Malfeito Feito II escrita por Miller


Capítulo 7
Leneurótica - Capítulo Seis.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas o meu coração!! Novo capítulo aqui, um pouco mais sério do que os outros mas, acredito eu, ficou bem legal. Dedicado à carolcniomdb que recomendou :) Espero que vocês gostem e não deixem de comentar ok? e se quiserem recomendar, vão fazer uma autora muuuuiito feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123171/chapter/7

Marlene McKinnon

– Se aquela vadia seguir te encarando desse jeito, eu juro que eu vou até lá dar um soco nela – ela falou irritada ao ver a garota encarando seu namorado pela milésima vez.

– Você se estressa demais Lene – respondeu Sirius com um tom de voz cansado.

Ela se estressava demais? Há! Ela e Sirius tinham ido ao cinema ver o lançamento de uma comédia e, desde que eles haviam chegado, a garota não parava de encarar o Sirius.

– É claro que eu não me estresso demais Sirius, eu só gosto de cuidar do que é meu – ela respondeu lançando um olhar mortal para a garota que estava do outro lado da recepção.

– Sei – ele falou, revirando os olhos.

Eles já iam ir embora do cinema quando ela quis ir ao banheiro.

– Hey, espera aqui ok? Vou ir ao banheiro e já volto – ela falou e deu um beijo no namorado antes de ir em direção ao banheiro feminino.

Depois de sair do boxe ela se olhou no espelho e pegou seu nécessaire de dentro da bolsa para retocar a maquiagem que estava um pouco borrada. Ela estava acabando de passar o batom quando seu celular tocou.

– Alô? – ela falou.

– Oi Lene! – ouviu a voz de Dorcas do outro lado da linha.

– Dorquinhas! Como você está? – ela perguntou sorrindo.

– Nossa, faz horas que eu to tentando ligar pra Lily, mas ela não atende então eu resolvi ligar pra você – falou Dorcas, deixando ela curiosa.

– Porque você queria ligar pra Lily? – perguntou ela guardando a maquiagem no nécessaire e pondo a mesma dentro da bolsa.

– Você não vai acreditar! – e Dorcas começou a contar sobre uma tal de Emmeline Vance que era a ex do Remo e etc.

– Cara que garota idiota ela só pode ser mesmo uma... – mas ela parou de falar, pois ao sair do banheiro, ela viu a garota que antes estava encarando Sirius agora conversando com ele.

Mas calma ai! Ela não estava só conversando com ele, ela estava dando um beijo na bochecha dele. Dando um beijo no SEU namorado!

– VADIA! – disse ela com raiva apertando o celular com mais força.

– Também concordo com você! – falou Dorcas do outro lado da linha, não percebendo que a amiga não falava com ela. – Eu estou com tanta raiva dela! Você tinha que a ouvir falando: “ai, eu sou a namorada que ficou esperando”. Vadia dos infernos, e...

– Depois eu te ligo Dorcas – disse ela sem nem ouvir o que a amiga estava falando e desligou o celular.

Ela se encaminhou para onde estava Sirius com a garota, a raiva borbulhando em sua cabeça, fazendo-a tremer. Tudo que ela mais queria era torcer o pescoço da garota e arrancar fio por fio daqueles cabelos loiros oxigenados.

– Pelo visto eu não posso sair um segundo sem algumazinha vir dar em cima de você não é mesmo? – ela falou, olhando irritada para o namorado que tinha ficado sem palavras.

– Opa, perai! – falou a garota ridícula, parecendo indignada com o que ela havia falado – algumazinha? Vem cá, você por acaso me conhece pra falar isso de mim?

Ela virou para a garota e a encarou com um olhar superior, olhando-a de cima a baixo. Ela sabia ser arrogante quando queria.

– E precisa? – falou ela, no que a garota ficou vermelha de raiva. – Da para ver de longe que você é uma vadia que adora andar atrás dos namorados das outras.

A garota foi para cima dela, mas, antes que elas se atracassem uma na outra, Sirius se meteu entre elas.

– Parem com isso garotas – falou ele encarando as duas e depois se virando para ela com uma cara brava – Escuta, Lene, se acalma que eu posso te explicar...

– Sabe – falou a loira encarando ela por cima dos braços de Sirius – você me chama de vadia, mas você deve ser bem pior do que isso não é?

Ela semicerrou os olhos.

– O que você quer dizer sua loira oxigenada? – perguntou ela tentando afastar os braços de Sirius.

– Você, se achando o máximo tentando defender seu namorado das garras das vadias, mas não percebe que isso é tudo que ele menos quer – a garota pareceu ter percebido que ela não havia entendido e continuou. – Se ele realmente quisesse poderia sair com milhares de outras garotas, mas não, ele prefere ficar com você. E só você não vê isso.

A loira saiu de perto dela e de Sirius, mas antes de sair falou para ele:

– Sabe Sii, você merece alguém melhor do que ela. Alguém que confie em você – e foi embora, deixando ela ainda furiosa nos braços de Sirius.

– Sii? Ao diabo com Sii! E quem ela pensa que é para dizer que eu não confio em você! É claro que eu confio...

– Ela tem razão – falou Sirius fazendo esfriar toda a raiva que havia dentro dela.

– Como assim ‘ela tem razão’? – perguntou ela, certa de que havia ouvido errado.

– Você Lene - falou Sirius tirando as mãos de cima dela e a encarando com olhos cansados. – Toda a vez que a gente sai junto é a mesma coisa. Você sempre encontra alguém que fica me encarando, ou alguém que quer me tirar de você, ou qualquer coisa do tipo.

