A história "Não Posso Viver sem Você" foi excluída pelo autor (Nikkmoon).


Confira também estas histórias


Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime

Rank S: Missão Pai
[NARUTO][#DESAFIODRABBLE2019]

Hinata vai viajar e Naruto garantiu a ela que não se preocupasse, afinal, se ele consegue ser o Hokage, certamente consegue cuidar dos dois filhos por alguns dias.

Mas logo Naruto vai descobrir que essa missão será a mais difícil de toda a sua carreira ninja.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Amizade

14 favoritaram   39 acompanhando  

 


As Quatro Estações - Shunkashuto escrita por Sakuu-chan

As Quatro Estações - Shunkashuto
Sasuke saiu em uma viagem de redenção e Sakura, mesmo querendo lhe acompanhar, o esperou. A parte mais difícil de toda aquela viagem em si, era a espera, a cada troca de estação uma ansiedade tomava conta de ambos, mas nenhum realizava o que desejava.

Por mais que as estações passassem, o sentimento permanecia o mesmo, até chegar o dia que, finalmente, ficariam juntos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

29 favoritaram   12 acompanhando  

 

Canção de Ninar escrita por machadorisos

Canção de Ninar
Sasuke não imaginava que ser pai implicava tantas coisas. Isso nunca o impediu de dar sempre seu melhor e, amar sua menininha com todo seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Lugar Distante escrita por teffy-chan

Lugar Distante
Naruto e Sasuke sempre discutiram, até por motivos triviais. Entretanto, quando Iruka decidiu que os dois deveriam formar dupla em uma aula prática para que aprendessem a trabalhar em equipe, um acidente aconteceu durante o exercício, separando os dois meninos da turma e fazendo com que se perdessem em uma floresta.
Agora eles teriam que aprender a deixar suas diferenças de lado se quisessem sair daquele lugar distante e voltar para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 


Um novo olhar escrita por Tamires Vargas

Um novo olhar
Até onde se deve ir por uma amizade? Até o inferno se for preciso.
Naruto não tinha dúvidas disso e assim seguiu na busca para trazer Sasuke de volta. Porém, o garoto estúpido se perdia em muitos pensamentos acerca daquela amizade e num desses a certeza foi minada por outra.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   7 acompanhando  

 

Encontro de Casal escrita por Sakuu-chan

Encontro de Casal
Muita coisa havia mudado, mas por ironia do destino, naquela mesma calçada em que se despediram, quatro anos depois eles se reencontraram, mas a questão era, agora, eles estavam preparados para dar mais uma chance ao casal?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando