Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 5
Dica de segurança: Sempre bata na porta.


Notas iniciais do capítulo

É, eu to postando hoje de novo
Bom, então, eu tentei fazer um suspense no fim, mas muita gente sabe, até porque ficou MUITO óbvio
Mas, sem enrolações, tá aí mais um capítulo pra vocês s2'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/5

"Lentamente a abri e me deparei com a perfeição"

-Ah, Meu Deus! - Falei cobrindo os olhos com a mão livre e puxando a porta novamente com toda a força.

Escutei um barulho vindo de dentro daquele banheiro e me virei, ofegante.

Comecei a andar de um lado pro outro, nervosa. Eu estava tremendo, mas ao mesmo tempo morrendo de vontade de rir.

Ouvi a porta do banheiro abrir, parei de andar, respirei fundo e olhei para Justin, que parecia estar no mesmo estado que eu.

-Desculpa, eu... - Tentei falar, bastante constrangida, mas então comecei a rir.

O motivo? Eu vi Justin só de cueca. Isso pode ter sido bobo, mas não pra mim, que nunca nem tinha falado com algum garoto. Que não fosse da família, claro.

Justin começou a rir junto, eu estava tão envergonhada por isso ter acontecido.

-Tudo bem, não precisa falar nada. - Ou é melhor não falar nada? Completei em minha mente o que Justin falou, ainda recuperando o fôlego. 

Parei de rir, e com certeza estava corada, eu odiava isso, ainda mais na frente das pessoas, ou de um certo Justin, que pra mim ainda era um estranho.

-Você fica bonita corada. - Justin comentou, sorrindo e fechando a porta do banheiro. Agora ele estava vestido, Graças a Deus.

Corei mais ainda, mas dessa vez, olhei para baixo e fiquei fitando meus pés, para não deixar ele ver.

-Ah, vem aqui, vou mostrar aonde você vai dormir. - Ele falou pegando minhas mãos, me fazendo sentir um arrepio. Ele foi até o outro lado do corredor e virou, revelando três portas, uma de cada lado do corredor e a outra no fim.

Ele me levou até a porta do fim do corredor e abriu a porta, entrando primeiro e acendendo a luz.

Aquele quarto era no mesmo padrão do outro, bem bonito e organizado.

Tinha uma cama king size, com lençóis brancos e vermelhos e alguns travesseiros na mesma estampa. Um criado-mudo a cada lado da cama, uma televisão do lado esquerdo do quarto e uma escrivaninha no lado direito. Aquele lugar, assim como toda a casa, tinha várias fotos do Justin.  

-Aqui tem roupas secas. Bom, acho que agora você já sabe o que fazer, então, boa noite Kristin. - Ele falou me entregando uma calça larga dele e uma blusa de algum time de basquete e depois me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

Pendurei minha bolsa encharcada no closet e voltei para o quarto. Olhei em volta, procurando uma porta que fosse o banheiro, não achei, então tranquei a porta do quarto e me troquei. Coloquei a roupa que eu estava vestindo até então dentro da minha bolsa, que só carregava minha carteira.

Fui até a cama, tirei alguns dos travesseiros e me deitei. Puxei um dos lençóis para mim e deitei.

Fechei os olhos, mas não consegui dormir, então tive que ficar olhando para o teto até dormir.

                                         xxx

Acordei com alguém abrindo a porta do quarto, eu estava morrendo de sono e estava me sentindo cansada, apesar de ter ficado um mês em uma cama até ontem.

Abri os olhos e dei de encontro com o rosto do Justin ajoelhado no chão, ao meu lado, me olhando fixamente.

-Bom dia. - Falei baixo, ele sorriu e depois se levantou.

-Bom dia, Kris. - Ele falou animado e ainda sorrindo, me fazendo derreter por dentro.

-Hm... Que horas são? - Perguntei apontando para o enorme relógio preto e branco no seu braço.

-São exatamente... 11:08. - Ele falou e em um instante eu estava de pé, odiava acordar tarde.

-Nossa, porque você não me acordou antes? - Perguntei levando as mãos a cabeça, desorientada.

-Você estava tão bonita dormindo que eu tive pena de acordar você. - Ele deu um sorriso fraco, mas feliz, ao mesmo tempo.

Eu tinha que ir pra casa, voltar pra minha realidade triste.

-Justin... Eu tenho que ir pra casa. - Falei de cabeça baixa.

-Por quê? - Ele perguntou, desfazendo seu sorriso. 

Não respondi.

-Você não precisa ir agora, precisa? - Ele perguntou baixinho, encolhendo os ombros, tímido e pondo as mãos nos bolsos da bermuda que usava.

-Acho que sim. - Falei me sentando na cama.

-Não pode esperar até depois do almoço? - Ele perguntou sentando ao meu lado, fazendo seu perfume me invadir por completo.

-E-eu não sei Justin. - Falei balançando a cabeça.

Ele olhou pra mim triste e depois baixou a cabeça novamente.

-Mas... Você pode voltar amanhã? - Ele perguntou levantando a cabeça rápido e olhando para mim novamente, dessa vez sorrindo, como se tivesse tido uma ideia incrível.

Suspirei pesadamente, eu não queria realmente ir. Mas eu tinha que ir.

-Eu acho melhor não, eu não acho que seja uma boa ideia. - Falei e ele fez uma careta, me fazendo rir.

-Por quê? Você não quer me ver né? - Ele perguntou cruzando os braços, me fazendo rir ainda mais.