Ela ficou o encarando boquiaberta.

– Mas quer mesmo saber? – perguntou ele mais para si mesmo do que para ela. – Eu to de saco cheio disso. To cansado de você sempre desconfiar de mim – ele olhou para ela com um ar definitivo no rosto. – Eu desisto Lene.

Ela piscou umas quantas vezes antes de assimilar o que ele havia falado.

– C-como? – perguntou ela lentamente.

– Eu cansei. Desisto de tentar ficar com você, apenas você. A gente nunca consegue ficar juntos, porque você sempre mete alguém ou alguma coisa para estragar.

Ela não pode deixar de ficar com os olhos cheios d’água.

– M-mas Sirius eu... – ele pegou o rosto dela nas mãos impedindo-a de falar.

– Será que você não consegue entender que eu te amo Lene? – perguntou ele com a voz dolorosa. – Todo esse tempo que a gente ta junto, tudo! Eu nunca tinha namorado com ninguém antes caramba!

Ele a soltou como se o mero contato o queimasse e se afastou.

– Eu preciso de alguém que confie em mim Lene – ele olhou tristemente para ela. – Acabou.

E foi embora.

Ela ficou algum tempo estática, sem conseguir mover nenhum músculo até que seu telefone tocou novamente.

– Oi – ela falou com a voz fraca.

– Hey Lene, o Sirius ta ai? – perguntou a voz de James do outro lado da linha.

Ela fechou os olhos e, as lágrimas que ela estava tentando conter, escorreram por seu rosto.

– Não James, o Sirius já foi – ela respondeu e novamente desligou o telefone.

Saiu da recepção pensando que talvez, nunca mais voltasse a ir a algum cinema.

James Potter

Ele estava tentando falar com Sirius fazia horas, mas o celular do amigo só dava na caixa postal.

Sua mãe estava viajando com a mãe da Lily – à procura de alguma coisa para o casamento – então ele estava só em casa com ela e seu pai que estava dormindo.

Lily estava olhando o Titanic tão avidamente que nem contava como companhia. Remo estava com Dorcas então ele não tinha ninguém para conversar, ou fazer alguma coisa.

Eram 22h00min da noite e ele não tinha nada para fazer. Estava esperando por Six há algum tempo, pois tinham combinado de fazer uma mega partida de futebol (no videogame), mas o amigo ainda não havia aparecido.

Deve estar com Lene em algum lugar...

Ele pensou frustrado.

A campainha soou no andar de baixo e, com um suspiro pesado ele foi atender.

Abriu a porta e algo muito pesado caiu por cima dele.

– Oi Jamie! – falou um Sirius totalmente descabelado e com um sorriso um tanto frouxo. – Eu trouxe suco pra gente – falou o outro erguendo uma garrafa de vodka na mão.

– Cara, você ta podre de bêbado! – falou ele levantando do chão e ajudando Sirius a levantar.

– Acertooooooooouuuu – falou Sirius tomando um gole da garrafa e quase caindo no chão.

– Ah não cara! – disse ele pegando a garrafa da mão do amigo.

– O que está...? - perguntou Lily que descia as escadas. – SIRIUS!

– Roooouuuuuiivaaa! Irc – disse Sirius soluçando.

– Meu Deus James! O que aconteceu com ele? – falou ela chegando mais perto e sentando ao lado de Sirius.

– Sabe o que, irc, aconteceu? – falou Sirius pegando novamente a garrafa da mão dele. – O que aconteceu foi que, irc, a Lene, irc, não confia em mim – falou ele tomando um longo gole – E eu me cansei, solta James! – resmungou ele quando James tentou pegar a garrafa novamente. – E eu me cansei disso.

– Vocês acabaram? –perguntou Lily com as mãos na boca.

– Yep! – respondeu Sirius levantando tonto do sofá e indo em direção às escadas. – Boa noite procês!

– Não, não, não! – disse ele indo até o amigo e segurando-o pela mão.

Sirius apenas abriu a boca com uma cara de retardado. – A gente vai te dar um banho antes.

Ele e Lily levaram Sirius para o banheiro e lá, James tirou a roupa do outro, o deixando apenas de cueca.

– Uii Jamie! Onde a mamãe passou talquinho ninguém toca! – disse Sirius fazendo, inevitavelmente, eles rirem.

– Cara, eu espero que quando eu fico bêbado não seja assim - ele falou olhando para o estado critico do amigo.

– Bom, mas até que Sirius não é tão mal, pelo menos não começou a cantar musiquinhas da Xuxa como certas pessoas – disse Lily rindo enquanto ligava o chuveiro.

Ele riu também. Lembrava do dia em que eles tinham bebido todas e cantaram músicas da Xuxa. Humilhante.

– AHHH! – Lily gritou quando Sirius pegou a mangueirinha do chuveiro e atirou um jato de água nela.

– Um a zero para o cachorro! – gritou Sirius se voltando para ele e atirando um jato de água também.

No final o banho foi a maior bagunça, mas pelo menos Sirius tinha ficado um pouco mais sóbrio.

E também um pouco mais deprimido.

– Hey Six, não fica assim – disse Lily afagando os cabelos do cachorro.

E no fim, para encerrar a noite dele com chave de ouro: ficaram os dois, Lily e Sirius, olhando Titanic.

Se não pode com eles, junte-se!

E lá foi ele, James Potter, assistir o Jack e a Rose em um navio. Oh, mas que coisa mais linda!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiverem vontade, dêem uma passadinha na minha nova fic: My Riddle is You. ela é um pouco diferente das que eu estou acostumada a postar, mas acredito que vai ser bem legal. Beijoss