Malfeito Feito II escrita por Miller


Capítulo 14
... Para sempre!(pt. II) - Capítulo Treze.


Notas iniciais do capítulo

E finalmente o tão esperado capítulo :)
Desculpem demorar para postar, mas agora já vem a época de vestibular e eu estou me matando estudando que não tenho tido tempo.
Não ficou tão bom quanto eu pretendia, mas eu esperto que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123171/chapter/14

Lílian Evans

(Um pequeno PoV Lily)

Eu podia sentir o silêncio que tomou o salão pesar sobre nós, podia sentir a respiração acelerada do meu noivo ao meu lado, podia até ouvir o batimento cardíaco de todos na sala, todos esperando para ver o que iria acontecer. Mas eu não conseguia sentir nada em mim. Absolutamente nada. Nada, é claro, além da raiva descomunal e massivamente assassina que estava me tomando a partir da ponta dos meus pés e que se alastrava até o último fio ruivo na minha cabeça. O único pensamento em minha mente era estraçalhar em pedaços minúsculos e quase inexistentes a pessoa que ousou atrapalhar esse momento na minha vida. Porque não era justo! Será que sempre que algo entre mim e James fosse acontecer sempre havia algo para atrapalhar? A pergunta que o padre fez era retória, por todos os Deuses! Não era para ser respondida! Eu virei lentamente para a entrada da Igreja, de onde a voz da tal havia vindo. Mas eu não esperava ver o que vi. Porque eu podia esperar todo o que é tipo de vadia-estraga-prazeres para um momento desses. Uma morena gostosa, ou uma loira parecendo a barbie mais perfeita do Universo, mas nunca isso. ALGUÉM TIRE AQUELA CRIATURA FULGURANTE DALI ANTES QUE EU MATE-A?

(Fim do Pov completamente histérico de Lily)

Assim que Lily virou de frente para a garota que havia interrompido o casamento, teve vontade de pular em seu pescoço. James engasgou ao seu lado.

– O que... aquela... pessoa... pensa... que... está... FAZENDO? - James, agindo sensatamente, segurou a namorada que parecia prestes a cometer um assassinato.

Do outro lado da sala, Lily encarava uma criaturinha minúscula, com doze anos de idade, ou menos, com uma faixa na cabeça onde estava escrito em letras garrafais e coloridas "Team James" vestida com uma camiseta com a foto de um cachorro.

'Descanse em paz, lindo cachorro'

O seu cachorro!

A garotinha parecia determinada em interromper a cena, pois andou mais alguns passos para a frente e, para espanto geral, mais um bando de garotinhas de mesma idade entraram na igreja, todas com faixas ou cartazes com o 'team James' escrito neles.

– Você n-não po-d-de casar - a garotinha falou, corando sob os olhares de todo o salão. Lily até sentiria pena da garota. Se ela não estivesse interrompendo o SEU casamento.

James se desvencilhou de Lily, encarando-a com um pedido mudo de 'não mate ninguém por favor', e foi pra perto da garota.

– Hum... Qual seu nome mesmo? - James perguntou, agindo gentilmente, no que não foi apoiado por Lily que queria matar a garotinha, ou mandá-la para qualquer internato na Suiça.

– Holly - a garotinha falou, parecendo extasiada por estar falando com seu 'idolo'.

– Hum, Holly, porque exatamente eu não posso casar? - James perguntou.

– Porque você, huh, você tem namorada não é? E você até tentou salvar a vida do cachorro dela não é? E sem falar que você não precisa casar com ela só porque ela está dando o golpe da barriga - Holly falou, lançando um olhar mortal para Lily que sentiu espanto.

Golpe da barriga é o que ela iria ver agora, com o barriga-dô que Lily iria dar nela! Sirius e Remo correram até onde Lily estava e agarraram-na pelos braços, e só depois Lily percebeu que estava andando na direção da garota.

