Malfeito Feito II escrita por Miller


Capítulo 23
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123171/chapter/23

*Juro solenemente não fazer nada de bom*

Lily Potter

Sempre tive muitos sonhos sabe? Como toda adolescente tem. E então, as coisas não saíram como planejei.

Eu queria conseguir uma bolsa na Universidade de Oxford, mas devido às circunstancias, tive que me contentar com a Universidade de Hogwarts mesmo.

Eu tinha planos de vida, aqueles como: estudar, conseguir um trabalho estável para depois de um bom – muito – tempo casar e ter filhos. Mas é, as coisas também não deram certo ai. Eu engravidei, casei, depois terminei o ensino médio e ainda não consegui um bom trabalho.

E é claro, eu também queria conhecer o CARA, aquele que me faria rir a toda hora e que me encantaria no primeiro olhar. Algo tipo ‘paixão à primeira vista’. E eu consegui alguém assim?

A resposta é um NÃO bem grande.

Porque o meu CARA não tem nada das alternativas anteriores, ele não me faz rir à toda hora, muito pelo contrário: ele me irrita muito. O meu cara não me encantou com um olhar nem foi ‘amor à primeira vista’ – está mais para ‘990218281739827983 vista’ – nós precisamos de muitos anos, brigas bestas, discussões idiotas, birras imbecis e apostas, muitas apostas – sem falar nas músicas da Xuxa – para descobrirmos que nos amávamos. Muito.

Se eu me arrependo de tudo isso?

Não, definitivamente não.

Porque por mais que as coisas tenham saído completamente avessas à minha versão original, eu aprendi muito com tudo. Coisas que eu nem imaginava saber a um ano atrás.

Tudo que eu sou hoje é reflexo de todas as loucuras que vivi, e eu me alegro muito com o que vejo no espelho.

Não é a minha aparência ou quanto de dinheiro que tenho que me define, muito menos se porque eu tenho um filho mesmo sendo adolescente. São as minhas escolhas...

As pessoas que me rodeiam...

Os momentos que vivo...

E, principalmente, meus sentimentos...

Todas essas coisas se encaixam como peças de um quebra-cabeça e delineiam o meu caráter. Não são nossas vitórias que nos ensinam e sim tudo que vivemos até alcançá-las.

Nossa, eu estou ficando filosófica demais aqui, então vou chegar logo onde eu quero:

O que eu estou tentando dizer desde o inicio é que, se você tem um sonho, ou algo em que acredite, precisa lutar por isso, mesmo que todos estejam contra você. Na sua vida, você vai cair muito, e vai levantar também; muitas pessoas – que você confiava – vão te virar as costas, mas outras muitas – inimagináveis – vão abrir os braços para você; você vai decepcionar e ser decepcionado, assim como vai errar – muito – e vai acertar também. O negócio é você ter sempre a cabeça erguida e acreditar em si mesmo. Acreditar, porque não existe nada sem isso.

Não deixe de fazer planos por medo de errar – é claro que nunca eles vão sair como você planejou, mas há a grande possibilidade de sair muito melhor. E se não sair? Tente de novo, e de novo!

Porque as coisas só irão valer à pena se forem feitas com muito amor e dedicação.

Veja o meu exemplo, deu tudo errado para mim, mas isso não significa que eu não esteja feliz.

MALFEITO FEITO

MALFEITO FEITO III


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, então, finalmente chegamos ao último capítulo de MFII. Foram tantas loucuras até chegar aqui.
A ideia louca de criar essa fanfic, com a Lily ficando grávida, mesmo adolescente, era abranger esse assunto tão "natural" hoje em dia de uma forma menos séria.
Sim, eu sei que eu sou uma autora bem retardada com sérios problemas mentais de escrever tantas baboseiras aqui. E, para falar a verdade, vocês, leitores, também são!
Sinceramente, o que dá na cabeça de vocês para continuarem lendo o que eu escrevo? HAHAHAH sério gente, eu sou a pessoa mais feliz do mundo inteiro por ter leitores tão absurdamente lindos como vocês.
MFII assim como MF, foram, definitivamente, as fanfics que mais amei escrever. Elas são estórias importantes para mim e saber que tem tanta gente que gostou e acompanhou até aqui, é impagável.
Vocês são DEMAIS!
Eu espero, de coração, que tenham gostado desse epílogo. Poderia ter ficado melhor, mas foi o que consegui em meio a tristeza que é terminar uma fanfic que foi tão especial para mim.
Bem, acho que vou parar por aqui, antes que eu comece a chorar um pouco mais.
Beijos e até a próxima!