Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 6
Don't Worry About Me.


Notas iniciais do capítulo

Oi (:Espero que gostem do capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/6

-Hey, o que foi? - Justin falou, depois de um tempo.

Soltei ele, em seguida ele fez o mesmo.

Eu não sabia realmente como respondê-lo, era muito complicado para mim.

-Acho melhor você entrar. - Falei e assim ele o fez. Fui seguindo ele, que parou na sala e olhou em volta.

-Esses são seus pais? - Ele perguntou apontando para um retrato nosso nas férias em que fomos até Los Angeles.

Só assenti, não queria falar muito sobre isso.

-E onde eles estão agora? - Ele perguntou, agora olhando diretamente para mim.

Eu não quis responder, mas ele merecia alguma explicação para tudo.

-Tudo bem, eu vou te falar. - Disse me sentando no sofá. Justin sentou do meu lado e ficou me olhando atento para o que eu ia falar.

Suspirei, fechei meus olhos e os abri novamente.

-Justin, eles... Estão mortos. Esse é o motivo de tudo isso. Eu não queria que você me visse assim agora, por isso não queria te ver. Eu só posso te trazer problemas, nada mais. - Falei chorando.

Ele me abraçou e eu me senti tão protegida nos braços dele. O calor que ele me transmitia.

-Eu sinto muito, Kristin. Mas não se preocupe comigo, se você está feliz, eu também estou. - Ele sorriu pra mim. Era impossível não sorrir de volta com aquele sorriso perfeito.

-Obrigada, Justin. - Falei secando as lágrimas com os polegares.

-Quer que eu fique aqui com você? - Ele perguntou dando um meio sorriso.

Assenti, também sorrindo.

-Tudo bem. O que vamos fazer agora? - Ele perguntou levantando e olhando novamente ao redor.

-Ah, eu preciso trocar de roupa. - Falei sem graça.

-Ah, claro! Vai lá, eu espero aqui. - Ele falou sorrindo perfeitamente e sentando novamente no sofá.

Subi as escadas e fui pro meu quarto. Entrei no banheiro, tomei um banho quente e fiz minhas higienes. 

Vesti um vestido branco com algumas bolinhas azuis, calcei uma sandália qualquer que estava espalhada pelo quarto e desci.

Justin estava mexendo em alguma coisa em seu celular, assim que me viu me olhou com uma cara triste.

-O que foi? - Perguntei descendo os últimos degraus da escada e indo até o sofá, onde me sentei do lado do Justin.

-Eu tenho que sair. - Ele falou com a expressão mais triste ainda.

Eu não queria que ele fosse, mas se ele precisava então tudo bem.

-Ah... - Foi a única coisa que falei.

-Mas, se você quiser ir... Não é nada muito importante. - Ele perguntou dando de ombros.

-Não, tá tudo bem, então, pode ir. - Falei disfarçando a minha tristeza ligando a TV.

-Não vai ficar chateada comigo né? - Ele perguntou, mordendo o lábio inferior.

-N-não, claro que não Justin. - Falei rindo pelo nariz.

-Tem certeza de que não quer ir mesmo? - Ele perguntou, me fazendo ficar em duvida. Mas eu não ia, eu só o conhecia há quase um dia.

-Tenho. - Falei sorrindo.

-Então tá, eu volto amanhã. - Ele falou me dando um beijo na bochecha e levantando, indo em direção da porta, eu fui junto.

-Tchau, Kristin. - Ele sorriu.

-Tchau. - Respondi sorrindo também, como uma boba.

Fechei a porta assim que ele saiu. Depois me sentei em uma poltrona e comecei a ver alguma coisa qualquer que passava na televisão.

Acabei adormecendo depois de um tempo, mas acordei quando a campainha tocava histérica.

Levantei um pouco zonza, e olhei pela janela, já estava escuro. Eu provavelmente dormi a tarde inteira.

Fui até a porta, olhei no olho mágico e Justin estava lá.

Sorri pra mim mesma e depois abri a porta.

-Oi. - Falei sorrindo fraco.

-Ah, oi. - Ele sorriu também.

-Hm, Justin, sem querer ser chata, não entenda mal, mas, o que você está fazendo aqui? Não devia estar no seu compromisso? - Falei rindo fraco.

-Ah, sim. Acabou mais cedo e então eu resolvi te levar pra sair. - Ele falou naturalmente.

-Me levar pra sair? - Apontei para mim mesma com uma cara confusa. Ele riu.

-Isso mesmo, é você. - Ele sorriu mais ainda, me fazendo sorrir também.

-Agora? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Agora. - Ele piscou pra mim, eu sorri mais boba ainda.

-Será que eu posso entrar? - Ele falou rindo, com certeza foi do papel de pateta que eu fiz.

-Ah! Claro, entra aí. - Falei balançando a cabeça, e ele rindo do meu lado.

Ele sentou no sofá e eu fiquei ali, no mesmo lugar, parada.

-Não vai se arrumar? - Ele perguntou novamente rindo.

-Ah é. Vou, vou sim. Espera aí. - Falei subindo as escadas.

Corri pro meu quarto e abri meu guarda-roupa, procurando a melhor roupa que eu tinha.