James parecia ter perdido a fala com o que a garotinha havia falado. Mas depois de algum tempo encarando a garota, ele soltou uma gargalhada tão alta que todo mundo se assustou. O padre virou para Lily e lançou-lhe um olhar parecidissimo com o da garotinha.

– Dar o golpe da barriga é pecado, minha filha. Especialmente se você estiver forçando-o a se afastar de quem ele realmente ama - o padre, muito sábio, falou. - Se você o ama de verdade, precisa deixá-lo ficar com quem ele ama.

Barriga-dô para ele também!

James continuava rindo como uma hiena e Sirius e Remo estavam indo para o mesmo caminho. Lily olhou para onde os pais dos noivos deveriam estar, mas pareciam estar espantados demais para falar qualquer coisa.

Lily achou que era hora de agir.

– JÁ CHEGA! - ela gritou e todos os olhares converteram para ela. James se afogou devido ao susto. - ISSO É RIDÍCULO! - Sirius e Remo, com o susto, haviam-na soltado e ela foi até onde James estava, encarando-a com medo. - Eu estou grávida, meus pés estão inchados, meu vestido está começando a apertar e eu estou sentindo cheiro de batatas vindo do restaurante do outro lado da rua, e eu não suporto batatas! Então se vocês derem licença, eu quero terminar logo com isso - Lily encarou a garotinha que se encolheu. - E o cachorro que James tentou salvar era meu! E eu não lhe dou permissão para você andar com essa camiseta por ai! Aliás, de onde é que você conseguiu essa foto? - a garotinha parecia que iria ter algum ataque do coração, mas mesmo assim Lily não amoleceu.

– Lily, acho que já está bom - James falou, com a voz fraquinha.

Lily encarou as garotinhas, e finalmente ficou com dó, afinal, elas só queriam o bem de James também.

– Nunca mais façam uma coisa dessas - as garotinhas pareciam preparadas para o pior, mas Lily sorriu, deixando todos confusos. - Se quiserem, podem ficar para a festa - Lily disse, a hiláriedade da cena finalmente atingindo-a.

Quando que um bando de garotinhas vestindo camisetas com estampa de cachorro iria atrapalhar o dia de seu casamento para o bem de seu noivo? Nunquinha! Há, mas no de Lily Evans isso tinha que acontecer por que se não não seria um casamento de Lily Evans.

Nossa, era melhor o padre acabar logo com isso - sem ofenças Jay - porque Lily estava morrendo de fome.

James Potter

Por um momento, James pensou que Lily fosse explodir em mil pedacinhos de tanta raiva que estava e depois Lily sorria como se nada tivesse acontecido. É, ela era realmente Lily Evans, sua namorada. E ele a amava do jeito que ela era. Mesmo quando a gravidez intervia nas suas emoções deixando-a completamente confusa.

James foi para o lado de Lily, em cima do altar e esta lhe sorriu. James sorriu também sentindo-se mais feliz do que um dia imaginou estar.

– Hã-hãm - o padre chamou a atenção de todos para si. - Vamos continuar com a cerimônia.

James achou estranho o modo nervoso do padre olhar para Lily, como se estivesse com medo.

E a cerimônia transcorreu perfeitamente bem e até as garotinhas que tentaram acabar com o casamento estavam emocionadas na hora do 'eu aceito'.

– E agora, os votos - O padre pedia que James vira-se de frente para Lily e este respirou fundo antes de começar.

