With You. escrita por JenniferReid


Capítulo 1
Hospital,sentimentos e uma dose de odio.


Notas iniciais do capítulo

Peguem leve eu não tenho calibre para escrever sobre Criminal Minds,porque a serie tem muitos detalhes e é feita por profissionais o que a torna tão boa. Então peguem leve por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123579/chapter/1

Spencer caminhou ruidosamente pelos corredores do hospital,havia acabado de sair do banheiro,e mesmo estando em um hospital não se intimidou e mesmo tendo parado,tomou algumas pilulas,para conter o nervosismo,a raiva e a dor.

Mal podia acreditar que aquele maldito nojento,havia atirado em Jennifer.Como ele pôde? Ela tolamente quis ajuda-lo,mas Reid havia dito que ela não poderia fazer aquilo sozinha e desarmada,mas ela não o deu ouvidos,mesmo tendo visto Reid com o rosto estampado de preocupação,ela tentou ir sozinha.

Mais uma? Já não havia bastado ter visto Ellen ter ido embora,agora ele tinha a infeliz opção de ter que ver Jennifer morrer.

 - Como ela está? - Aaron Hotchnner apareceu de repente,acompanhado de toda UAC ,pareciam preocupados,mas não tanto quanto Reid.

 - Acabou de sair da cirurgia,parece que a bala atravessou um dos pulmões. Logo poderei ve-la - Reid falou tricando os dentes.

 - Eu vou quebrar a traqueia daquele maldito - Derek Morgan falou sentando-se na cadeira cerrando o punho.

 - Não vai adiantar de nada isso - Emily Prentiss falou tentando se acalmar,quis ir até o hospital ver a amiga.

 - Mas ajudaria muito,eu que nunca fui à favor da violencia,estou cogitando a ideia de arrancar o pulmão daquele desgraçado com as mãos,só pra ver sua expressão de dor,a mesma dor que ele fez Jennifer sentir - Reid falou rapido por causa do nervosismo e do odio também. Morgan fitou Reid,sabia que o colega/amigo era meio inocente e muito sensivel,mas nunca o virá falar com tamanho odio assim.Nunca.

Parecia que ele queria mesmo vingar Jennifer,mas porque ele sentia tamanha dor? Derek sabia que ele cultivava uma quedinha por JJ,na verdade todos os agentes sabiam menos a propria Jennifer,mas será que ele era tão "caidinho" por ela,à ponto de querer machucar alguém que a machucasse?

 - Ela não deveria ter ido sozinha - David Rossi falou apreencivo,não queria acreditar que a agente Jareau havia desobedecido uma ordem direta de Hotchnner. 

 - Ela não podia,eu falei pra ela,mas ela é surda e teimosa.Argh - Spencer falou levantando-se e caminhando de um lado para o outro irritado.Penelope Garcia foi a unica que não disse uma palavra,parecia preocupada e pensativa.Estava analisando tudo que ocorreu,mesmo sendo apenas uma analista tecnica,e diferente de Reid conseguia controlar sua preocupação e raiva,afinal já havia levado um tiro de um culpado,sabia a dor que aquilo causava.Mas Jennifer? Porque ela? Porque não Morgan,que o enfrentou diversas vezes.Só a ideia de ver Derek Morgan hospitalizado à causava calafrios,um tremor percorreu seu corpo por conta do pensamento.

 - Calma,baby girl. JJ vai sair dessa - Morgan falou passando as mãos pelo cabelo da amiga.Eu espero que sim,ele completou mentalmente.

Reid mal consegui se manter sentado,os olhos vagavam pelo relogio. Sua mente se soltava do corpo e seus pés não conseguiam parar. Estava irriqueto demais,ele tinha que saber com Jennifer estava. A loira era tão bonita,ela o ajudava tanto,tão gentil e delicada. Como aquele desgraçado teve coragem? Reid fechou a mão em um punho,bufando para controlar a raiva. Todos os agentes ali presentes pareciam fita-lo,ele nunca agia daquela forma,que diabos está havendo?! 

 - Acho que atirar em JJ trouxe à tona um lado que não conheciamos de Spencer Reid. - Rossi falou sussurrando enquanto fitavam Reid,ele estava agindo como se a mulher dele estivesse lá dentro. O que talvez possa ser quase isso. David completou mentalmente,ele notará sempre como Reid parecia um adolescente perto de Jennifer,sorrindo feito bobo para ela ou por ela.

