Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 21
Hello, Mr. Drunk


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey. Tudo bem? Claraa_F aqui (Mudei meu username, gente *-*) ME DESCULPEM MESMO pela demora, eu queria ter postado dia 22/09 que fazia um mÊs que eu não postava, mas minha criatividade não deixou (dia 22/09 também foi meu aniversário) e depois eu viajei e não consegui. Depois fiquei sem internet e só podia entrar pelo celular pra ler. Desculpem mesmo. O capítulo não tá muito bom, mas foi o melhor que consegui. Obrigada pelos reviews, não tive como responder, mas os desse capítulo vou responder. Amo vocês, e senti falta de alguns - muitos - reviews. Cadê vocês? ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/21

- Não sabia que você estaria aqui. - Falei, desconfortável.

Ele assentiu.

- Mas eu sabia que você viria. - Sorriu.

Analisei a situação por alguns segundos. Christian!

- Onde está a... Como é mesmo o nome dela... Ah! Selena? - Provoquei, falando com desprezo.

Ele ficou um pouco mais sério.

- Ela não veio.

- Jura? Isso é um milagre! - Falei, cínica.

Ele revirou os olhos.

- Kris, não é momento pra discussão, por favor. - Pediu.

- Também não é o momento em que eu quero falar com você. - Falei ríspida.

- Kristin, é sério. Precisamos conversar. - Ele falou e suspirou.

- Jus, eu gosto de você. Muito. Mas, nos conhecemos há alguns dias e não está dando certo. Não quero sofrer por sua causa. - Falei mais calma.

- Então é isso? Você acha que eu só vou te fazer sofrer? - Riu, debochadamente.

- Acha isso engraçado, Justin Bieber? Quer dizer, se esse for seu nome verdadeiro. - Arqueei minhas sobrancelhas.

- Por que não torna as coisas mais fáceis pra nós dois? Você sabe que quer me desculpar, sabe que me quer. - Falou, todo convencido.

- Desde quando você é tão arrogante? - Falei sem acreditar e me levantei, pronta pra ir embora.

- E você? Desde quando é tão chata? - Ele revirou os olhos e riu.

- Some, Justin. - Saí de lá.

A música estava cada vez mais alta e o local estava mais cheio e abafado.

Encontrei Chris conversando com uma garota perto da porta de entrada.

- Com licença, posso falar com ele por um instante? - Sorri pra garota e puxei a mão de Chris.

- O que foi? - Ele perguntou quando viu minha expressão nada amigável.

- Por que não me falou que ele estaria aqui? - Perguntei, irritada.

- Me desculpe, Kris, eu só queria ajudar. - Ele disse baixinho.

Me senti mal por estar chateada com ele.

- Tudo bem, eu entendo. Chris, já estou indo. - Sorri de leve e dei um beijo em sua bochecha.

- Não, fica mais um pouco. - Ele pediu.

- Eu não quero ficar. O Justin tá aqui e eu não quero ter que falar com ele agora.

- Por favor, fica. - Insistiu.

- Cansei, Chris. - O abracei. Só nesse momento percebi que ele era quase do meu tamanho, seu cheiro era bom.

- O Bieber só está confuso, dá um tempo pra ele. - Falou, tentando me consolar.

- Não, Chris. A única coisa que ele está fazendo é me deixando confusa. Eu pensei que ele ia me ajudar a superar o que eu estou passando. - Segurei minhas lágrimas, não queria borrar a maquiagem.

- Quer que eu vá com você? - Se ofereceu e abriu um belo sorriso.

- Pode ficar, não quero que você perca a sua diversão por minha causa. - Respondi e sorri de volta.

- Tá tudo bem, eu nem estava me divertindo mesmo. - Ele deu de ombros. Sorri e segurei a mão dele.

xx Justin xx

Assim que vi Kristin se levantar, prestes a ir embora, pensei em algo que a fizesse ficar, mas não consegui fazer nada, só piorar a situação.

Droga.

Levantei da mesa e fui até o bar que tinha ali.

- Por favor, alguma coisa bem forte. - Pedi. Não estava com paciência pra pensar no que beber.

O barman voltou com uma garrafa grande de alguma coisa. O líquido era transparente. Dei um grande gole, a bebida desceu queimando em minha garganta. Era bom.

Conforme a noite ia passando, mais garrafas eu tomava, já havia perdido as contas de quantas eu havia bebido.

- Cara, é melhor você parar. - O barman aconselhou. Devo ter lhe falado algum palavrão.

Em algum momento eu não aguentei mais, só lembro de estar num táxi.

- Qual o destino? - O taxista perguntou.

Dei o endereço e ele foi.

xx Kristin xx

Chris chamou um táxi. Logo estávamos em minha casa, Caitlin ia buscá-lo depois.

- Chris, você está sendo tão legal comigo, não sei nem como agradecer. - Sorri e me joguei no sofá.

- Não precisa me agradecer, eu só quero te ver feliz. - Ele respondeu e sorriu. Sentou-se ao meu lado no sofá.

- Tem que ter alguma forma de te recompensar, você tem me feito tão bem. - O abracei forte, ele retribuiu o abraço.

- Kris... - Ele começou, mas logo se interrompeu.

- O que foi, Chris? - Perguntei, curiosa.

Ele ficou calado.

- Deixa pra lá, era besteira. - Ele sorriu sem graça.

Eu ia insistir, mas achei melhor não.

- Então... - Ele riu.

- Oi?

- O que tem pra comer? To morrendo de fome! - Chris falou, me fazendo rir.

- Acho melhor pedirmos uma pizza. - Falei e peguei o telefone. Ele assentiu.

Fizemos o pedido, uma pizza grande de pepperoni, uma média de chocolate e abacaxi, e uma Coca-Cola. Logo o entregador chegou.

- Obrigada. - Peguei as pizzas, o refrigerante e entreguei o dinheiro a ele.

Fechei a porta e deixei os pedidos em cima da mesinha de centro, Chris foi me ajudar a pegar os talheres, pratos e copos na cozinha.

Voltamos pra sala e eu liguei a televisão, deixei em uma comédia que estava passando.

Depois de algum tempo começou a chover.

- Droga, cadê a Caitlin? Ela não vai querer vir nessa chuva. - Chris reclamou. - Acho que vou ligar pra ela.

Fiz uma cara de cachorro sem dono e ele riu.

- Está ficando tarde, minha mãe me mata se eu não estiver em casa ás 23h00min. - Ele revirou os olhos. Puxou seu celular do bolso e ligou pra Caitlin.

- O que vamos fazer enquanto ela não chega? - Perguntei, entediada.

- Hm... Podemos ver TV? - Ele sugeriu. Me pareceu uma opção chata, mas a única.

Ele ficou trocando de canal até achar alguma coisa que prestasse ali, o que demorou um pouco.

Ficamos assistindo aquilo até que fortes batidas na porta começaram. Eu me assustei.

- Chama a polícia, Chris! - Falei, desesperada. Ele parecia tão assustado quanto eu.

- Mas e se for a Caitlin? - Ele perguntou.

- Ela é uma garota, não bateria assim na porta, muito menos nessa chuva. - Respondi o óbvio. Ele concordou.

- Então é melhor eu ver quem é. - Ele levantou e foi até a janela. Bufou. - Você tem visita.

- Quem é? - Perguntei.

- Adivinhe. - Falou mal humorado.

- Justin? - Fui correndo até a porta. A abri e vi um Justin quase sem força e encharcado.

- Kristin! Me desculpa, Kristin! Me desculpa! - Ele gritava, o puxei pra dentro.

Senti um cheiro nada agradável de... Bebida?

- Justin, você andou bebendo? - Cheguei mais perto e confirmei minha suspeita.

- Você tá bem, cara? - Chris, que até agora estava assistindo tudo de longe, pareceu preocupado.

- Não! Kristin, me perdoa. - Ele se embolou com as palavras. O cheiro que saía da sua boca era horrível.

- Justin, você tem que ir pra casa. - Falei, tentando sentá-lo no sofá, já que ele não aguentava ficar em pé.

- A Caitlin chegou, tenho que ir. - Chris avisou e me deu um beijo na bochecha. - Cuida dele.

Ah, Claro. Até porque eu amo cuidar de garotos mimados e bêbados. - Reclamei mentalmente.

- O que ele estava fazendo aqui? Me responde, Kris! - Justin falou alterado.