– Hum, huh, Lily - James começou, sentindo-se extremamente constrangido, até encarar os olhos verdes cheios de amor e carinho de Lily que deram coragem para ele prosseguir. - Eu realmente não escrevi nada para dizer, porque eu realmente não sirvo como poeta e muito menos escritor - Lily sorriu. - Mas eu vou falar o que eu sinto: Eu nunca pensei que um dia eu fosse estar onde eu estou, isso todos já sabem. Nunca pensei que eu fosse namorar com você, ou que eu fosse sequer ficar com você, porque, sinceramente, nós dois não nos suportávamos - Algumas pessoas dos bancos deram risadinhas. - Muito menos pensei que fosse ter um filho, ou filha com você e que casaria com você, mas aqui estou eu. E eu realmente não vejo como eu pude ter um pensamento tão errado antes, porque para mim, não existe nada neste mundo que me faça mais feliz do que estar com você aqui - algumas lágrimas desceram pelo rosto de Lily. - Eu sei que nós somos jovens demais e que antecipamos muito as coisas, mas eu vou lutar todos o dias para que você e esse bebê que você tem ai - e tocou na barriga da noiva - sejam muito felizes e para que nunca falte nada. Porque eu te amo, muito - Lily não sabia se ria ou chorava, então pareceu decidir-se pelos dois.

O padre virou-se para Lily e indicou que era a vez dela falar. Lily tomou fôlego.

– Uau - sorriu para James. - Você pode não servir para poeta , mas eu prefiro mil vezes que você fale o que sente do que qualquer poesia. - James sorriu. - Agora é minha vez e eu também não escrevi nada, porque eu também não sirvo para isso - Lily riu. - Huh, eu nunca imaginei, também que acabaria aqui com você. Você era tão chato - Sirius e Remo sorriram para eles. - Mas aqui estamos nós não é mesmo? Fruto de várias escolhas que fizemos. Minha mãe sempre diz que as coisas acontecem porque tem que acontecerem, e eu acredito que isso seja verdade, porque quem imaginaria? Lílian Evans e James Potter, juntos!? É realmente surpreendente - Lily encaou James nos olhos. - Eu não sou perfeita, James, você sabe. E você também não é. E eu o amo pelo que você é, pelo suas qualidades e, nossa, isso vai ficar clichê - sorriu novamente. - Pelos seus defeitos principalmente. Porque eu amo, quando você discorda de mim e quer apostar qualquer coisa boba de que está certo. Porque eu amo quando você fica bravo porque eu quero olhar algum filme meloso e você é obrigado a olhar e acaba chorando no fim comigo. Porque eu amo quando você não dá bola para mim enquanto joga video-game e eu sou obrigada a aprender a jogar para ter mais tempo com você. Porque eu simplesmente te amo. Amo mais do que um dia imaginei que fosse amar alguém. Porque eu te amo, ponto final.

É, James sentiu seus olhos encherem de lágrimas, e toda sua masculinidade se foi quando elas escorreram por seu rosto.

Mas ele estava mais feliz do que poderia dizer, e a pessoa ruiva em sua frente era a causa de tudo isso.

– James Potter, você aceita Lílian Evans como sua esposa, até que a morte os separe?

James nem piscou.

– Aceito.

E o sorriso que recebeu em troca foi tão lindo que ele podia sentir todo o resto sumir.

– Lílian Evans, você aceita James Potter como seu marido, até que a morte os separe?

– Eu aceito, é claro que sim! - Lil exclamou.

– E agora eu vos declaro marido e mulher - o padre virou para James e lhe sorriu. - Pode beijar a noiva.

E quem disse que uma cena tão clichê como essa não pode ser simplesmente perfeita?

Eles sairam da igreja com arroz caindo por cima deles, a sensação de que tudo daria certo e que eles seriam felizes para sempre rondando-os.

Entraram no carro que os levaria para a festa de casamento e Lily sorriu para ele.

– Te amo - ela disse.

– Também - ele respondeu.

James abraçou-a e sorriu ao sentir o perfume de seus cabelos ruivos.

– Huh, James?

– Hum? - James perguntou.

– Tô com fome.

É nem tudo era tão perfeito assim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque eu simplesmente não seria eu mesma escrevendo qualquer outro final que não fosse completamente estraga-momentos. Hauhsauhsuhasuhaushaush.
Lily seeempre com fome!
Espero que tenham gostado e que recomendem e que mandem reviews :)
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO :)