Youre The Only One Who Can Save Me escrita por itsClaraMalik


Capítulo 2
Keep Smiling


Notas iniciais do capítulo

Mudei o nome e a capa da Fic. Boa leitura :) e Bem vindas novas leitoras s2'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122933/chapter/2

Acordei com a claridade do dia vindo da persiana do meu quarto batendo em meu rosto.

Eu estava um pouco zonza e não me lembrava de quase nada do que tinha acontecido noite passada.

Minha cabeça doía bastante, meu corpo então, nem se fala. Parecia que eu tinha lutado com um lutador de sumo.

Olhei em volta, e vi algo completamente diferente do meu quarto.

Eu estava em uma sala branca com duas portas, duas janelas e um sofá ao lado da pequena cama que eu estava deitada.

"Onde eu estou?"  

 Pensei. Então a porta principal se abriu, logo apareceu uma moça vestida com um vestido curto branco e mocasíns brancos também. Seus cabelos ruivos e encaracolados caindo em seus ombros, combinando com os perfeitos olhos verdes.

-Ah, que bom que acordou, eu já estava começando a ficar preocupada. - A bonita moça falou abrindo um largo sorriso, mostrando uma fileira de grandes dentes brancos, perfeitamente brancos.

-Onde estou? - Perguntei. Minha voz saiu rouca e seca, eu estava com sede.

-Você não lembra? - Ela perguntou voltando para fora e entrando novamente, mas agora com uma bandeja com um café da manhã.

-Lembro do quê? - Perguntei bastante confusa.

-Ontem à noite... Você estava a uma rua daqui, quando foi atropelada. - Ela falou me servindo.

-A-atropelada? - Perguntei nervosa agora.

-Sim. - Ela falou abrindo outro super sorriso. - Mas agora está tudo bem, querida. 

Então cenas de ontem começaram a passar em flashes por minha mente, agora eu estava lembrando de tudo, mas... Onde estavam meus pais?

-Onde estão meus pais? - Verbalizei meu pensamento.

-Bom, eu não vou mentir. Eles... Não agüentaram, eu sinto muito mesmo. - Ela falou fechando o sorriso. Seu semblante estava realmente parecendo triste.

-O quê? - Falei começando a chorar.

-Por favor, não chore. - Ela falou me dando um abraço.

"Tarde demais." 

Pensei chateada. As lágrimas já estavam descendo sem controle, minha visão estava embaçada e tudo ao meu redor estava ficando distorcido. 

Tentei levantar daquela cama, eu teria que sair dali e acordar desse pesadelo, mas fios por todo o meu corpo me impediram de levantar.

O nervosismo já tomava conta de mim.

 -Isso é mentira não é? Por favor, me diz que é mentira! - Falei berrando para a moça que me olhava triste.

Ela demorou um pouco, mas fez que não com a cabeça, só então vi que silenciosamente ela estava chorando.

-Eu sinto muito. - Ela falou vindo até o sofá pequeno ao lado da cama, se sentou e segurou minha mão.

Então ela puxou de um bolsinho no seu vestido um papelzinho branco com uma caligrafia bonita escrita e me entregou.

Eu não tinha condições de ler agora, nem sabia como estava quieta, mas consegui me acalmar um pouco.

-Você quer que eu leia? - A enfermeira perguntou.

Assenti e então ela pegou novamente a carta da minha mão.

"Kristin, 

Nós sentimos muito por estarmos deixando você agora, realmente não foi o que nós dois escolhemos para você, foi inesperado.

Mas antes de irmos, temos que falar algumas coisas a você.

Primeiramente, nós te amamos, e vamos estar sempre torcendo por você.

Sabemos que você é uma garota forte e que vai conseguir sem nós dois, por mais que às vezes possa ficar mais difícil.

E também precisamos falar uma coisa mais importante.

Kristin, você foi a melhor coisa que nos aconteceu. Antes de você, Peter e eu vivíamos brigando. 

Um dia, as coisas saíram do controle e Peter estava decidido a sair de casa, talvez para nunca mais voltar.

Mas aí, ouvimos batidas na porta e quando fomos atender, não vimos ninguém que possa ter batido na porta, mas então vimos você, ali, calma e serena dormindo como um anjo.

Ao seu lado tinha um pequeno papel com seu nome e data de nascimento.

Nunca achamos seus pais biológicos, mas eu sei que eles a amavam.

Desculpe nunca ter contado isso antes, estávamos com medo da sua reação, mas você precisava saber.

Neste exato momento, nós estamos feridos, seu pai está inconsciente, e a única coisa que se passa pela minha mente agora, é como você vai ficar minha princesa.

Obrigada por esses dezessete anos conosco, te amo Srta. Kristin Pink ♥

Lembra-se disso? Quando eu a chamava para almoçar e você dizia que estava ocupada desenhando roupas? A minha senhorita Kristin Pink.

Vamos sentir saudades, mas lembre-se que vamos sempre estar com você, dentro do seu precioso coração.

  Se cuida,

                 Com amor, Madison e Peter Banks."

A enfermeira terminou de ler a carta, suas mãos estavam tremendo e ela chorava junto a mim.

Peguei a carta e dei um beijo.

Aquilo tudo não devia estar acontecendo comigo, eu sempre fui correta e agüentei de tudo para continuar assim, era tão injusto que isso acontecesse comigo agora.

-Obrigada... - Falei, fazendo um gesto para que a enfermeira falasse seu nome.

-Me chame de Melanie. - Ela parou de chorar e sorriu, ainda assim, seu rosto parecia de uma delicada boneca de porcelana.

-Obrigada, Melanie. - Sorri fraco, mas com o maior esforço que pude fazer.

-De nada, Kris. - Ela falou secando as lágrimas que estavam em seu rosto.

Deixei mais uma lágrima escapar, lembrando do que dizia na carta.

-Ei, não chore. Sabe Kris, quando eu tinha três anos, meu pai morreu de câncer e minha mãe morreu no meu parto, eu me senti sozinha, sem base e sem chão, mas às vezes, vem uma recompensa bem melhor. - Ela sorriu tentando me reconfortar, eu sabia que o que ela estava dizendo era verdade, mas era tudo muito recente e não conseguiria superar tão facilmente.

-Obrigada, Mel, isso é muito legal da sua parte. - Falei a abraçando.

-Não se preocupe, as coisas vão melhorar para você, é preciso passar por uma chuva para se ter o arco-íris. - Ela falou levantando e ajeitando o vestido branco que se encaixava perfeitamente bem em seu corpo.

Eu sorri, minha mãe falava isso quando eu tinha problemas na escola.

-E lembre-se, continue sorrindo. Mesmo que por dentro você saiba que nada está bem, continue sorrindo. Mas agora, infelizmente, eu tenho que ir. Acho melhor você descansar e na hora do almoço nos vemos. - Mel falou sorrindo e saindo da sala.

Encostei minha cabeça no travesseiro e fiquei pensando, até que adormeci.

Tive um sonho estranho, mas ao mesmo tempo me fez sentir melhor.

"- Kristin! - Ouvi alguém gritando meu nome, me virei e dei de cara com um garoto. Sua voz era doce e suave, mas eu não conseguia ver seu rosto.

Em seguida, ele me abraçou apertado.

-Está tudo bem, eu estou aqui agora. - O garoto falou uma ultima vez e então tudo sumiu, restando apenas sua voz ao longe.

-Kristin! Kristin! Você consegue Kristin, seja forte! - Então tudo foi ficando mais claro e eu conseguia ouvir a voz de alguns homens e o choro de uma mulher.

-Tentem novamente, ela está voltando a respirar! - Ouvi mais uma vez e então um choque me fez abrir os olhos completamente."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* Merece reviews ? Gostaram ? Beijos ;*