Hp e o Mistério do Diadema de Ravenclaw escrita por AgathaPedotte

Hp e o Mistério do Diadema de Ravenclaw

Harry não pode deixar de notar uma garota loira que acabara de sair da loja de uniformes com a sacola de Hogwarts, ele nunca a viu na escola, ele se concentrou em seu rosto, ele era estranhamente parecida com a Hermione, talvez fosse só impressão, mas as duas poderiam ser até talvez irmãs.
-Harry?!! Esta ensinando o jogo da garrafa para eles?
Passos, gotas de água caindo no chão, algo sendo arrastado e alguém falando em língua de cobra, o lugar era escuro, mas algo o iluminou, talvez magia, e Harry reconheceu o lugar era a câmara secreta, e la estava Bartolomeu Crouch Junior no chão, em estado de entre a vida e a morte, ele olhou diretamente para Harry e seu olhar penetrante lhe fez cair ao chão.
-Harry! Harry...
Num gesto completamente impensado Rony se aproximou de Hermione e a puxou com delicadeza o que fez seus lábios se encostarem...
Draco parecia um tanto relutante em falar alguma coisa. Bem... Potter... Eu gostaria de te pedir desculpas. Draco estendeu a mão para Harry que hesitou em apertá-la, mas em fim apertou.
-Mais conhecida como "Diadema da Corvinal" ou "Diadema Perdido", por nunca ter sido encontrado por um aluno antes, nós fomos os primeiro a encontrá-lo Harry.
Hermione e Draco entram na sala de mãos dadas, todos olharam de olhos arregalados, como podia Draco Black Malfoy de mãos dadas a uma grifinória, a uma sangue-ruim?
Mistérios cercam o novo ano de Harry em Hogwarts, como poderia o Diadema ter sido encontrado? E a tal garota que Harry vira no beco quem seria? Os sonhos macabros continuam, mas por quê? Rony e Hermione se beijaram, mas parece não ter tido um futuro muito longo já que aparentemente ele estava com Draco... Mas como Draco se rendeu a um pedido de desculpas e um namoro com Hermione?
Essas perguntas só podem ser respondidas lendo.
Harry Potter e o Mistério do Diadema de Ravenclaw.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Andrômeda Tonks, Angelina Johnson, Ariana Dumbledore, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Dênis Creevey, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fenrir Greyback, Fleur Delacour, Franco Longbottom, Fred Weasley, Gellert Grindelwald, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gregory Goyle, Grope, Gui Weasley, Harry Potter, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Jorge Weasley, Katie Bell, Lilá Brown, Lílian Evans, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marcus Flint, Marvolo Gaunt, Merope Gaunt, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Morfino Gaunt, Mundungo Fletcher, Murta Que Geme, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (46.558 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/01/2011 às 00:43 | Atualizada: 15/07/2011 às 23:10


Notas da História:

Alguns dos personagens não me pertendem, nada aqui é real, eu postarei o primeiro capitulo e dependente de como reagiram sera a velocidade em que postarei os proximos, os capitulos teram alguns bem grandes e outros nem tanto, espero que gostem.