 - Um lado que nem ele conhecia - completou Penelope Garcia. Estava assustada,de fato. Mas ver Reid daquele jeito estava mostrando o lado..."homem" do garoto super dotado. Ele parecia louco,os cabelos já bagunçados e os olhos marcados com bolsas denunciando a incrivel insonia do garoto. 

 - Reid,vá para casa e durma. O melhor que pode fazer é isso. - Hotch falou colocando a mão no ombro do menino,ele olhou Hotch assustado e irritado ao mesmo tempo.

 - Não. Está louco,Hotch?! Não vou sair daqui até Jennifer sair comigo. - Reid falou com confiança,não importava sono. Não importava nada,ele tinha que ficar lá com ela.A loira bonita que sempre o ajudou. Que fazia com que ele sorrise.

 - Gostaria de informar que a agente federal Jennifer Jareau está fora de perigo e poderá receber visitar. Mas por enquanto só pode entrar um por vez. - Um medico falou percorrendo o olhar por todos da sala,provavelmente não achou que o garoto de vinte e sete anos fosse um agente. Reid levantou-se aos pulos com um sorriso fraquissimo e recebendo um sorriso de coragem de todos. Reid caminhou com calma,tentando regular a respiração e o passo,o medico indicou a porta pela qual ele entrou com exagerada urgencia.

Jennifer estava ligada a muitos tubos e fios,Reid não gostou daquilo. Seu cabelo louro estava palido e sem vida,seus labios estavam sem cor e sorriso e seus olhos opacos.

 - Spence - Ela o chamou com uma tentativa de sorriso nos labios.Sentou-se ao seu lado na cama do hospital.

"Ela é a unica pessoa no mundo que me chama de Spence" Reid lembrou suas palavras para Hotch no dia de seu aniversario,anos atrás. Tentou passar um sorriso para ela.

 - Você está linda - ele disse,mesmo que mais palida e com menos vida,ela continuava a mais linda de todas

 - Pare de mentir,seu idiota. Eu estou horrivel - Ela sorriu devagar e fraco. Ele negou com a cabeça,ela podia dizer o que quiser,mas para ele. Ela continuava linda.

 - Já você parece que morreu - Ela disse tocando-lhe as olheras dos olhos de Reid.Ela o olhou com a sobrancelha arqueada. 

 - Você não foi pra casa dormir? - Ela perguntou sussurrando.Ele a olhou como uma criança travessa que pede desculpas

 - Eu fiquei aqui,todos os dois dias. Sem sair da sala de espera. - Ele respondeu e ela balançou a cabeça em desaprovação.

A mão de Jennifer ainda estava no rosto de Reid,quando sua mão ia sair do rosto dele,ele as segurou delicadamente e acariciou as costas das mãos dela. Tão macias. Sentia falta do toque de JJ,ela só o tocava quando no dia a dia dava-lhe um bom dia e um beijo rapido na bochecha. Sempre delicada demais para não cumprimentar.

Olhou nos olhos mais apagados de Jennifer,tinha medo de não os ve-los mais.

 - Eu senti tanto medo - Ele ouviu as palavras sairem de sua boca sem nenhuma permissão. Maldita lingua. Ele pensou rapido.

 - Eu também. Senti medo de não ver nunca mais ninguém da UAC. - Ela disse,é claro. Ele só é lembrado como parte de um grupo. Mesmo assim não se deixou bater,queria aproveitar aquele momento e dizer coisas para ela.

 - Eu senti medo de não ver seus olhos,seu sorriso. Senti medo de não sentir o cheiro gostoso de seu cabelo todas as manhãs,senti mais medo ainda de perder-te e nunca mais poder te ouvir me chamar. - Ele falou devagar e calmamente. Ele só podia estar tendo um surto,ele nunca conseguia falar sobre sentimentos para uma mulher. Ou melhor,ele nem sabia que tinha sentimentos por alguém. Mas ali,tinha saido tão natural,tão facil. Que era como se já fizesse parte dele. E que na verdade,foi um alivio dizer.

 - oh Spence. - Ela falou o abraçando,ele não sabia se ela tinha entendido os sentimentos das palavras,não sabia se aquilo era um abraço de amigos. Mas naquele momento ele só queria abraça-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo?
Nem perto do esperado?
Uma merda?
aaaaaaaah me digam.