Malfeito Feito II escrita por Miller


Capítulo 17
Bienvenue à Paris (pt. II) - Capítulo Dezesseis.


Notas iniciais do capítulo

Yay! Novo capítulo pessoas maravilhosa do meu coração *--*
- Não estou muito bem hoje -
Capítulo dedicado à DIVA Camila Potter por ter recomendado a fic (já disse que ela é diva?)
Espero que gostem, embora eu não tenha gostado muito :(
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123171/chapter/17

Lílian Evans Potter

– E HOGWARTS VENCE BEUXBATONS POR 3X0! E PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO HOGWARTS VAI PARA AS FINAIS CONTRA DURMNSTRANG! – Lily sentia-se extremamente feliz ao narrar o final do jogo com a vitória de Hogwarts.

Dois gols de James e um de Max, outro jogador de Hogwarts, sem falar nas defesas impecáveis de Remo e dos dribles inacreditáveis de Sirius. Perfeito.

– E AGORA AS APRESENTAÇÕES DAS LIDERES DE TORCIDA!

Por sorte, naquele ano, não era preciso fazer propaganda dos patrocinadores porque isso agora era tarefa do grande painel de marcação. Lily sentia-se aliviada por isso, afinal não gostava de ter de falar sobre colchões gostosão, ou qualquer coisa do tipo.

Lily saiu da sala de locução e desceu as escadas que a levariam aos vestiários com extrema cautela. Do tamanho que sua barriga estava era incrível que ainda não tivesse caído dado ao fato de que nem enxergava os pés.

Assim que chegou ao corredor, viu que as lideres de torcida estavam entrando para fazer o caminho até o vestiário.

– Lily! – Dorcas gritou e veio correndo de encontro à ela.

– Hey D' – Lily cumprimentou e viu quando Lene também se aproximou delas.

– Vamos nos trocar de uma vez – Lene disse e as levou até o vestiário.

Lily ficou esperando até as duas acabarem de se arrumar e depois saiu junto com elas em direção da grande e luxuosa escola que era Beuxbatons. Toda em azul e branco, com grandes paredes de vidro e piscinas gigantescas. Era realmente muito lindo ali, mas Lily ainda preferia sua linda e velha Hogwarts, com todas as armaduras e teias de aranha que davam um ar incrivelmente mágico à escola.

As três foram direto para o refeitório comer alguma coisa até que os garotos chegassem – isso era a parte número um do plano de Dorcas e Lene desempenharia o papel de despistar os garotos.

A parte número dois, que era um pouco mais complicada, seria feita perto da Torre Eiffel, onde Lily usaria de seus dons teatrais e ligaria para Remo avisando que alguma coisa tinha acontecido com Dorcas.

A terceira parte do plano – se Lily convencesse Remo a aparecer – seria levar o maroto até o topo da torre onde Dorcas estaria 'passando mal'.

E a quarta e última parte do plano seria toda de Dorcas e ela e Remo – se desse tudo certo – ficariam felizes para sempre.

Um plano comum e com poucas chances de dar errado. Nada que envolvia cuecas cinza ou mendigos. E muito menos bronquite asmática. Sem falar que era na cidade do amor, uma coisa completamente romântica.

Mas é claro que, sendo um plano de Dorcas, nada daria tão certo assim.

Lily devia saber.

E então os garotos finalmente chegaram à cantina da escola e Lene se preparou.

– Hey – James cumprimentou todas e deu um pequeno beijo em Lily.

Sirius e Lene se beijavam convulsivamente e foi preciso Dorcas limpar a garganta – 'ham, ham' – para os dois se separarem. Remo parecia deslocado no grupo enquanto olhava para tudo quanto era lugar menos para Dorcas. Dorcas também não estava muito diferente.

– A gente estava pensando em dar uma volta pela cidade comer alguma coisa – Sirius disse e olhou sugestivamente para Remo e Dorcas.

Lily lançou o olhar 'anda' para Lene e a morena assentiu com a cabeça.

– Ah não, não vai dar mesmo – ela disse e Sirius a encarou parecendo decepcionado.

– Mas Lene, aqui é Paris! – ele disse e ergueu os braços. – Eu pensei que você fosse querer ficar comigo na 'cidade do amor' – Sirius a encarou sugestivamente.

Lene parecia estar lutando internamente. E realmente Lily havia se surpreendido: desde quando Sirius falava ou pensava em fazer coisas românticas como aquilo?

Lene respirou fundo e deu seu melhor sorriso para Sirius.

– Realmente meu amor, eu sei disso e nós podemos ficar juntos sim, mas é que nós – e apontou para Lily e Dorcas. – tínhamos combinado de sair para fazer compras – ela disse e sorriu ainda mais. – Ou vocês querem nos acompanhar? – perguntou inocentemente.

E Lily sabia que a primeira parte do plano estava completa.

Quer alguma coisa melhor para afastar seu namorado do que dizer à ele que vai ir às compras? Com toda a certeza Sirius estava pensando no desfalque que Lene faria se ele saísse com ela.

– Ah, então tudo bem, vão lá, se divirtam! – Sirius disse e deu um tapinha no ombro de James. – Estávamos pensando mesmo em fazer um campeonato de sinuca lá na sala de jogos – ele disse e James afirmou fortemente com a cabeça.

Os olhos de Lily se estreitaram.

– Mas podemos buscar vocês depois se quiserem – James disse com a cara mais lavada do mundo sorrindo para Lily.

– Podemos? – Sirius olhou para James com os olhos arregalados.

– Yeah – e Lily percebeu o pequeno movimento que James fez com a cabeça indicando-a para Sirius que a encarou.

– Ah, yeah, claro que podemos – Sirius olhava para Lily inocentemente. – mas agora vamos indo, não vamos atrapalhar vocês – ele disse. – Nos vemos o quê? As oito naquela loja de perfumes perto da Torre Eiffel?

Lily piscou para ele e sorriu amavelmente.

– Ótimo – ela disse.

Os três garotos foram embora e as três apenas ficaram olhando para suas costas.

– Realmente, isso foi mais fácil do que o esperado – Dorcas disse e estava estranhamente corada.

– Oh sim, as palavras 'compras' e 'Paris' fazem muito bem seu trabalho quando queremos afastar os namorados – Lene riu. – Ou maridos – e piscou para Lily.

Lily bufou.

– Bem, acho melhor irmos de uma vez começar a parte dois antes que eu fique com fome demais para conseguir pensar em alguma coisa – ela disse e as três saíram também.

Marlene McKinnon

Como elas ficariam em Paris até a noite do dia seguinte – Lene agradeceria Dumbledore pessoalmente por essa maravilha – elas três não deram muito bola para as lojas maravilhosa pelas quais passavam. Ou pelo menos tentavam não olhar. Eram sete da noite, e faltava uma hora ainda para terem de se encontrar com os garotos. Era bastante tempo, tirando o fato de que Lily andava mais devagar do que uma lesma.

– Nós não temos muito tempo, portanto é melhor começarmos a nos apreçar – Lene encarou Lily diretamente.

– Hey, se você tivesse a barriga desse tamanho não iria falar essas coisas – Lily bufou.

– Isso que dá comer banana descascada – Lene riu e Lily corou fortemente.

– Ah, cale a boca – Lily resmungou.

– Ali – Dorcas apontou para a enorme torre que estava bem à frente. Lene achou desnecessário dizer à Dorcas que era impossível não ver aquilo.

– Yay! Caramba, isso é ainda mais perfeito do que por foto – Lily suspirou. – Vocês já pararam para pensar que estamos em PARIS? – Lily olhou para ela e Dorcas com os olhos brilhando.

Realmente Lene sabia de toda a maravilha que era a França e tudo o mais, mas até aquele momento ela não tinha parado para pensar que estava na Cidade Luz, apenas uma das mais belas do mundo.

Tudo bem que ela não morava tão longe dali, afinal Londres nem era tão longe, apenas algumas horas, mas de qualquer forma, caramba, ali era PARIS!

– Uau – Lene falou simplesmente.

– Viva La vida! – Dorcas gritou e Lene e Lily a encararam confusas.

– Dorcas, eu sei que você sempre teve alguns probleminhas, mas porque diabos você falou 'Viva La Vida'? Estamos na França não na Espanha – Lily disse.

Dorcas olhou para elas.

– É eu sei, estava apenas me lembrando de uma música do Coldplay que eu adoro – ela explicou.

– E porque você lembrou a música logo agora? – Lene perguntou ainda confusa.

Dorcas deu de ombros.

– Sei lá – ela disse.

As três voltaram a caminhar em direção à Torre gigante que estava à poucos metros.

Uma pequena multidão estava em volta da Torre Eiffel parecendo discutir com um guarda. Todos falavam francês, portanto nem Lene, nem Lily e tampouco Dorcas, entenderam.

– Acho que eles estão dizendo que gostam de duendes – Dorcas disse quando elas puderam ouvir algumas palavras desconexas da discussão. Coisas como 'tuent', 'cul' e 'con'. (tradução: matar, burro e imbecil)

Lene e Lily preferiram não falar nada sobre o comentário de Dorcas.

As pessoas saíram de perto do guarda e finalmente as três puderam falar com ele.

– Com licença? – Lily chamou, não sabendo se ele falaria a mesma língua que ela.

– Si? – ele perguntou e parecia entender.

Provavelmente eram treinados para saberem várias línguas.

– O elevador – Lily apontou para o elevador. – Pode nos levar para o topo? – perguntou.

– Oh no, no – O guarda disse. – Est' cheio demá – ele disse em um forte sotaque francês. – Tens que esperrá um poco até alguam sairr.

Lene olhou imediatamente para o relógio de pulso e gemeu. Faltavam vinte minutos para as oito e a loja em que os garotos estariam esperando era em frente de onde elas estavam.

– Lily, nós não temos tempo – ela disse. – Precisamos fazer alguma coisa.

Dorcas olhava para o alto da Torre como se estivesse pensando em começar a escalar.

– Você não pode nos deixar subir, mesmo? – Lily pediu ao guarda, fazendo sua melhor cara de grávida pobrezinha. A expressão do guarda pareceu amolecer.

– Desculp' me madame, mãs isso és imposible – ele disse parecendo realmente sentir muito.

– Talvez você possa fazer alguma outra coisa Dorcas, tipo falar com ele quando os garotos vierem nos buscar – Lene tentou dar algum apoio à amiga.

– Yeah – Dorcas resmungou.

– Dorcas, me diga uma coisa – Lily chamou. Dorcas a encarou. – Porque você quer que seu plano seja lá em cima?

– Porque seria completamente perfeito – Dorcas disse. – Imagina nós dois juntos na Torre mais famosa do mundo? Perfeito – ela disse. – Mas não vai dar – ela deu de ombros.

Os olhos de Lily brilharam e Lene sabia que quando ela fazia aquela expressão alguma coisa estava tramando.

Dito e feito.

– AHHHHH, DEUS – Lily gritou de repente assustando-as. O guarda se aproximou preocupado.

– O que' estar acontecerr? - ele perguntou encarando Lily que pôs as duas mãos na barriga.

– DÓI! – ela gritou para o mundo. – ACHO... HUH, ACHO QUE VOU GANHAR O BEBÊ! – e gemeu.

Lene, por uma fração de minuto ficou extremamente preocupada e até estava indo segurar Lily quando a ruiva piscou para elas e apontou com a cabeça para o elevador que agora estava vazio.

–AH DEUS! ACHO QUE A CABEÇA ESTÁ SAINDO! – Lily gritou e Lene controlou uma forte vontade de rir.

Dorcas saiu de fininho por trás do guarda que segurava Lily pelos ombros.

Dorcas Meadowes

Dorcas precisava lembrar-se de agradecer eternamente Lily.

– Mãs madame, acho que' su bolsa no est' estorrada – o guarda parecia que ia ter um parto ele mesmo.

– CARAMBA ACHO QUE ELE TEM A CABEÇA MUITO GRANDE POR QUE ESTÁ DOENDO MUITO! – Dorcas se afogou de rir com isso.

– Deve ter puxado o James – Lene comentou e estava óbvio que ela também estava prendendo o riso.

Dorcas apertou o botão de subida e sentiu seu estômago ficar no térreo enquanto subia cada vez mais alto.

Cada vez mais Lene e Lily pareciam umas formigas.

Finalmente, depois do que parecia uma eternidade, Dorcas chegou no topo. E perdeu o fôlego.

Era simplesmente a visão mais perfeita de todas – tirando Remo sem camisa, é claro.

E de repente, Dorcas se lembrou de uma coisa que não podia ter esquecido:

Tinha medo de altura.

Muito, muito, muito medo de altura.

– Eu estou perdida – Dorcas resmungou sentindo uma vertigem a atingir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e recomendações SEMPRE alegram o meu dia *--*
O próximo vai estar bem melhor eeeeeeeee o mistério do vestido vai ser resolvido O.O
Beijos e até mais!