-Mas que ideia absurda, Justin! - Falei parando de rir. 

-Então o que é? - Ele perguntou de novo, descruzando os braços e se jogando para trás.

Olhei para ele, que parecia mais um menino pequeno triste por não ganhar um brinquedo novo.

-Justin... - Comecei. Ele me olhou prestando atenção.

Suspirei e então continuei.

-... Não é que eu não queira te ver, porque na verdade, eu quero. E só que, eu não posso. - Falei desanimada.

Ele fechou os olhos. Parecia mais um anjo, seu rosto estava calmo e tinha uma expressão pensativa, mas indecifrável ao mesmo tempo.

-Tudo bem então. Onde é sua casa? - Ele perguntou de repente, depois de minutos de silêncio, me assustando.

-É aqui perto, eu vou andando. - Falei levantando e indo até o closet, onde minhas coisas estavam, peguei minha bolsa e voltei para o quarto.

-Não, eu te levo lá. - Ele falou e em seguida se levantou.

-Então tá, se você quer... Aonde tem um banheiro? - Perguntei mudando de assunto, eu tinha que trocar de roupa, além de querer acabar logo com aquilo tudo.

-A porta do lado esquerdo. - Ele falou apontando para fora do quarto, ainda de olhos fechados.

Saí do quarto e entrei na porta que ele tinha mandado. Era um banheiro de luxo, como toda a casa, e não deixava a desejar.

Tirei minha roupa da bolsa, ainda estava encharcada, igualmente a minha bolsa.

Troquei de roupa rapidamente, escovei meus dentes com o dedo, arrumei meu cabelo e saí.

Justin estava sentado ao lado da porta, com a cabeça encostada no joelho, mas assim que ouviu o barulho da porta fechando, levantou.

-Você vai com essa roupa? - Ele perguntou apontando para minha roupa e fazendo uma cara estranha. Somente assenti.

-Vai acabar pegando uma pneumonia desse jeito. - Ele falou indo em direção da escada pela qual subimos na noite passada.

Revirei os olhos e ele riu.

Descemos a escada e passamos pela cozinha, Justin cumprimentou uma moça jovem e ela sorriu para mim. Sorri de volta.

-Ah, mãe, essa é a Kristin. A garota que eu falei. - Ele sorriu ao falar meu nome.

-Oi. - Falei sem graça.

-Olá querida. - Ela sorriu delicadamente.

-Mãe, vou deixar ela na casa dela e volto. - Justin falou e piscou pra sua mãe.

Passamos pela sala, Justin cumprimentou mais algumas pessoas e então chegamos à porta da frente.

Ele destravou o carro e abriu a porta para mim, deu a volta no carro, e depois entrou.

Ligou o rádio e por coincidência estava tocando a música que eu mais gostava, More than Alive, The Ready Set.

Comecei a cantar, Justin me olhava sorrindo, enquanto ligava o carro e dava partida. 

-Que foi? - Perguntei quando a música acabou e ele ainda me olhava com cara de bobo sorridente.

-Nada. - Ele respondeu piscando várias vezes e virando para frente.

-Ah, agora me fala. - Falei rindo.

-É só que você canta bem. - Ele sorriu ainda olhando para frente.

-Obrigada. - Falei virando para a janela, só para acompanhar o caminho, afinal, eu não tinha dito onde morava. - Justin, nós já passamos. - Falei olhando para ele.

-Eu sei. - Ele sorriu, agora dando uma piscadinha para mim.

-E pra onde estamos indo? - Falei sem entender mais nada.

-Você não comeu nada, deve estar com fome. - Ele falou e eu lembrei que realmente não comia nada desde o almoço do dia anterior.

-Então, tudo bem. - Falei, começando a cantar uma música qualquer que tocava no rádio.

Depois de não muito tempo, paramos no drive-through do Mcdonalds.

Pedi um Milk Shake de Morango e um Big Mac, Justin pediu o mesmo.

Comemos durante o caminho, enquanto dançávamos e cantávamos algumas músicas idiotas de propagandas.

Eu me diverti muito com ele, mas infelizmente chegamos na minha casa.

-Adeus, Justin. - Falei com desânimo, abrindo a porta do carro e saindo, nem mesmo deixando ele responder.

Abri a porta da casa, e entrei.

Tudo continuava igual, até mesmo os pratos que eu tinha sujado naquele dia.

Me joguei no sofá e fiquei olhando as fotos na mesinha ao lado. 

Tinham milhares de fotos minhas com meus pais. Isso me fez chorar.

Me encolhi no cantinho e agarrei minhas pernas, apoiando minha cabeça nos joelhos.

Todas as lembranças vieram a minha mente, todas de uma vez. Eu estava desabando por dentro.

Passei alguns minutos daquele jeito, até escutar a campainha tocar.

Pensei em quem podia ser, mas realmente não me lembrava de ninguém que pudesse me visitar.

Levantei, e me olhei no espelho perto da porta, eu estava horrível.

Meus olhos estavam vermelhos, assim como meu nariz, estavam sem o brilho que costumava ter e meu rosto estava extremamente inchado.

Tentei me acalmar, e assim fiz.

Limpei meu rosto e abri a porta.

Justin estava lá. Sem nem mesmo pensar, o abracei.

O abracei forte, e ele retribuiu. Eu precisava mais do que nunca de alguém, e aquele alguém, parecia ser ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma porcaria, eu sei. Tava pouco inspirada :/- Reviews ?- Recomendações ?HAHA, até o próximo.Beijos ;*