Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 11
Everything's magic


Notas iniciais do capítulo

Musica: Everything's magic
Artista: Angels and Airwaves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/11

Pov Hermione Granger

And do you ever lay awake at night?

And do you ever tell yourself: "don't try"?

Don't try to let yourself down

Don't try to let yourself down

And do you ever see yourself in love?

And do you ever take a chance, my love?

Because you know that I will..

Because you know that I will..

Eu ia gritar com ele por me agarrar daquela maneira – quem ele pensa que é? –, mas me distrai por ver Gina e Zambine paquerando, eu sabia que Gina não trairia Harry, mas sabia também que ela tinha muitas vontades por fora de seu namoro perfeito. Sorte do Harry que ela o amava.

Malfoy perguntou se Pansy não gostava desse novo mundo.

-Claro que gosto, - ela disse calma – principalmente porque eu posso tentar conquistar o Weasley e vocês não podem dizer nada.

-O QUE? – perguntamos surpresos.

Ela não respondeu, apenas saiu dali desfilando.

Saber que o Ron andava babando pela Pansy era uma coisa, mas saber que ela retribuía esse sentimento de alguma forma era completamente estranho e diferente, e se ela disse que ia tentar seduzi-lo...

-Sinto cheiro de sacanagem! – Disse Gina em uma de suas gírias trouxas ridículas e nós rimos.

Como eu ainda estava abraçado no Malfoy, meu copo se mexeu junto com o dele quando rimos, foi ai que eu realmente tomei consciência do quanto estávamos juntos. O empurrei.

-Que foi Granger? – ele perguntou Surpreso.

-O que você pensou que estava fazendo quando me agarrou no meio do corredor seu retardado? – perguntei empurrando seu ombro com o dedo.

Blás riu e Gina revirou os olhos.

-Agarrando você? – ele respondeu sarcástico.

Grunhi.

-E se alguém tivesse visto? – perguntei no mesmo tom.

-O corredor ta vazio!

-Idiota você acha que isso muda algo?

Ele me puxou de volta pra seu corpo.

-Você anda muito nervosa Granger! – ele comunicou. Suspirei.

Ele pegou um pequeno cacho do meu coque perfeito e suspirou. Seu hálito soprando meu rosto devido nossa proximidade.

-Algum problema? – perguntei rude.

-Eu preferia quando você arrumava o cabelo de qualquer jeito, porque ele ficava caindo em teu rosto. – ele sussurrou olhando meus lábios.

-Hum... – murmurei incapaz de pensar em algo mais produtivo.

Ele me beijou novamente só que dessa vez era de um jeito voraz e nada comportado, suas mãos deslizaram por minha nuca e ele tirou a liga que prendia meu cabelo, o fazendo cair em meus ombros. Eu arfei quando ele me deixou respirar.

Tomei a pequena liga vermelha de suas mãos e prendi rapidamente meu cabelo, sem percebe que deixei algumas mechas escaparem, ele riu.

-Prefiro assim. – disse em meu ouvido.

Ouvi Gina rir atrás de mim e lembrei subitamente que não estávamos sozinhos. Fiquei tensa. Ele me olhou bem e depois me deu um selinho rápido.

-Você está atrasada pra aula de feitiços. – ele sussurrou com a boca roçando na minha.

-Droga!

Sai correndo e puxei Gina comigo, ela ficou confusa, mas entendeu assim que chegamos à sala de aula e a porta estava fechada. Batemos nesta ao mesmo tempo.

-Faça cara de doente. – sussurrei pra ela.

Acho que ela tentou imitar o Ron com dor de barriga, tive vontade de rir, mas me controlei.

A porta abriu.

-Professor, podemos entrar? – perguntei.

Flitwick pensou, provavelmente pesando as minhas ações como boa aluna, contra as minhas de ótima delinqüente.

-onde as senhoritas estavam?

-No dormitório, Gina passou mal! – respondi olhando pra ruiva. Ela balançou a cabeça.

-Tudo bem, entrem! – respondeu ele se voltando pro quadro.

Vi Harry e Ron nos olharem desconfiados quando sentamos atrás deles, mas achei melhor nem ligar. Gina ria baixinho enquanto eu tentava escrever o que o professor dizia.

Ficava cada vez mais difícil ser eu mesma com todas as sensações que invadiam meu corpo e minha mente quando eu pensava naquele Sonserino loiro desgraçado.

Suspirei.

Gina me olhou interrogativa, mas eu apenas balancei a cabeça, com descaso.

Quando saímos da aula de feitiços fomos pra de História da magia e depois a de Runas antigas, Gina me acompanhava, mas eu sabia que ela não gostava nenhum pouco.

Vimos Pan na frente da sala de poções quando estávamos passando, ela vinha correndo na direção contraria e gritou que estava atrasada e que McGonagall ia matá-la. Ron vinha um pouco atrás de nós conversando com Harry e trombou com ela, Pan caiu em cima dele e sua pele pálida ficou incrivelmente vermelha.

Apanhei o material dos dois enquanto eles se preocupavam em ficar vermelhos e gaguejar.

-De - desculpa! – disse Ron levantando.

-Tudo bem, eu que vinha correndo! – respondeu Pan olhando os sapatos.

Entreguei-lhe seus livros e segurei os de Ron, ela ajeitou as vestes e voltou a correr acenando ao virar no corredor.

-Ela é bem... Interessante, pra uma Sonserina! – ele disse balançando a cabeça, como se quisesse tirar algo da mente.

Nós rimos, eu sei bem o quanto os Sonserinos podem ser interessantes quando querem, e pelo sorriso de Gina, acho que ela também tem uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!
bjus e até o proximo!
me desejem sorte, pois minhas aulas num colegio novo começam na segunda!
#DeixemReviews