- Cala a boca, Justin, eu que faço as perguntas por aqui. - Falei, já sem paciência. Ele se calou. - Por que bebeu?

- Me perdoa, Kris. - Falou baixinho.

O abracei. Ele me fez cair em seu colo.

- Jus, você não devia estar aqui e... Você está fedendo. - Tentei me soltar dos braços dele.

- Me desculpa? - Ele perguntou fazendo biquinho.

- Depois conversamos sobre isso, você tem que tomar um banho. - Falei e enfim consegui levantar.

- Você vai me dar banho? - Ele riu maliciosamente. Dei um tapa em seu ombro. Nem assim ele dava descanso. - Ai! Doeu. - Ele choramingou enquanto passava a mão no local que eu havia acabado de dar um tapa.

- Deixa disso e colabora comigo. - Falei e o apoiei em meu ombro. Subimos as escadas, ele quase me fez cair duas vezes.

- Pronto, Justin, pode tomar banho. Quando terminar se enxuga com essa toalha. - Falei e o empurrei pro banheiro.

Tirei o vestido que Becca comprou e o coloquei em cima da cama, peguei um pijama e vesti rapidamente.

Fui até o quarto dos meus pais e peguei um pijama pro Justin, voltei pro quarto e Justin estava saindo do banheiro, seu cabelo estava molhado e ele tinha a toalha enrolada na cintura.

- Kris? - Ele gritou quando estava saindo do banheiro.

- To aqui, Bieber. Você está melhor? - Perguntei, preocupada.

Ele negou com a cabeça e fez uma careta.

- Toma, veste isso. - Entreguei o pijama pra ele.

Ele pegou das minhas mãos e voltou pro banheiro.

Saiu alguns minutos depois, já estava vestido.

- Pode deitar, vou procurar algum remédio pra dor de cabeça, você vai precisar. - Saí do quarto, em busca de remédio. Achei uma caixinha na cozinha, peguei o remédio pra dor e voltei pro quarto. Justin estava deitado, abraçando meu vestido.

- Você parece até um garoto fofo. - Ri vendo aquela cena.

- Kristin, me desculpa? - Ele perguntou de olhos fechados, sua voz estava fraca.

- Acho que se não tivesse desculpado não estaria cuidando de você agora. - Respondi e sentei na cama. Seus olhos castanho-claros se abriram e me fitaram.

- O que o Chris estava fazendo aqui? - Se sentou também.

Suspirei.

- Ele é um ótimo amigo, estava me fazendo companhia. - Falei. Ele me olhou de modo estranho.

- Não gosto disso. - Falou, irritado.

- Disso o quê? - Ri pra provocá-lo.

- Você e o Chris juntos. - Respondeu e bufou.

- Deixa de ser bobo, Jus, eu já disse que gosto de você. - Falei e o abracei.

- Sério? - Ele sorriu.

- Sim, eu gosto de você. - Falei e corei.

- Eu também gosto de você. - Seu sorriso aumentou.

- Justin, não fala isso. - Pedi e fechei os olhos, tentando prender algumas lágrimas que se formavam.

- Por que não? É a verdade. - Ele segurou meu queixo, mas tirei sua mão de lá.

- Não, não é verdade. Você mentiu pra mim, você estava saindo com aquela garota e comigo. Você não gosta de mim, não do jeito que gosto de você. - Falei quase chorando.

- Droga. Kris, eu gosto de você, de verdade. Entende isso. - Ele me puxou pra perto dele.

- Não mente pra mim, Jus. - Falei e sorri. Ele deu um beijo em minha testa.

- Nunca falei tão sério na minha vida. - Passou os lábios pro meu nariz e enfim para os meus lábios.

O beijo iniciou calmo, e continuou assim por algum tempo. Logo aprofundamos mais. Justin me deitou na cama e levantou, desligou a luz e se deitou ao meu lado novamente.

- Boa noite, minha princesa. - Ele falou.

Sorri.

- Boa noite, meu astro Pop. - Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a qualidade mudou, porque os capítulos da Mariia_T são beeeeeeeeeeeeeeeem melhores, mas foi de coração.
Ah, quem foi em algum show do Biebs? Eu fui no dia 05/10, no Rio ♥
É isso, quero reviews.
Beijos ;*