger? – ele a chamou irritado.

-O que? – ela perguntou abrindo os olhos.

-Que tipo de parceira é você?

-Do tipo que ri quando algo gosmento ataca sua cabeça.

-Desgraçada! – ele resmungou e voltou a tentar tirar as sementes da planta semimorta.

E é ai que vocês me perguntam; “E a professora?”, e eu respondo;  Ela fez cara de nojo e ficava dizendo ‘Sr. Malfoy você tem que dominar a planta’, ‘Sr. Malfoy...’

Quando voltei a trabalhar na minha ‘carinhosa’ plantinha, muita gente já tinha terminado e ganho pontos, inclusive o Malfoy e Hermione.

-Será que você é lenta na cama como é na aula Weasley? – perguntou Blás Zambine com os lábios tocando minha orelha direita.

-Você nunca vai saber! – avisei.

-Veremos! – ele disse e saiu rindo.

Será que o Harry aceitaria uma relação a três? É, também acho que não. Ele é muito moralista!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem desse cap!