Lembrei que não sabia onde ele ia me levar, então resolvi colocar uma roupa que dava pra qualquer lugar.

Peguei uma regata branca, um casaquinho para usar por cima e uma saia de cintura alta azul marinho. Coloquei uma sapatilha vermelha e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo.

Fui até o banheiro, peguei minha bolsinha de maquiagem e passei um pouco, nada muito chamativo.

Desci as escadas e Justin via um jogo de basquete na televisão.

-Nossa, você está linda! - Ele falou me olhando de cima abaixo quando cheguei do lado dele no sofá.

-Obrigada. - Falei sorrindo.

-Podemos ir? - Ele perguntou se levantando.

-Claro. - Falei desligando a televisão, depois fui pra porta, onde Justin já me esperava.

-Aonde vamos? - Perguntei quando estávamos já saindo de lá.

-É surpresa. - Ele falou sorrindo travesso.

-Ah não, surpresa não. Me conta. - Falei rindo.

-Então você é curiosa? Bom saber. - Ele falou rindo também, sua risada era tão contagiante.

-Não, eu só não gosto de surpresas. - Falei tentando mentir, mas ele riu mais ainda, então não me contive e ri também.

-Aham, sei. - Ele falou fazendo uma careta engraçada.

-Ah, me diz! - Eu falei em uma tentativa falha pra fazer ele falar.

-Não mesmo. - Ele falou e eu cruzei os braços, fingindo estar brava.

Ele olhou pra mim e riu.

-Ah qual é! Você vai ver quando chegar. - Ele falou, mas continuei do mesmo jeito.

-Sabia que você fica fofa quando finge estar brava? - Ele perguntou sorrindo.

Aquilo me fez corar, então imediatamente me virei pra janela.

-O que foi? Não vai mais falar comigo? - Ele perguntou e eu olhei pra ele, balançando a cabeça, como um não. Ele fingiu chorar.

-Bobo. - Falei rindo.

-Ê! Você falou comigo. - Ele falou fazendo uma dancinha estranha, eu comecei a rir.

-Você é um bobo. - Falei de novo, fazendo ele rir um pouco.

-Na verdade, eu nem sou. Se eu fosse bobo, você não sairia comigo. - Ele falou sorrindo, corei automaticamente, mas não precisei me virar pra janela ou algo assim, pois ele já tinha virado pra frente.

Um silêncio constrangedor se formou entre nós dois, eu já estava ficando nervosa com aquele silêncio todo, detestava quando isso acontecia.

-Você não vai mesmo me dizer aonde vamos não é? - Perguntei em uma última tentativa.

-Já estamos chegando, agüenta mais um pouco. - Ele falou e em seguida ligou o rádio. Acho que não era só eu a incomodada com o silêncio.

Estava tocando uma música legal, da qual eu nunca tinha ouvido, mas então Justin começou a cantar junto.

-Que música é essa? - Perguntei.

-Ah, é uma música nova, de um cantor desconhecido. - Ele falou, e depois continuou cantando a música, até acabar.

-E essa foi a música do momento, Pray do Jus..- O locutor do rádio falou, mas então Justin desligou o rádio.

-Porque desligou? Eu estava gostando. - Falei um pouco chateada.

-Ah, sabe como é, essas rádios que tem propaganda são um saco. - Ele falou simplesmente.

Me virei novamente para a janela e fiquei olhando a paisagem. Em muitos dias, enfim não estava chovendo.

De repente, Justin parou o carro e desceu. Depois abriu a porta para mim.

Desci do carro e fiquei encantada com aquele lugar, era simplesmente lindo.

-Onde estamos Justin? - Perguntei sorrindo.

-Eu descobri esse lugar quando estava tentando esfriar a cabeça, o Scooter às vezes pega muito no meu pé. - Ele falou se sentando na grama.

Nós estávamos em uma espécie de "morro".

Era como um, mas era lindo. Por cima havia flores por todos os lados, deveria ser lindo por ali de manhã.

Tinham algumas árvores e a grama cobria tudo ali, e o melhor, era afastado da cidade, mas tinha uma linda visão de tudo.

-Scooter? - Perguntei confusa.

-Eu falei Scooter? Eu quis dizer... - Ele falou nervoso, eu achei aquilo estranho, mas não falei nada sobre.

-Esquece, tá tudo bem. - Falei sorrindo, ele parecia aliviado.

Passamos umas duas horas ali, conversando e apreciando o lugar.

Até que ligaram pra ele e ele disse que tinha que me deixar em casa. Concordei e nós fomos.

No caminho inteiro ficamos em silêncio, mas dessa vez não me importei muito, eu estava pensando em como às vezes Justin agia estranho, talvez eu estivesse julgando, mas algo me dizia que não era isso.

Chegamos na frente da minha casa, me despedi de Justin e entrei, eu estava cansada, mesmo tendo dormido praticamente o dia todo.

Fui pro meu quarto, coloquei um pijama qualquer e deitei.

Dormi, mas uma coisa continuou na minha cabeça: Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, amei todos *-* e quero muitos nesse capítulo também :)Obrigada