Malfeito Feito II escrita por Miller


Capítulo 8
Buh! - Capítulo Sete.


Notas iniciais do capítulo

O casamento está próximo! Daqui a dois capítulos só :) Dedicado à raphab que recomendou:)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123171/chapter/8

Dorcas Meadowes

– O que aquela vadia está fazendo aqui? – falou ela assim que entraram na porta da sala de aula.

A tal da Emmeline Vance, aquela idiota que era a ex do Remo estava ali, encarando-a com superioridade. Ah, mas que vadia!

– Quem Dorcas? – perguntou Lily que estava (que grande novidade) comendo bolachas recheadas.

– Tá vendo aquela loira genérica ali na frente, conversando com o Ryan? – perguntou ela encarando a loira que também a encarava.

– Emmeline Vance? – perguntou Lene com certo ódio na voz.

– Você a conhece? – perguntou ela olhando para a amiga que estava com enormes olheiras embaixo dos olhos.

– É eu conheço. Longa história – ela falou e fez um gesto de ‘tô nem ai’ com a mão.

– De onde você a conhece? – perguntou Lily olhando curiosa para Lene.

– Vocês lembram quando eu comecei a namorar o Ryan? – perguntou apontando para o garoto que estava conversando com aquela vaca.

– Aham – disse Lily cheia de bolacha na boca.

– Bom, eu terminei com ele porque ele andava muito com ela – Lene falou encolhendo os ombros e logo em seguida arregalou os olhos. – Vocês me acham muito ciumenta? – perguntou ela pela milésima vez só naquele dia, e olha que eram penas oito horas da manhã.

– Não Lene, eu só acho que você deveria, sei lá, confiar mais no Si... Em quem você estiver no momento – disse Lily encolhendo os ombros e jogando o pacote de bolachas fora.

– Mas Lily...

– Deixem isso para lá ok? – disse Dorcas ainda encarando a outra. – Eu quero saber é: o que aquela vaca está fazendo aqui.

– Sentem-se turma! – disse o professor Flitwick assim que entrou na sala.

Foi uma arrasta arrasta de classes para todo o lado, e Dorcas viu aquela garota sentar em uma carteira bem próximo a ela. O que diabos ela pensava que estava fazendo?

– E hoje nós temos uma nova colega... – ia dizendo o professor quando a porta foi aberta e por ela entraram três garotos ofegantes.

Remo, James e Sirius.

Ela percebeu Lene se encolher ao seu lado assim que Sirius olhou para ela.

– Merda – ela exclamou baixinho. – Porque ele não podia ser de outra aula? Iria ser bem mais fácil para mim.

Lily riu atrás delas, estava sentada sozinha em uma carteira porque sempre sentava com James – que fofos.

As pessoas já haviam descoberto sobre a gravidez da Lil e ela estava reagindo super bem até, e James a apoiava muito.

Dorcas achava difícil encontrar outro casal que combinasse tanto – só ela e Remo é claro.

Mas isso se aquela vadia não atrapalhar.

– Sentem-se rapazes! – disse o professor inquieto. – Como eu estava dizendo... Sr. Lupin, poderia deixar para beijar sua namorada depois? – perguntou o professor fazendo todos da turma rirem e se virarem para ela e Remo que estavam mais vermelhos que pimentões.

– Como eu estava dizendo antes de ser interrompido por nossos mais queridos e comportados alunos de Hogwarts...

– Ah professor, ultimamente nós não temos dado trabalho algum – exclamou James que havia sentado ao lado da Lily.

– E eu queria agradecer muito à essas lindas alunas por isso – e piscou para ela, Lene e Lily. – Agora, por favor, não me interrompam! Como eu estava dizendo, temos uma nova aluna, Srtª. Emmeline Vance – e apontou para a vadia que olhou para ela e sorriu maliciosamente como se dissesse: “cuidado comigo”.

Vadia!



 

Lílian Evans

Dorcas estava extremamente nervosa depois que saiu da aula de Biologia com o professor Flitwick.

–... E eu vou matar aquela, aquela vadia imbecil e idiota! Quem ela pensa que é? – ia dizendo Dorcas no que ela apenas ignorava a amiga.

Elas estavam andando pelos corredores, junto com os garotos e Lene havia sumido estrategicamente.

Ela estava com uma vontade louca de trancar os dois em algum lugar e faze-los conversarem de uma vez. Os dois estavam mal, isso era óbvio pelas olheiras de Lene e pelo extremo mau-humor de Sirius.

Ela já não sabia quem estava pior, Dorcas com raiva da Vance ou Sirius reclamando como um velho rabugento.

– E agora ela se esconde! Humpf – ia dizendo Sirius irritado – eu não vou ir falar com ela também. A culpa não foi minha! E isso tudo foi por causa daquele ciúme idiota e...

– Sirius, quer fazer o favor de calar a boca? – perguntou ela virando-se de frente para ele. – Vocês dois estão mal ok? E ela não tem culpa de ter ciúmes de você, afinal você é Sirius Black! E caso você não lembre da sua antiga fama eu lembro para você: você pegou mais da metade da ala feminina de Hogwarts, sem falar nas de outros colégios, e você quer que ela não tenha ciúme de você?

– Mas o James também era assim e você não tem ciúmes – disse ele derrotado.

– Quem disse? – perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Hey, mas eu nunca trairia você – disse James indignado.

Ela virou-se para James.

– A gente sempre precisa ter um pé atrás. Vai saber não é? E agora principalmente, já que eu vou ficar feia e gorda. Com uma barriga gigantesca e nem vou poder andar de tanto peso...

– Hey! – ela ouviu a voz de Lene.

– Lene? – perguntou Dorcas para a amiga que vinha correndo com rolinhos nas mãos.

– Os convites de Clair! – Lene falou e estendeu os convites para cada um deles, fazendo o máximo para não olhar para Sirius.

Ela revirou os olhos.



 

Assim que chegou em casa - depois de ter passado quase uma semana na casa de James porque sua mãe havia ido viajar - atirou a bolsa no sofá e foi em direção à cozinha.

– Lily - disse sua mãe assim que ela passou pela porta.

Sua mãe, até alguns dias atrás, estava extremamente magoada com ela. Mas parecia que com os preparativos para o casamento ela havia esquecido.

– Oi mãe - disse ela abraçando a mãe e logo em seguida indo em direção à geladeira.

– Nada disso mocinha! - disse sua mãe, impedindo-a de prosseguir até a geladeira. - Desse jeito você não vai caber no vestido!

– Mãe eu estou grávida - ela viu a mãe franzir o cenho quando disse isso. - Eu preciso comer!

Sua mãe apenas encolheu os ombros e disse:

– Pelo menos venha experimentar o vestido antes de comer.

– Mãe!

– Tá Lily! Credo! Parece que faz dias que você não come!

Ela foi em direção à geladeira, pegou um pedaço de gelatinha e comeu.

– Pronto! Agora eu posso ir, sinto-me alimentada - disse ela fazendo sua mãe rir.

Elas subiram as escadas em direção ao quarto da mãe dela e entraram lá. Ela viu que havia uma caixa decorada em cima da cama.

– Prepare-se para ver o vestido mais lindo do mundo - a mãe dela disse e abriu a tampa da caixa.

– Mãe? - perguntou Lily, nervosa.

– O que você achou?

– Eu não achei nada - disse ela. O rosto da mãe desmoronou.

– Você não gostou? - perguntou ela.

– Não é que eu não tenha gostado... - ela começou. - Mas é que não tem vestido nenhum ai dentro.

– O QUE?



 

Marlene McKinnon

Ela estava entrando em depressão, podia sentir isso. Ela estava praticamente morta por desitratação de tanto chorar. Sentia-se seca por dentro, como se não tivese mais vontade de vive...

– Chega! - gritou ela desligando o dvd. - Esse filme está me deixando pior do que antes.

Ela se atirou novamente no sofá e socou algumas almofadas. Depois de algum tempo sentia-se um poco melhor.

Ficou em silêncio.

Silêncio demais até.

Silêncio demais mesmo.

Ela olhou para os lados, com a sensação de estar sendo observada. Seu coração começou a acelerar, tinha alguém ali junto com ela.

– Oi? - perguntou com a voz falhando.

Meu Deus, ela sabia que olhar filmes de suspense demais iria fazer mal à ela. Parecia aqueles filmes de terror em que tudo fica em silêncio e a mocinha pressente que tem alguém a observando.

Lene pegou o abajur que estava na mesinha ao seu lado e ficou em pé sobre o sofá.

Parecia muito com aqueles filmes, demais até.

Tipo aquelas cenas em que quando a mocinha se vira, o assassino está bem atrás dela.

Ok, não vamos entrar em pânico Lene!

Ela respirou fundo. Estava com medo de virar para trás.

Que bobagem.

Ela virou lentamente para trás, sabendo que não ia encontrar nada.

Quando virou totalmente deu de cara com alguém a encarando.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! - ela berrou e acertou o abajur na cabeça da pessoa.

– Au Lene! Pra que isso? - perguntou uma voz conhecida.

Ela desceu do sofá e pôs a mão no coração.

– Sirius?

– Não! É o boi-da-cara-preta! - respondeu ele apalpando o lugar onde ela havia batido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3